1. Spirit Fanfics >
  2. Two in a million >
  3. Capítulo 37

História Two in a million - Capítulo 37


Escrita por: Jojo_raura

Notas do Autor


Oiii♥️

Capítulo 39 - Capítulo 37


No dia seguinte


Pov Laura


_amoor pega a toalha pra mim?- pergunto saindo do banho.

_está bem senhora esquecida- ele diz sorrindo e logo avistei ele entrando no banheiro comigo

_eu te chamei pra entrar?!- perguntei com cara de tacho e ele me olha

_não.- idiota..

_então por que entrou?- eu disse e ele revira os olhos

_sua toalha está aqui senhorita- ele faz uma reverência de principe e bati no ombro dele

_idiota- falei rindo- pra onde você quer me levar?

_eu quero aproveitar que sua barriga não está tão grande, pra gente comprar as roupinhas dos bebês- ele falou sorrindo.

_o cabeção, temos que perguntar a Vanessa qual que vão querer- falei irônica

_como assim?- bufei. Que homem mais lesado.

_se vão querer menino ou menina burro.- me sequei

_ata. Você vai querer menino ou menina?

_pra mim tanto faz, os dois são bem vindos. Vamos perguntar a Rinessa.

_okay- ele fica me olhand terminar de secar e quase que dou um soco na cara dele pelo sorrisinho nada inocente implantada na cara dele.

_o que ta olhando?- sem paciência.

_minha gravidinha está linda- ele fala sorrindo e acabei sorrindo. Eu estou bipolar.

_obrigada loiro- falei sorrindo.- agora sai- apontei pra porta e sabem o que ele fez? Me deu um beijo na bochecha. Aiai.


[...]


Terminei de passar meu batom e olhei pro lado vendo o loiro pentear o cabelo dele. Mas eu mesma fui lá e baguncei.

_eeii- ele reclama e sorri

_todos os dias você tenta pentear seu cabelo e acaba bagunçando. Hoje foi minha vez- sorri divertida e ele revira os olhos pondo seus óculos de sol. Mas retirei de novo.

_eeiiii- ele reclama

_que mania é essa de usar óculos de sol? Qual é loiro, eu quero olhar no seu olho, e não meu reflexo!!- digo e ele riu

_ta bom, mas só hoje linda.- linda.. meu Deus. Pensei que não podia ficar pior- não?

_não

_okay- ele responde junto comigo.

_amor, você pode comprar pepino e sorvete pra mim?- ele arregala os olhos e fiz cara de santa.

_pra que você quer isso??

_pra comer ué- falei como se estivesse óbvio- amor, se você não me de der isso nosso filho vai nascer com cara de pepino

_acho que isso é impossível- ele fala rindo

_escuta as mães- falei.

_podia ser sei lá, melancia no meio da comida. Mas pepino com sorvete

_deve ser boom! Não me julga mô- pedi fazendo beicinho. 

_ta bom chata eu compro- fiquei na ponta dos pés, apertei suas bochechas formando um biquinho muito fofo e dei um selinho nele

_obrigada- agradeci sorrindo

_vem cá- ele me puxa e gritei alto, mas me calou me dando um beijo.


[...]


_alguém viu o Riker e a Vanessa por aqui?- perguntei a... Rydel, e o Ryland que estavam no sofá adivinham o que? Jogando videogame.

_acho que estão na piscina,- responde o Ryry e eu e o loiro assentimos.

Fomos pra área da piscina e o encontramos jogando água um no outro.

_eieiei crianças, vamos parar?- pergunta o Ross escondendo um riso e Rinessa ignora a gente.

_aiai para RIKEEER- A van grita

_PARA VOCÊ PRIMEIRO!

_PARA OS DOIS- Gritei e eles olham pra mim.

_ e aí aguado?- fala o riker

_e aí- responde o loiro e neguei com a cabeça

_meu deus do céu, a gente veio fazer uma pergunta pra vocês papais- disse sorrindo e eles vieram até a borda da piscina.

_e qual é?

_hoje eu e o Ross vamos ir comprar roupinhas. Queremos saber se vão querer menina ou menino- falei e eles ficaram pensativos.

_não pensamos nisso ainda. Nós que vamos escolher?- pergunta a Vanessa e assenti

_é, vocês. - fala o loiro ao meu lado.

_okay ahn.. e se tivéssemos uma menina e um menino?- fala o Riker e sorri.

_pode ser.. um casal- fala a Vanessa e rinessa se beijaram.

_okay, então um casal pra cada um- falei sorrindo e beijei meu loiro também.

[...]


Agora que sabemos que é uma menina e um menino...- ele faz suspense.- o que acha desse conjuntinho fofo?- olhei um pijama muito fofo mesmo, azul e rosa de ursinho.

_gostei. E desse?- mostrei uma sandália pequenininha e um tênis muito fofo pra menino

_aaaai que fofos- diz o loiro pegando eles e eu ri.- que tamanho- ele coloca na palma da mão. É muito pequeno em comparação a mão dele.

_pois é. Vamos fazer um acordo- comecei- você pode escolher umas blusinhas e conjutos. Eu escolho a calça e a roupa da saída de maternidade- falei e ele sorriu ansioso. Eu nunca vi ele tão empolgado assim na minha vida pra comprar roupas.

_pode ser. Vou pegar uma cesta- ele sai correndo e tentei chamar ele.

_ross. Roooss!! Deixa pra lá- daqui a pouco vejo quantas roupas ele vai trazer. Exagerado.

Pra calça, eu escolhi umas rosas bebê e vermelhas, e pro menino, umas azuis e verde. Pra saída de maternidade, eu escolhi um conjunto azul e rosa, e aproveitei ora pegar duas mantas também.

_é sério? Tudo rosa e azul?

_é, sério sim pq não ter um arco-íris....- me virei- no armário...

Pensa num homem com os ombros cheio de roupa de bebê, com cores de tudo quanto é tipo, e ainda tinha sapatos no meio deles. Eu sempre tenho razão.

_desculpa. Não consegui escolher- ele fala e olhei pra ele seria- que foi?

_quantas roupas tem aí?

_umas 30 pra mais. Vamos levar tudo

_não! Não vamos levar tudo- segurei o riso- ainda temos que comprar os berços.

_qual é Laura, só esses por favooorr aposto que esse pijaminha rosa com glitter escuro vai te convencer- ele fala deixando tudo na estante mais perto procurando a roupa. E cruzei os braços. Procurou procurou..

_achei!- ele fala me mostrando o pijaminha de unicórnio rosa. E ele sorrindo que nem criança.

_pijaminha muito lindo, mas não é preciso esse tanto de roupa. Ross, bebês crescem rápido- falei rindo e ele me encarou.

_obrigado por acabar com minha alegria😑- ele fala e ri.

_não seja bobo. Mas podemos levar esses que separei e escolher juntos os que você pegou- eu disse o animando e ele acabou cedendo 

_ta bom chata- ele ficou do meu lado e começamos a escolher as roupinhas e os sapatinhos. Estou realizando meu sonho de pequena. Estar grávida do amor da minha vida.

Estávamos escolhendo, tudo certinho quando de repente..

_AAAAAAH- Tomei um susto quando me viro, encontrando um grupo de vários adolescentes e adultos de mais ou menos 20 anos. E não entendi nada.

_ah.. oi..- falei confusa e eles de novo gritaram

_AAAAAH

_Parece que estou em um show- fala o ross tapando os ouvidos e as os legos se encaixaram.

_RAURA! - é é, isso aí

_oi- o loiro diz sorrindo

_então é real?!- pergunta uma pessoa no meio deles.

_acho que vocês tiveram bastante provas- falei rindo

_a mídia mente muito. Por exemplo, achamos que eram vocês que estavam na praia quando vazaram foto- abri a boca

_quem eram?- pergunta o loiro um pouco mais surpreso que eu

_ah, uma tal de Jaz. Não gosto daquela mulher- abri a boca de novo..

Virei de frente pro meu namorado.

_a Jaz e o Jacob?!- sussurrei

_deve ser com certeza- ele sussurra de volta.

_mas por que colocaram como a gente?!- sussurrei.

_eu não sei deve fazer parte do plano deles- ele retruca.

_mas no mesmo dia que a gente...

_Raura? Está tudo bem?- pergunta a mesma menina ao perceber que cochichávamos igual loucos.

_a-ah nada- forcei um sorriso.

_podemos tirar umas fotos com vocês???- uma outra menina pergunta e assenti sorrindo.

Tiramos, alguns juntos, ou só eu e a fã/ ross e a fã. Eu vi ele dando uns beijinhos na bochecha de algumas e fechei a cara o encarando mas ele só dava de ombros. Ingrato. Algumas fãs também perguntaram sobre o bebê, o que me deixou mais feliz, com uma sensação estranhamente boa.

Terminamos e todos foram embora. Pagamos as roupinhas e também fomos embora. Pra sorveteria e mercado né amores?

_eu não acredito que você vai querer ir na sorveteria pra comprar só sorvete, e no mercado pra comprar pepino😑- ele reclama mas só consegui ouvir um Monte de blá blá blá.

_blá blá blá, você só sabe reclamar- resmunguei.- oi Cassidy- cumprimentei. Sim, é a mesma sorveteria que a Cassy.

_oi gente. Laura.. você está grávida??

_to.. 3 meses- são só 2 mas não quero que saibam que tenho quatro crianças dentro de mim. Nem pra mim a ficha caiu direito.

_aposto que vai ser uma mãe incrivel- ela diz e eu sorri.

_se ela já é sendo minha.. imagina sendo mãe- diz o loiro e roubei um selinho dele.

_bom, vão querer o que?

_sorvete de baunilha e de morango.

_ e você Ross?

_ah não, é só isso mesmo. Na verdade, pode trazer um..

_trident? É eu trago

_como sabe?- ele perguntou surpreso

_sempre que vem aqui você pede. Eu meio que gravei isso na minha mente- ela da de ombros sorrindo. Olha olha olha..

_ta, está ficando um pouco tarde, pode trazer pra gente?- falei

_é pra já.- ela sai.

_ o que foi isso?! Não precisa de expulsar a garota!!- ele me repreende.

_você que não viu o jeito que olhava pra você.

_alguém por favor me dá um manual de mulheres?- ele resmunga e ri.

[...]


Já chegamos em casa e já comi meu delicioso desejo dentro do carro. Isso é muito bom, como não comi isso antes??!!

_isso é muito bom

_eu to vendo- ele fala e revirei os olhos.

_amor, eu tô cansada e já ta me dando as crises de enjôo, vou pro quarto ta?- falei massageando a barriga e ele me olhou preocupado.

_okay, eu só vou pegar um copo de água e vou levar pra você ta bom?- ele fala todo preocupado e tentei sorrir, enquanto beijava minha testa.

Subi as escadas o mais "rápido" que consegui e fui direto pro banheiro vomitar.

Pus tudo pra fora massageando a barriga e logo ouvi a porta sendo aberta vendo o loiro vir até mim. Vomitei de novo  e senti meus cabelos sendo jogado pra trás, e minhas costas sendo massageada por suas mãos pesadas.

[...]


 Bebi um gole da água e me deitei com o loiro.

_não tá muito cedo pra você dormir? Vai perder o sono de novo- falei preocupada e ele beijou a minha testa.

_eu não me importo. Só quero ficar com você- sorri de volta

_eu te amo loiro.. eu não sei nem como te agradecer por tudo o que faz por mim- despejei

_eu também te amo pequena... Obrigado por me fazer feliz- suspirei e fiquei olhando o seu rosto até sentir meus olhos pesarem.

Ele me puxa pra mais perto dele com o rosto quase no meu

_dorme pequena.. dorme- e assim apaguei, me sentindo a pessoa mais amada do universo.



Notas Finais


Eles são tão fofos🥺
Ross exagerado hein kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...