1. Spirit Fanfics >
  2. Two in a million >
  3. Capítulo 45

História Two in a million - Capítulo 45


Escrita por: Jojo_raura

Notas do Autor


Hello♥️ kkk

Capítulo 47 - Capítulo 45


Pov Ross


Ainda no mesmo dia


Já fiz o pedido e agora é pra casar. Casar com a pessoa que mais amo, que encontrei minha verdadeira sorte, meu verdadeiro amor. Sei que não faço muito do tipo meloso.. (talvez só um pouco) mas é o que eu sinto de verdade. Provavelmente não vamos nos casar agora, ainda mais por causa do meu estado, mas dei a certeza de que vamos ficar juntos, e isso que importa.

Laura conversava com Rydel, Capron, Vanessa e Riker em um canto da festa. Stormie com alguns convidados ali presente, como amigas, e eu com Ryland, dentro da piscina, e Rocky.

_olha, ela vem aí- fala o Ryland e vi uma mulher de cabelos ruivos, magra, e bonita até vindo até nós.

_é a sua namorada Ryland?- perguntei me lembrando da vez que entrou no meu quarto e conversamos sobre ela. Foi no mesmo dia que Laura teve um trauma de seu melhor amigo.

_é sim, a minha gata- sorri. 

_oi meninos- ela cumprimenta ficando do lado do Rocky e assenti com a cabeça.

_e aí- falei no meio de vários murmuros.

_oi amor- fala o Ryry de novo e ela percebe ele.

_na piscina amor? Não tá um pouco velho pra isso?- ela percebe o que disse- ah, desculpa não quis dizer isso- tem alguma coisa errada com ela. Acho que agora entendi o por que dele ter falado sobre confiança comigo.

_ah, não tem problema- ele diz sorrindo mas dava pra ver que estava super desconfortável.- não quer entrar comigo?

_ah não, vou borrar a maquiagem. Desculpa amorzinho.

_ok

_ahn..- digo pra tentar aliviar o clima- então, ouvi dizer que se conheceram na boate- eu digo puxando assunto e ela sorri assentindo.

_sim, nos conhecemos na boate mais cara da cidade. - pude ver que é mimadinha- estávamos bêbados e resolvemos ir na praia..

_ok, não preciso de detalhes- eu digo novamente e ela se cala. Olhei de relance pra Laura e vi que estava vindo até nós.

_oi amor- cumprimentei sorrindo e ela se abaixou e me beijou.

_oi lindo. O que está acontecendo aqui?- ela pergunta olhando a ruiva e olhei pra ela também.

_ah nada. O Ryland só está apresentando a namorada- fala o Rocky e assenti.

_sério? Prazer te conhecer..

_ Grace. Sou Grace e você deve ser a Laura, estou certa- ela diz dando a mão a morena e ela pareceu surpresa.

_sim, sou a Laura- ela diz

_prazer em te conhecer também e.. eu preciso de sair. Te encontro amanhã docinho?- ela olha pro Ryland e ele sorriu.

_é claro - responde. Ela nos despede e sai sorrindo.. essa mulher não é normal.

_agora entendi o por que de você ter falado de confiança- fui o primeiro a dizer algo e o Ryland abaixa a cabeça

_você tem que terminar com ela Ry, ela é completamente tóxica. Não a conhecemos mas deu pra ver.

_é.. mas o problema é que eu gosto dela

_de verdade?- perguntei.

_de verdade.- ele responde e suspirei. Assim é difícil.

Mas é melhor terminar do que sair mal depois- fala a Laura e assenti seriamente com ela.

_eu vou ver isso- diz o Caçula. A Laura se abaixa sussurrando algo em meu ouvido e assenti.

Saímos do pessoal todo ali indo lá pra dentro e a mesma retirou seus saltos reclamando alguma coisa e ri.

_esses saltos estão me matando. Culpa sua, tinha que ser essa?

_era a única que achei que combinasse com o vestido- falei rindo.

_mas não era idiota.- ela reclama de novo e se joga no sofá.

_ e os filhos?- perguntei sorrindo

_aah não acabei de deitar e esqueci do que havia falado que raiva- ela levanta reclamando e nossa. Só me deu mais crises de riso.

Ela se levanta e vai pro quarto dos meninos, e aproveitei pra empurrar minha cadeira até o sofá. É horrível estar assim, agora entendi a Laura por todos estes meses.

Sai uma morena com dois bebês no colo e sorri. Ela desce com eles e põe a Ella no sofá, a minha Ella só conseguiu sorrir ao me ver.

_oi princesa do papai- eu digo sorrindo a pegando no colo e a mesma só pois o dedinho na boca sorrindo.

_não pegue ainda papai, tem que trocar as fraldas- a morena fala e a olhei

_essa é a pior parte

_não. A pior parte é o parto. Não reclama.

_ata, agora eu que não poss reclamar?- perguntei e ela riu.

Trocamos as fraldas deles e me passei da cadeira pro sofá. A morena pega o Alex e o amamenta, e eu me encostei no seu ombro fazendo um carinho na cabeça do menino. Dei um selinho na minha noiva e sorrimos um pro outro.

_você vai ter que voltar pro hospital hoje.

_é eu sei- falei suspirando. Eu odeio aquele lugar. Vocês me entendem né?

_não fica assim. Você já está melhorando- ela sorri confiante e assenti.

_da pior forma possível. Mas o pedido melhorou tudo- falei sorrindo

_isso é uma coisa que eu tenho que falar agora. Eu quase te bati por não ter me pedido em casamento.

_é eu sei, tava saindo fogo de seus olhos- falei rindo.

_ não tem graça idiota

_na verdade tem sim- retruquei e ela revira os olhos.

Ela termina com o Alex e me dá ele no colo, e logo fez o mesmo com a Ella. Fiquei fazendo umas caretas pra ele pra fazê-lo rir gostoso e eu que nem um bobo. Até a Laura ria das minhas bobagens.

[...]


Deitei na "cama" do hospital cansado e olhei pro meu peitoral. Eu havia feito um outro curativo, já que acabei de sair do banho e está doendo pra cacete. Amanhã, os médicos já vão ver se tem alguma coisa errada com o tecido que colocaram no meu órgão, e vão refazer os pontos. E eu não estou nem um pouco ansioso pra isso, muito ao contrário.

Laura se despede dos bebês e da Rydel e vem até mim, se deitando comigo. Dei um beijo na cabeça dela.


No dia seguinte


Pov Laura


_ a Ella e o Alex são muito lindos, eu não aguento tanta fofura- diz a Rydel e sorri feliz.

_é, eu também concordo. Mas dão uma trabalheira- peguei a mãozinha do Alex. Eu carreguei eles por 9 meses, mas os dois puxaram totalmente o pai, olha só que ironia do mundo?!

_não é pra tanto

_Laura Marano e Rydel Lynch.- chama o médico e a Rydel vai até ele- já colocamos outro ponto e tenho uma nova notícia.. ele poderá ir pra casa amanhã.

- sério??- perguntei comemorando por dentro. Ele vai amar essa notícia.

_sim, e não vai precisar da cadeira.

_podemos ver ele?!- pergunta a Rydel e ele assentiu.

Levamos os bebês até a sala do meu loiro e o encontramos dormindo serenamente. Sorri pra Rydel.

_ele finalmente vai poder sair daqui- ela disse e afirmei.

_sim.. finalmente- completei indo até ele. Deixei os bebês dormindo com a Rydel e peguei a mão do loiro.

_estou tão feliz por ele.

_eu também- digo sorrindo, quase chorando, e deixei um selinho ali nos seus lábios que tanto amo.


Notas Finais


A namorada do Ryland não deve ser muito confiável.

Raura são tão lindos kkkk

Ross vai sair do hospital!!♥️

Beijinhos💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...