1. Spirit Fanfics >
  2. Two in one (tododeku) >
  3. Cap 1- Dois deles?!

História Two in one (tododeku) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap 1- Dois deles?!


Fanfic / Fanfiction Two in one (tododeku) - Capítulo 1 - Cap 1- Dois deles?!

Era cerca de 21:45 da noite quando Izuku Midorya estava caminhando um pouco com seu amigo Shoto Todoroki, ambos tiveram a ideia de dar uma corrida norturna pela rua, ja que era domingo e eles ainda podiam sair. Estavam conversando sobre coisas banais como lição de casa, o antigo herói número 1 All Migth, treinos e etc.


O que eles não contavam é que um vilão estava fugindo da polícia logo na próxima rua e na tentativa de acertar sua individualidade nos policiais acaba acertando Shoto acidentalmente, vendo aquilo, o vilão continua a correr, saindo da vista do esverdeado que logo tampa os olhos por conta da luz forte que fez.


Assim que a luz cessou ele tirou o braço da frente dos olhos olhando para o lado dele desacreditado, no lugar onde estava seu amigo meio a meio, estava dois garotos aparentemente da idade dele, um de cabelos brancos e olhos cinza escuro e outro de cabelos ruivos, olhos azuis e uma cicatriz na parte esquerda do rosto.


-- T-todoroki-kun? - pergunta o esverdeado assim que ambos os "gêmeos" se sentam e põe a mão na cabeça.


-- Sim? - responde os dois, sentindo uma grande dor de cabeça e logo depois caindo desmaiados ali no chão.


Num ato rápido, Midorya manda mensagem para seu professor, Eraserhead, que havia deixado o número com os alunos em caso de emergência.


Aizawa-sensei


Garoto problema: professor! Rápido! Emergência na rua ##


Aizawa-sensei: o que aconteceu Midorya?


Garoto problema: Todoroki-kun parece que foi atingido por uma quirk de um vilão que estava fugindo da polícia


Aizawa-sensei: estou a caminho


21:56 PM



Cerca de 15 minutos depois aparece um Aizawa meio ofegante por causa da corrida rápida que ele fez.


-- Mas o que? Esse é o Todoroki? - o Moreno pergunta se referindo aos dois garotos que estavam no chão, o esverdeado só acente com a cabeça - ok me ajude a pegar eles e levar para a recovery girl, na escola você vai explicar direito como aconteceu isso.


Cada um então pega uma das "metades" e começam a caminhar em direção a escola.


Chegando na enfermaria, eles colocam cada um em uma maca e logo depois a velha senhora que cuidava da enfermaria chega, ja que o pro-hero não havia perdido tempo e alertou ela.


-- Céus! Esse é o Todoroki-kun? Vou fazer alguns exames nele, acho melhor você avisar o diretor, Shota, traga ele aqui e o garoto explica o que aconteceu direito - ela fala pegando uma prancheta e outras coisas que estavam em uma gaveta próxima.


O professor então sai e após alguns minutos ele volta com o diretor Nezu, nosso querido Deku explica o que aconteceu para os três adultos que estavam na sala.


-- Isso é realmente curioso - Nezu diz colocando uma de suas patas no "queixo" dele - a quanto tempo não vejo uma individualidade assim - ele murmura.


-- M-mas o Todoroki-kun vai ficar bem? Certo? - Midorya pergunta para as pessoas na sala.


-- Não se preocupe meu jovem, pelos exames que fiz parece que está tudo em ordem, o único efeito da individualidade do vilão foi esse que é bem aparente, eu não sei direito qual seria a individualidade dele, mas deve ter causado esse efeito no jovem Todoroki por possuir duas individualidades, mas agora tanto os poderes quanto a personalidade e tudo mais está "separado" - a recovery girl diz analisando a prancheta.


-- Então para ele voltar ao normal teremos que encontrar o vilão, e fazer ele reverter isso - Aizawa afirma - você viu expecificamente para que lado ele foi? - dessa vez ele se vira para Midorya que estava em um banquinho em frente a ele.


-- Eu ja lhe disse, foi para o meio daquelas árvores, que havia lá, mas depois que ele sumiu por la eu não pude ir atrás, até por que, não poderia deixar o Todoroki-kun lá sozinho - o esverdeado explica olhando para as duas metades de seu amigo, desmaiado na maca ao lado dele.


-- Começaremos então uma busca por ele, você disse que ouviu disparos, e políciais que estavam aparentemente perseguindo ele certo? Eles ja devem ter feito um relatório, e naquela rua deve haver câmeras, vamos checar isso - o diretor se pronuncia parecendo pensar.


-- Vejam, eles estão acordando - recovery diz.


Então todos olham para as macas onde os olhos dos dois garotos estavam se abrindo.


......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...