Escrita por: Niah__
Era cerca de 21:45 da noite quando Izuku Midorya estava caminhando um pouco com seu amigo Shoto Todoroki, ambos tiveram a ideia de dar uma corrida norturna pela rua, ja que era domingo e eles ainda podiam sair. Estavam conversando sobre coisas banais como lição de casa, o antigo herói número 1 All Migth, treinos e etc.
O que eles não contavam é que um vilão estava fugindo da polícia logo na próxima rua e na tentativa de acertar sua individualidade nos policiais acaba acertando Shoto acidentalmente, vendo aquilo, o vilão continua a correr, saindo da vista do esverdeado que logo tampa os olhos por conta da luz forte que fez.
Assim que a luz cessou ele tirou o braço da frente dos olhos olhando para o lado dele desacreditado, no lugar onde estava seu amigo meio a meio, estava dois garotos aparentemente da idade dele, um de cabelos brancos e olhos cinza escuro e outro de cabelos ruivos, olhos azuis e uma cicatriz na parte esquerda do rosto.
-- T-todoroki-kun? - pergunta o esverdeado assim que ambos os "gêmeos" se sentam e põe a mão na cabeça.
-- Sim? - responde os dois, sentindo uma grande dor de cabeça e logo depois caindo desmaiados ali no chão.
Num ato rápido, Midorya manda mensagem para seu professor, Eraserhead, que havia deixado o número com os alunos em caso de emergência.
Aizawa-sensei
Garoto problema: professor! Rápido! Emergência na rua ##
Aizawa-sensei: o que aconteceu Midorya?
Garoto problema: Todoroki-kun parece que foi atingido por uma quirk de um vilão que estava fugindo da polícia
Aizawa-sensei: estou a caminho
21:56 PM
Cerca de 15 minutos depois aparece um Aizawa meio ofegante por causa da corrida rápida que ele fez.
-- Mas o que? Esse é o Todoroki? - o Moreno pergunta se referindo aos dois garotos que estavam no chão, o esverdeado só acente com a cabeça - ok me ajude a pegar eles e levar para a recovery girl, na escola você vai explicar direito como aconteceu isso.
Cada um então pega uma das "metades" e começam a caminhar em direção a escola.
Chegando na enfermaria, eles colocam cada um em uma maca e logo depois a velha senhora que cuidava da enfermaria chega, ja que o pro-hero não havia perdido tempo e alertou ela.
-- Céus! Esse é o Todoroki-kun? Vou fazer alguns exames nele, acho melhor você avisar o diretor, Shota, traga ele aqui e o garoto explica o que aconteceu direito - ela fala pegando uma prancheta e outras coisas que estavam em uma gaveta próxima.
O professor então sai e após alguns minutos ele volta com o diretor Nezu, nosso querido Deku explica o que aconteceu para os três adultos que estavam na sala.
-- Isso é realmente curioso - Nezu diz colocando uma de suas patas no "queixo" dele - a quanto tempo não vejo uma individualidade assim - ele murmura.
-- M-mas o Todoroki-kun vai ficar bem? Certo? - Midorya pergunta para as pessoas na sala.
-- Não se preocupe meu jovem, pelos exames que fiz parece que está tudo em ordem, o único efeito da individualidade do vilão foi esse que é bem aparente, eu não sei direito qual seria a individualidade dele, mas deve ter causado esse efeito no jovem Todoroki por possuir duas individualidades, mas agora tanto os poderes quanto a personalidade e tudo mais está "separado" - a recovery girl diz analisando a prancheta.
-- Então para ele voltar ao normal teremos que encontrar o vilão, e fazer ele reverter isso - Aizawa afirma - você viu expecificamente para que lado ele foi? - dessa vez ele se vira para Midorya que estava em um banquinho em frente a ele.
-- Eu ja lhe disse, foi para o meio daquelas árvores, que havia lá, mas depois que ele sumiu por la eu não pude ir atrás, até por que, não poderia deixar o Todoroki-kun lá sozinho - o esverdeado explica olhando para as duas metades de seu amigo, desmaiado na maca ao lado dele.
-- Começaremos então uma busca por ele, você disse que ouviu disparos, e políciais que estavam aparentemente perseguindo ele certo? Eles ja devem ter feito um relatório, e naquela rua deve haver câmeras, vamos checar isso - o diretor se pronuncia parecendo pensar.
-- Vejam, eles estão acordando - recovery diz.
Então todos olham para as macas onde os olhos dos dois garotos estavam se abrindo.
......
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.