1. Spirit Fanfics >
  2. Two in one (tododeku) >
  3. Cap 6- Finalmente...

História Two in one (tododeku) - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Cap 6- Finalmente...


Midorya então puxa os dois e acabam dando um selinho triplo.


Eles se separam ainda os três de mãos dadas, Midorya estava extremamente corado, Kõri estava apenas com um pequeno rubor na bochecha mas ainda sorrindo, já Honõ estava um pouco corado e com um sorriso bobo nos lábios.


-- Eu...Eu também amo vocês Todorokis-kun - Deku sorri e esconde o rosto nas mãos.


-- Oww olha Kõri, ele está com vergonha, que coisa linda - Honõ sorri e faz um carinho na bochecha do esverdeado.


-- Você está certo, é a coisa mais linda - Kõri apenas faz um leve cafuné no esverdeado que tira o rosto das mãos - não precisa ficar com vergonha ok?


O albino então da um beijo na testa do pequeno garoto esse que apenas sorri.


Já estava tarde e já havia passado um pouco do toque de recolher, então os três garotos decidem voltar aos dormitórios para terem uma boa noite de sono.


°1 semana depois°


Deku tinha uma boa relação com os gêmeos, eles não assumiram un relacionamento realmente sério, decidiram deixar essa parte com Shoto.


Mas eles sempre que podiam, andavam de mãos dadas, e sempre dando muito carinho um ao outro.


Era realmente bonito de se ver, e claro os amigos sempre deram muito apoio, e não foi realmente surpreendente quando disseram sobre o que sentiam, na verdade os amigos até fizeram apostas sobre quando eles iriam finalmente ficar juntos.


-- Oi Midorya - Kõri chega ao seu dormitório e da um selinho no esverdeado, esse que estava deitado no colo do Honõ.


-- Oi Kõri-kun - Deku sorri até que sente seu celular vibrar no seu bolso.


-- Quem é Izu? - Honõ pergunta fazendo cafuné no esverdeado com uma mão e segurando um livro com a outra.


-- É o Aizawa-sensei, ele está nos chamando na sala do diretor - Deku se senta na cama.


-- Você fez alguma coisa idiota recentemente? - Kõri olha para o irmão desconfiado.


-- Você está desconfiando de mim?! - o ruivo coloca a mão no peito fazendo drama, o albino apenas arqueia a sombrancelha - não...dessa vez...


O gêmeo apenas suspira e pega na mão do Midorya o ajudando a levantar.


-- Vamos logo, o sensei ja deve estar esperando - entrelaça os dedos com o esverdeado e sai andando sem esperar o irmão.


-- EI! ESPERA SEU IDIOTA, ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI! - o ruivo chega correndo ao lado do esverdeado e pega na outra mão dele - nem me espera seu filho do puto.


--.... Não tenho argumentos contra isso - Kõri apenas da de ombros.


Os garotos andam pelos corredores a caminho da sala do diretor.


Assim que chegaram a frente da porta eles batem na mesma, após receber um breve "entre" eles abrem a porta e em seguida fecham quando já estão dentro da sala.


-- Bom, como podem ver, esse sujeito amarrado nessa cadeira é o culpado certo? - o rato/urso aponta para um homem amarrado em uma cadeira, e ao lado dele estava um Aizawa olhando sério para o sujeito.


-- Ah sim! Foi ele quem fez isso! - Midorya diz após se lembrar de tudo que aconteceu.


-- Nós conseguimos convencer ele a desfazer o efeito da individualidade, e logo após ele desfazer isso ele vai ser mandado direto para a prisão, então não vão precisar se preocupar - o diretor apenas sorri, enquanto o professor continua com sua expressão séria, afinal, o homem a sua frente tinha mexido com seus alunos, e isso pra ele era imperdoável.


-- Então...vamos mesmo voltar ao "normal" - Honõ fala um pouco cabisbaixo.


-- Sabíamos que isso iria acontecer... - Kõri fala um pouco triste também, mas querendo parecer forte - mas tudo bem Midorya, nós sempre vamos estar aqui ok? - da um beijo na bochecha dele.


-- Literalmente, até por que o Shoto não teria todo aquele charme se EU não estivesse aqui - Kõri passa as mãos pelos cabelos, e da um selinho no Midorya que estava rindo um pouco.


-- Que bom que ele não tem a burrice também - Kõri da um tapa na nuca do irmão.


-- Não se preocupem, eu sei que mesmo assim vocês estarão aqui, até por que o Honõ está certo, vocês fazem parte dele - Deku da um sorriso e um beijo na bochecha de cada um.


-- Se aproximem e toquem nele de mãos dadas - Shouta diz com a voz entediada de sempre mas ainda com a mesma expressão.


Os gêmeos dão um último sorriso para o Deku e fazem o que foi ordenado.


Após serem tocados pelo vilão, depois de um minuto uma luz forte se faz presente, e ali onde estava os irmãos, agora estava um Shoto confuso mas completo.


-- Midorya?


-- Todoroki-kun! - Izuku apenas sorri e corre abraçando o meio a meio, e esse retribui o abraço um pouco mais apertado mas ainda sim, cheio de sentimento.


....


Notas Finais


Gente praticamente acabamos a fanfic, olha, era pra ter até 10 capítulos só que a idiota da autora quando escreveu o último capítulo doente, tinha colocado o beijo q era pra ser no capítulo 10, maaass acabei colocando naquele e tive q terminar agr, mas em compensação vou fazer um "bônus" com ceninhas engraçadas e fofas do Midorya com os gêmeos ou o Shoto, não prometo que vá ter lemon ja q eu não sei escrever lemon, mas talvez eu tente ¯\_(ツ)_/¯ Obrigada pir acompanharem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...