1. Spirit Fanfics >
  2. Two Kingdoms >
  3. Introdução

História Two Kingdoms - Introdução


Escrita por: starwarlock

Notas do Autor


Esse primeiro capitulo é o protagonista introduzindo vocês ao universo da fic, que tem uma ligação direta com a história de Mirror Myself, mas não fica tão claro isso tão cedo, então não esperem encontrar esclarecimentos já nesse capitulo :P

Capítulo 1 - Introdução


            Meu nome é Oliver, tenho 16 anos e atualmente exerço minha função como rei de Tryteon, conhecido como o reino da tecnologia. Em meu mundo cada reino é regido por um espírito animal, que geralmente há em abundancia no território, no nosso caso possuímos lobos, aliás, uma das raças místicas mais comuns que vivem em meu reino são os lupos – criatura hibrida de humano com lobo.

            Embora eu já esteja exercendo minha função como rei há alguns meses, a coroação oficial será amanhã, quando todos os representantes dos reinos aliados finalmente chegarem até as dependências do castelo real de Tryteon. Nos outros reinos seria proibido alguém tão jovem quanto eu assumir o cargo de monarca, ainda mais sendo de um reino com poderosas tecnologias yrit, tecnologia que foi restaurada pelo povo alguns reinados anteriores ao meu de um povo milenar – extinto – que eram maquinas vivas, trazendo essa fama que hoje tem Tryteon de reino da tecnologia. Porém, a cúpula da elite decidiu que não seria problema eu assumir minha posição como descendente da monarquia tão cedo.

            Após meses depois dos meus assessores convocarem os representantes de todas as nações aliadas, amanhã deve chegar o último, do reino mais distante – que não é tão aliado assim – estivemos em guerra por décadas, mas finalmente houve trégua e a presença de Kudenshian em minha coroação será, em pratica, uma missão diplomática. O reino de Kudenshian é conhecido em boa parte do mundo ocidental como “A nação das raposas de gelo” por ser um reino com muitas raposas brancas vivendo nos bosques e florestas congeladas que predominam o território, ouvi falar que há uma presença forte de diversas espécies de kitsunes, que são espíritos místicos de raposas encarnadas, se esses kitsunes fizerem parte do exercito de Kudenshian, eu consigo entender o porquê de terem resistido a tantas batalhas contra Tryteon, ouvi falar que esses espíritos de raposa são incrivelmente poderosos e espertos, coisas que seriam extremamente necessárias para saírem de batalhas contra um exército fortemente equipado com tecnologia yritiana.

            A maior parte da minha vida passei em oficinas estudando a tecnologia yrit, meu pai estava sempre muito ocupado com obrigações do reino, ou pelo menos era o que me diziam. Ele parecia “estar ocupado” de proposito o tempo todo, por isso acabei não sentindo sua falta quando morreu, me criou para administrar um reino, mas não meu coração, não poderia sentir algo se nunca aprendi a sentir. Eu nunca soube sobre minha mãe, sempre que tentei perguntar algo sobre ela para qualquer pessoa ninguém me dizia nada, era como se fosse proibida por decreto qualquer citação sobre minha mãe, da qual, aliás, não há nenhum registro. Fui criado para gerenciar o reino e nada além disso, por poucas vezes saí do castelo e sempre com dezenas de soldados Tryteonianos a minha volta me impedindo de qualquer relação com os habitantes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...