1. Spirit Fanfics >
  2. TWO LOVES >
  3. CAPÍTULO 4

História TWO LOVES - CAPÍTULO 4


Escrita por: Srbanbish

Capítulo 5 - CAPÍTULO 4


Fanfic / Fanfiction TWO LOVES - CAPÍTULO 4

Sai do prédio e fui andando pela rua para chegar a empresa.

Pisei em poças de lama,sem contar com o frio da manhã;cai no meio da rua depois de escorregar em uma embalagem no chão. Eu não tinha nenhuma opção pra mudar de roupa;pelo pouco tempo na cidade,não conheço lavanderias e não tenho dinheiro pra comprar alguma roupa. Depois de uns minutos caminhado, chego a empresa e vou a portaria . 

Quando passo pela porta sou impedida por um segurança que pede minha identificação. E é aí que lembro do cartão de entrada.Deixei-o na bolsa e não voltaria para pegar porque de qualquer forma o Léo não deixaria eu entrar. 

 SEGURANÇA:A mocinha não vai entrar sem a identificação.

 DHARA:Mas senhor,eu trabalho aqui.O que você acha que eu sou?Uma psicopata atrás de alguém pra saciar minha sede de sangue?

 SEGURANÇA:Não se deve confiar em ninguém hoje em dia,minha senhora. 

DHARA:Minha senhora?MINHA SENHORA? VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ? 

SEGURANÇA:Eu acho que você é uma pirralha e está tomando meu tempo. 

DHARA:Eu trabalho aqui,juro.Eu venho aqui todos os dias,você não me reconhece? 

SEGURANÇA:por que deveria?

 DHARA:Eu sei lá.Mas me deixe entrar por gentileza. 

SEGURANÇA:Você está me irritando.Escolha,ou sai por bem ou vou lhe arrastar até a saída. 

 DHARA:OK,OK. 

SEGURANÇA:Saia daqui.

 DHARA:Espere um pouco,me deixe pensar. 

 SEGURANÇA: Você tá testando minha paciência? Eu não podia sair,mas achei melhor ou eu seria provavelmente presa.Então fui para o lado de fora pensar no que poderia fazer.

 Certo,eu tinha duas opções.Ou eu ia embora por bem ou eu tentava entrar correndo.Nenhuma das duas era boa,eu precisava trabalhar,mas se tentasse entrar e ele me pegasse eu estava realmente ferrada. Eu precisava tentar mais uma vez e convencê-lo de que eu trabalhava ali. 

 DHARA:Senhor segurança,por obséquio,poderia me deixar entrar? 

SEGURANÇA:É a última vez que eu falo que não.

 DHARA:MAS MEU AMIGO ME JOGOU PRA FORA DO APARTAMENTO E EU DEIXEI MEU CRACHÁ NA BOLSA.PELO AMOR DE DEUS,NÃO POSSO SER DEMITIDA.Você não tem noção de como é difícil conseguir emprego. 

 SEGURANÇA:Que pena não é mesmo?Mas não posso fazer nada por você.

 Já estava prestes a me ajoelhar no chão e implorar a ele pra que me deixasse entrar. Quando pus um dos joelhos no chão levei um empurrão e caí.Me levantei e vi o Namjon saindo do carro,foi aí que vi minha nova opção para entrar.Não nos conhecíamos muito bem até porquê só falei com ele umas duas vezes.Além da grande quantidade de gente eu ainda tinha que enfrentar os seguranças.Criei minha tática e tinha que funcionar.

 AAAAHHHHHHH,ME AJUDA.EU TÔ MORRENDO.MEU DEUS EU VOU PRO CÉU TÃO CEDO ASSIM?

 Todos pararam onde estava e olharam para mim.Pelo visto,funcionou. 

 ME AJUDEM.JESUS NÃO ME LEVA. 

 NAMJON:Dhara? 

 DHARA:Me ajuda,por favor.

 Ele veio correndo,me ajudou a levantar e saiu me arrastando porta a dentro. Eu já estava suja e fedendo pra caramba.Estavamos chegando do segundo corredor pra pegar o elevador e ele me perguntou o porquê daquele show todo. 

NAMJON: você ainda tá morrendo ou Deus te deu uma segunda chance pra viver mais um pouquinho? 

 DHARA:Desculpa,mas era preciso.Um amigo chegou e eu meio que deixei ele na mão.Pra se vingar ele me deixou do lado de fora do ap e quando cheguei aqui o segurança não me deixou passar. 

 NAMJON: então você não vai morrer? 

 DHARA: Não.Mas eu iria se não entrasse e perdesse o emprego. 

NAMJON:ok,vamos.Acho que você tá um pouco atrasada.

 Pegamos o elevador e ele saiu no décimo andar. Quando cheguei na minha sala o Seok estava me esperando com uma expressão não muito boa. 

 SEOK:onde você estava?Já viu que horas são? 

DHARA:Bom dia.Não vi que horas são porquê acabei de entrar e eu estava lá embaixo quase morrendo porque não queriam me deixar entrar. 

 SEOK:Como assim não queriam te deixar entrar?e porque você ainda tá de pijama.

 DHARA:á isso,é que... 

 SEOK: Não me explique,você tem dez minutos pra se arrumar e aparecer na segunda sala do quarto corredor. 

 DHARA:ok,desculpe. 

 SEOK:Se você se atrasar eu mesmo te demito. 

 Há mais o Léo vai me pagar.


Notas Finais


Desculpem os erros.
Bjs❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...