1. Spirit Fanfics >
  2. Two mommy's to play with me (MiSaMo) >
  3. Capítulo Único

História Two mommy's to play with me (MiSaMo) - Capítulo Único


Escrita por: Michaeng-stan

Notas do Autor


Esse é a primeira one shot de Threesome que eu faço, então colaborem, desculpem qualquer erro, pretendo melhorar mais

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mina estava dormindo no meio de suas duas Mommys, a garota começou a esfregar as coxas uma na outra sentindo um incomodo, por mexer de mais acabou acordando uma das japonesas maiores, vulgo Momo.

- Minari... O que foi?.- logo em seguida Sana também acordou.

- Mommy, estou sentindo algo estranho...- Disse Mina escondendo sua cabeça no travesseiro, Sana que acordou a segundos atrás se sentou na cama e olhou para a japonesa menor.

- O que está sentindo?.- Perguntou Sana.

- Não sei... Eu estou com calor e uma pequena dor aqui...- Tocou em uma parte abaixo de seu abdômen, logo o cheiro forte da ômega foi sentido por Momo.

- Sana...- Olhou a esposa - Ela está no cio!.- Sana olhou Momo e depois para Mina.

- Cio? O que é isso.- Disse e Mina soltou um baixo gemido manhoso, pois a dor a consumia.

- É uma época em que a Ômega acaba produzindo um cheiro forte e que algumas partes de seu corpo se tornam sensíveis.- Mina se senta na cama e olhou as duas.

- Mommys podem me ajudar? Está desconfortável essa dorzinha...- Disse Mina na maior inocência e as duas mais velhas se olharam e em seguida sorriram.

- Olha Minari, a gente te ajuda sim.- Disse Momo com um sorriso perverso e Momo puxou ela para o seu colo, onde ficou encarando os detalhes delicados da japonesa, Sana estava ao lado das duas, passava suas mãos pelo cabelo e costas de Mina, a menor acabava tendo arrepios devido os toques da loira.

- Olha, só fique calma, garanto que logo essa dor passará...- Disse Momo e iniciou um beijo com Myoui, um beijo quente e ousado, Momo acariciava a cabeça de Mina, enquanto a destra de Sana passava pelo corpo de Mina e deixava um aperto fraco na bunda da mesma, onde de resposta recebeu um gemido abafado de Mina, devido a garota estar no beijo com a Momo.

Logo a japonesa mais nova afasta o beijo.

- Mommy... Eu estou com calor.- Disse reclamando e fazer do um biquinho para Momo.

- Vamos se livrar dessa roupa, uh? Assim o calor pode passar um pouco.- Disse Sana se sentando atrás de Mina em cima da coxa de Momo, a japonesa menor olhou para a loira por cima dos ombros. Sana com um sorriso no rosto segurou a barra de sua blusa e começou a subir lentamente, tirou ela e jogou para qualquer lado daquele quarto. Momo teve o prazer de ser a primeira a ver aquela imagem maravilhosa dos seios de Mina despidos.

A morena com um sorriso travesso no rosto levou sua destra até o seio de Myoui e apertou fracamente, recebendo um suspiro pesado de sua baby.

Enquanto isso a alfa loira levava sua mão para dentro do shorts de sua pequena e com o indicador tocou no clitóris da garota, ainda por cima da calcinha. Mina estremesser ao sentir o dedo de Minatozaki em sua área sensível.

- Calma tá minha linda...- Sussurrou Sana no ouvido de sua Ômega e mordeu o lóbulo da orelha da mesma, Sana e Mina sairam de cima das coxas da mais valha, Mina ficou sentada ao lado de Momo enquanto Sana se aproximava de Mina e igual Momo havia feito também iniciou um beijo quente com a garota, mas dessa vez apelando um pouco mais, fazendo uma trilha de beijo que iam de seus lábios até o pescoço da mesma, começando a distribuir beijos e chupões pelo mesmo, deixando a japonesa abaixo do si mais exitada a cada segundo que passava.

A Alfa mais velha saiu de seu lugar e foi para trás de Sana, a loira usava um fino e curto shorts de coloração rosa, dava para ver até mesmo um pouco da bunda de Minatozaki. Momo ficou por trás da japonesa do meio e com suas mãos alisou as nádegas de sua esposa e apertou um pouco fortes, fazendo Sana que estava trabalhando no pescoço de Mina soltar um arfar.

Momo lentamente retirou o shorts da loira e jogou no chão, ficou olhando a bunda empinada da alfa enquanto olhava o rosto de Myoui que estava avermelhado, com certeza estava com vergonha, mas Momo sorriu.

- Ei Minari... Não precisa ficar com vergonha, isso é normal entre os casais.- Comentou Momo, tentando confortar Myoui naquele momento, A japonesa mais nova mordeu seu lábio inferior enquanto a Sana já estava brincando com seus seios, deixando mordidas leves e passando a língua lentamente no bico do seio da mesma.

Momo pode sentir algo em sua cueca se levantar aos pouco, Hirai volta a ficar ao lado das suas garotas e olhando aquela cena exitante a Japonesa começou a retirar seu shorts e cueca, dando a visão do seu membro um pouco ereto e com um pouco de pré-goso saindo do mesmo. Olhando Sana chupando o seio de Mina era uma coisa exitante para a alfa, a mesma então começa a se tocar, utilizando sua mão para se masturbar enquanto olhava suas esposas Hirai soltava baixos gemidos roucos enquanto assistia tudo.

Sana tirou a sua atenção dos seios de Mina e olhou para Momo e seu pau, lançando um sorriso pervertido para a Alfa.

- Adoraria brincar com você Moguri...- Disse Sana ficando próxima do rosto de Momo e deixando um selinho na mesma.

- Eu gosto das suas brincadeiras Sana-yah...- Disse Momo com o rosto corado, Minatozaki então ao ouvir aquilo foi descendo beijos pelo corpo de sua esposa, usou a língua para lamber seu abdômen e logo chegou em seu pênis, a japonesa loira olhou Momo e sorriu mostrando os dentes, mas abandonou aquele trabalho.

- Que tal a Mina brincar um pouco?.- A loira olhou para a mais nova do três.

- M-mas eu não s-sei o que fa-zer.- Disse Mina com medo de fazer algo errado.

- Não se preocupe meu amor... A Momo te guia.- Disse Sana e Mina olhou para a Alfa de cabelos pretos, essa que lançou uma piscadela para a menor.

- Tudo bem...- Mina se aproximou e ficou entre as pernas de Hirai e olhou a japonesa mais velha - O-o que eu t-tenho que fazer?.

- Está vendo esse membro na sua frente.- Se referiu ao seu pênis e de resposta recebeu um aceno de cabeça de Mina - Então, finge que isso é um pirulito e chupe, se fazer do jeito certo vai ter uma surpresinha no final...

- Surpresa? O que é?.- Perguntou Mina curiosa.

- Se eu dizer não será surpresa...- Disse Momo usando seu indicador para dar um peteleco na testa da garota.

- Um pirulito...?.- Mina murmurou baixo e então segurou o membro de Hirai pela base e aproximo seu rosto do mesmo, pôs sua língua para fora e lambeu o membro da garota, na hora Momo estremeceu com aquilo.

Mina não demora para colocar a cabeça de seu membro dentro de sua boca, começando a movimentar lentamente sua cabeça para executar o ato.

Momo jogava sua cabeça para trás por causa da exitação, não imaginava a boquinha de sua omega ser tão gostosinha, as duas nem tinham notado que a japonesa loira havia saído da cama, mas não demorou para voltar com para a cama com um strap-on em mãos. Soltou uma risadinha pervertida enquanto deixava as coisas na cama e aos poucos tirava calcinha branca de Myoui. (Ela estava usando uma camiseta comprida, ou seja, ela estava só com calcinha.)

Sana percebeu que a intimidade de sua omega estava molhadinha e sorriu ao ver aquilo, pode ver Myoui arquear as costas, sentindo as mãos geladas de Sana passando por sua bunda, Momo que estava a sua frente segurava o lençol com certa força gemia manhoso devido o seu membro estar tocando na garganta profunda da menor.

Mas algumas investidas na boca de Myoui, Hirai acaba por gozar na boca da menor, sujando um pouco da boca da garota que estava a chupando e agora havia parado.

- O que achou da surpresa?.- Perguntou Momo olhando a menor.

- Hm... Parece creme, mas um pouco amargo...- Comentou Mina - Mas não é ruim.

- Sabia que iria gostar baby.

- Mas Mommy, a dorzinha ainda não passou...- Disse Mina.

- Agora vai passar... Eu te garanto.- Sana que estava atrás de Mina acariciou o cabelo de sua baby e beijou o topo da cabeça da mesma.

- Se deite na cama amor.- Momo deu a ordem e Mina obedeceu, se deitando na cama e olhando para as duas maiores, Momo foi para o meio das pernas de Mina a separou elas lentamente, pensou em apenas começando com os dedos.

Hirai então aproximou o indicador da intimidade da Mina e tocou em seu clitóris com delicadeza, na hora que isso ocorreu a ômega soltou um gemido baixo e fino.

Sana estava perto de Mina e voltou a beijar Mina, fazendo abafar os gemidos da garota enquanto Hirai estimulava seu clitóris com o indicador, a alfa então introduziu um dedo no interior da gartoa, fazendo a mesma morder levemente o labio inferior de Minatozaki.

Sana afastou beijo e ficou olhando para a sua garotinha com um sorriso fofo no rosto. Momo movimentava seus dedos dentro da Mina e a japonesa soltava gemidos agora manhosos.

- Baby, eu vou fazer uma coisa rápida... Eu prometo não te machucar e se sentir alguma dorzinha, não fique assustada, pois vai ser temporário.- Disse Momo, Sana sabendo o que seria segurou uma das mãos de Mina que estavam na cama e apertou levemente a mesma, Mina observou as ações de Momo e viu a mesma pegando algum tipo de pacote e abrir, em seguida envolver um plástico em volta de seu pênis, Momo se aproximou aos poucos de Myoui e então lentamente foi penetrando seu membro na mesma, não colocou ele todo, apenas a parte da glande dele.

Mina fechou os olhos e Momo esperou mais um pouco até penetrar seu membro por completo na ômega, essa que gemeu arrastado e sentiu algo dentro de si se romper, onde uma dor se localizou no lugar do rompimento e uma pequena lágrima escorrer pela lateral dos olhos da japonesa mais nova.

- Calma meu amor.- Disse Momo tentando confortar a mais nova, esperou um tempo e olhou para a alfa loira, Sana assentiu lentamente com a cabeça e Momo começou a se movimentar dentro da ômega de vagar enquanto a menor arqueavam as costas e gemia fino.

Sana com seu olhar travesso saiu de onde estava e foi até o strap-on que havia pegado, pegando ele e o prendendo em sua cintura.

- O q-que vai a-aprontar?.- Perguntou Momo com um tom ofegante, olhando a japonesa.

- Se acalme, isso é para depois, minha querida alfa...- Disse Sana passando a língua entre os lábios, Momo sua sabia o que a garota iria fazer contigo, sorriu para ela e voltou a olhar Mina.

- Vem.- Aos poucos pegou Mina no colo e ficou sentada na cama, com Mina ainda em cima de você - Bem, agora você que tem controle do ato...- Disse deixando Mina por cima de si.

- O-o que eu te-nho que fazer Mommy...- Perguntou Mina, Momo olhou a mesma e segurou na cintura de Myoui com suas mãos.

- Isso.- Disse e lentamente movimento a menor para cima e para baixo - Apenas quica...- Disse para a menor, Mina cruzava as pernas ao redor da cintura de Hirai - Só vai com calma e vá rápido se você quiser.

Mina assentiu para sua Mommy e então lentamente começou a quicar no colo de Momo, resultando nas duas gemendo.

Após um tempo de Mina estar no colo de Momo e já ter aumentado a velocidade a garota logo chegou ao seu primeiro orgasmo da noite, a garota estremesser no colo de sua Unnie e aos poucos foi parando de quicar.

- Mommy... A-acho que s-saiu alguma co-isa...- Disse ofegante olhando Momo.

- Sim saiu...- Momo com cuidado deitou a garota na cama e tirou seu membro de dentro dela, Sana que estava ali, na hora que viu o líquido branco saindo do íntimo de Mina logo foi para o meio das pernas da mesma e começou a chupar sua intimidade, Mina virou a soltar gemidos manhosos e mais altos, enquanto Sana limpava sua intimidade. Por último deixou um beijo na virilha de sua baby e depois deu um tapa na coxa da mesma, resultando em um grito junto de um gemido.

- Bem, Moguri, sua vez de ser fodida...- Disse a japonesa com uma voz sedutora e Momo sabia que ali seria um caminho sem voltar, Hirai tirou a embalagem que cobria seu membro e jogou fora, se deitando na cama e esperou por Minatozaki, a japonês apegou um lubrificante e passou pelo pênis de borracha que usava agora, e também passou um pouco na entrada da maior.

Elas iriam brincar um pouco enquanto Mina se recuperava do orgamos que teve.

Sana então posiciona o brinquedo no ânus de Momo e assim penetra lentamente.

- Quem é a putinha hoje, uh?.- Disse Sana em um tom provocativo, enquanto via a mais velha se contorcer na cama e morder seus lábios.

Sana segurou as pernas de Momo e colocou eles em seus ombros, a loira então começou a se movimentar dentro da mais velha, essa que agora estava gemendo manhoso. Momo lentamente levou sua mão até o seu próprio membro e começou a se masturbar enquanto a outra metia em sua entrada apertada.

- Awn, porra Sana...- As vezes no sexo Momo era bem boca suja, mas para Sana aquilo só deixava o sexo mais gostos.

- Vocês gosta quando eu meto no seu cuzinho assim não é?.- Perguntou Sana enquanto aumentava os movimentos s investidas.

- S-sim... Ah... Eu g-gosto mu-ito, Hm...- A japonesa gemia alto e manhoso com o pau de borracha em sua entrada.

Momo abre os olhos um pouco ao sentir uma segunda mão em seu membro, vendo que eras as pequenas mãos da ômega que antes estava recuperando suas forças devido o orgasmo.

- Minari...- Chamou a garota com uma voz manhosa - Porque não usa suas mãozinhas para me ajudar?.- Olhou.

- P-Posso?.- Mina olhava sua Mommy, essa que balançou a cabeça, então Mina segurou seu membro e começou a masturbar ele enquanto Sana fazia seu trabalho.

- Awn... Caralho.- Sana de graça deixava diversos tapas nas coxas da morena - Duas mulheres gostosas... Estou no paraíso...- Comentou Momo com os olhos fechados, o membro de Hirai que se encontrava duro logo ejetou jatos de porra que caíram na barriga e da mesma.

Sana olhou para a esposa com um olhar de vencedor, mas Momo sabia que aquilo não tinha acabado, Sana saiu de dentro de sua esposa e viu de vagar o líquido branco saindo do ânus de Hirai.

Mina olhava para o pênis de Momo e o pênis de borracha que Sana estava usando.

- Mina, o que foi?.- Perguntou Sana a olhando.

- Hm... Sabe no que eu estava reparando?.

- No que?.- Perguntou Momo.

- Que vocês tem dois pirulitos... E eu tenho duas entradinhas...- Disse na inocência e Momo e Sana se entreolharam, as duas juntas fodendo Mina sereia maravilhoso.

- Então você quer os dois em você?.- Perguntou Momo e a mais nova assentiu. - Bem seu desejo será realizado.

- Sério?.- Mina olhou as duas com os olhos brilhando.

- Sim, bem Sana fica em baixo e eu atrás.- Disse Momo e então Sana concordou, se deitando na cama.

- Pode vir Mina.- Mina então ficou de joelhos acima da loira e segurou o pênis de borracha e depois penetrou em seu íntimo com cuidado, enquanto isso Momo colocava o preservativo e arrumava Mina acima de Sana, assim passando lubrificante em seu membro e também em Mina.

- Eu posso Mina?.- Perguntou Momo, esperando a garota concordar e assim poder seguir em frente.

- Pode.- Deu permissão e Momo levou seu membro até o ânus de Mina e então penetrou aos poucos dentro da garota, Mina soltou um grito fino, pois era uma nova área a ser explorada por Momo, Hirai se inclinou um pouco e beijou o topo da cabeça da garota.

- Shii... Calma tá Minari.- Disse Sana passando a mão lentamente pela bochecha da garota, Mina então se deitou acima do corpo de Sana, esperando as duas comandarem tudo, Sana então começou a se movimentar na intimidade da garota, enquanto a maio estremecia acima de si, logo Momo também começou a se mover dentro de Myoui. Era possivel até mesmo sentir os testículos de Momo se chocando com Mina, a garota que soltava gemidos descontrolados e deixava mordidas no ombro de Sana.

- Você é tão apertadinha Minari...- Comentou Momo deixando tapas leves pela bunda de Myoui, a garota não tinha quase raciocínio para falar, só sabia gemer perto do ouvido de Minatozaki.

- Isso minha baby... Geme gostoso para a Mommy.- Disse Sana seguramos a cintura de sua Baby, após um tempo ali naquela foda, Mina logo tem seu segundo e terceiro orgasmos, um causado pelo pau de borracha que Sana usava e o outro causado pelo membro que antes estava penetrando o ânus de Mina.

A garota cai em cima de Minatozaki sem forçar e Hirai se retira de dentro da garota, depois ajuda Mina a sair do colo de Sana e a coloca deitada na cama, a menor estava ofegante e uma fina camada de suor estava por cima de sua pele.

Mina estava na ponta da cama, Sana estava no meio e Momo do outro lado, Sana para se vingar do que aconteceu antes, sem um aviso prévio penetrou seu pênis na intimidade de Minatozaki, ela soltou um gritinho fino, por não estar esperando.

- Agora é minha vez de te foder, mocinha...- Disse Momo perto da orelha de Sana e mordeu a orelha da mesma, Momo começou a dar investidas fortes e fundas em seu íntimo, enquanto uma de suas pernas estava levantando para mais contato com a mesma - Minha vadiazinha gostosinha...- Sussurrou para Sana enquanto fodia a garota.

Sana sempre foi escandalosa, então nesse momento não seria diferente, lá estava Sana gemendo alto. Pelas duas serem Alfas, Momo não tinha problema por gozar em Sana, pois Sana sendo alfa não pode engravidar, a única a se preocupar ali era a Mina.

Sana logo chega em seu orgasmos, liberando seu líquido esbranquiçado, mas Momo não estava satisfeita.

- Não vai escapar tão fácil putinha...- Momo então arrumou Sana na cama deixando a garota de quatro, dessa vez penetrou de vagar, na verdade estava provocando Sana, esfregando seu pau por fora da intimidade da garota.

- Hm... Moguri, a-anda lo-go com isso... Ah...- Disse a garota.

- Isso o que?.

- Me fode de uma vez...- Pediu para Momo e então a garota começou a se movimentar dentro de sua esposa de uma forma rápida.

- Sua bocetinha é tão gostosa... Vai mela o meu pau de novo com o seu gozo...- Disse para a japonesa mais nova, enquanto a mesma segurava o lençol da cama.

Mina novamente estava olhando as suas mommy's naquela foda gostosa e só queria pelo menos chegar em um último orgamos, mas não queria atrapalhar as duas no ato.

- Mina...- Chamou Momo e Myoui a olhou - Deite-se na frente de Sana.- Disse e então Mina o fez, se sentando na frente de Mina e abrindo as pernas, Sana logo começou a chupar a intimidade da menor, enquanto era possível os gemidos das três garotas em uma sincronia, enquanto os sons pornograficos altos preencham o quarto que as três dormiam.

Mina gemendo, Sana chupando Mina e Momo fodendo Sana, tudo aquilo resultou em um orgasmos coletivo, Mina gozando na boca de Sana, Sana gozando no pau de Momo e Momo gozando sua porra dentro e Sana.

Momo se sentou na cama ofegante e suada enquanto seu membro não estava mais ereto, Sana aproveitou aquilo para poder chupar o membro de Momo, já que ainda não fez isso desde quando a transa toda começou. Momo soltou alguns gemidos roucos devido a boca de Sana estar em seu pau.

- Ah... Vai Sana... Chupa o meu pau...- Disse Momo jogando sua cabeça para trás sentindo aquele prazer e novamente Momo tem seu terceiro orgasmo do dia, gozando no rosto de Sana.

...

As três agora estavam cansadas e suadas de mais.

- Meninas precisamos de um banho.- Disse Momo se levantando aos poucos - Levarei vocês para a banheiro.- Momo sorriu para as suas esposas e pegou Sana no colo e levou para o banheiro que ficava no quarto, fez o mesmo com Mina e levou para o banheiro, colocando as duas dentro de uma banheira. Enquanto as duas tomavam banho, Momo limpou o quarto e pegou roupas limpas para as meninas, assim que os minutos se passaram, Momo foi para o banheiro e ajudou as duas a saírem, secou as duas e depois levou elas para o quarto, deixando elas deitadas uma ao lado da outra.

Deu um beijo na testa de cada uma e logo foi a vez dela de tomar banho, algo não muito demorado.

Assim que Momo chega no quarto após seu banho, se separou com Mina e Sana dormindo abraçadinhas, Momo se aproximou lentamente das garotas e se deitou com elas, abraçando Mina que estava no meio e assim podendo descansar daquela noite que passou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...