1. Spirit Fanfics >
  2. Two options >
  3. Seja, oficialmente, meu namorado?

História Two options - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Triste dizer que Two options ta quase no fim

E desculpem a demora, passei por uns probleminhas pessoais

Amo vocês!

Capítulo 21 - Seja, oficialmente, meu namorado?


As coisas haviam avançado em várias áreas e etapas pra Hyungwon e Hoseok, bem, os dois moravam juntos na casa de Hoseok, acompanhados de Hwarang, este que estava bem animado e contava a todo mundo que agora morava com seus dois pais. Hyungwon estava feliz, Hoseok havia mudado em níveis inimagináveis se comparar-se ao que ele era antes, e sinceramente, Hoseok estava lhe fazendo feliz demais. Poderiam andar de mãos dadas, dizerem com orgulho que estão juntos..mas bem, nenhum dos dois havia oficializado nada..então ali estava Hoseok, caminhando nervoso pra casa enquanto segurava uma pequena caixinha em suas mãos, as alianças que comprou pra Hyungwon e ele. 

Não era surpresa pra ninguém, a esse tempo, que Hoseok sempre ressaltasse o quanto amava seu garoto, e obviamente ele queria oficializar tudo de uma maneira especial. Puft, seu garoto obviamente merecia isso ou muito mais. 

Esperou o mais novo sair do banho, sentado na cama dos dois e em pouco tempo ele saiu, já totalmente vestido enquanto secava os fios molhados com uma toalha, sorrindo gentil ao ver Hoseok sentado e olhando-o com os típicos olhos brilhantes, admirando com carinho cada pedacinho de si. 

- Hyung, você já pode ir tomar um banho se quiser

- Eu quero te pedir uma coisa antes, bebê - se ajoelhou na frente do garoto que ainda secava os fios, vendo este parar o que fazia e apenas focar os olhos em si, atencioso. - É..estamos juntos, não é? Eu não sei muito bem o que falar..mas eu amo muito você, e é um pouco estranhos que não possamos dizer que somos namorados, então eu comprei isso pra nós dois - mostrou as alianças pro garoto, este que lhe respondeu com um sorriso. - Eu queria lembrar que eu amo você muito, e quero viver o resto da minha vida ao seu lado..você sempre foi o certo pra mim.. - sorriu - Hyungwoonnie..seja, oficialmente, meu namorado? - sorriu ao ver seu garoto assinar timidamente, ajeitando os fios bagunçados pela toalha, colocou o anel na mão dele e viu este fazer o mesmo com si, logo em seguida o abraçando apertado, fazendo-os cair na cama enquanto sorriam bobos, antes de Hoseok subir encima do namorado e fazer -lhe uma seção de carinhos, fazendo o garoto abaixo de si gargalhar, deixando-o cada vez mais bobo por ele. Parou aos poucos e acariciou o rosto do namorado, que estava ofegante. 

- Hyung, eu amo você..  

- eu também amo você, meu namorado!

Deu ênfase no "namorado" e deitou sobre o modelo, fechando os olhos e aproveitando o momento, este que mentalmente implorava pra que ocorressem mais vezes.


Notas Finais


Awn, Eu espero que tenham gostado e me desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...