História Two-Sided - Jenlisa. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CrystaL Clear (CLC), Got7, HyunA, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet
Personagens Jennie, Lisa
Visualizações 94
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá anjos, confesso que não sou uma das melhores pessoas apra escrever histórias, mas, prometo que vou me dedicar bastante a essa fic, enfim, espero que gostem. Boa leitura! 🙌

Capítulo 1 - Chapter I.




                            

                                1.




Lalisa Point Of view's.

Oh meu deus! Mal posso esperar para chegar em Seul, estou indo para lá porque vou fazer intercâmbio, graças a uma gentil familia que resolveu me acolher. Confesso que estou um tanto nervosa, porque eu nunca estive em uma escola antes! Sim, eu estudava em casa, pois minha casa era muito afastada de qualquer escola por perto, e nós não tinhamos condições de gastar muita gasolina para ir e voltar todo dia. 

[...]

Nem acredito que finalmente cheguei! Isso tudo é mágico para mim, nunca havia visto um lugar tão lindo assim. Bem, de fato eu estava perdida, então logo chamei um táxi que estava ali e lhe dei o endereço da casa da familia em que eu iria ficar.

Logo que chegamos lá, fiquei encantada  nunca imaginei que seria uma casa tão grande, ou melhor, aquilo era uma mansão! Não estou acostumada com isso, nunca tive condições boas, por isso sempre morei em casas pequenas e simples, aah, mas isso, parece um sonho. Bem, eu já estava tempo demais ali plantada na frente da casa, então resolvi tocar a campainha, fiquei alguns minutos ali na frente a espera de alguém abrir a porta, logo vejo a mesma se abrir, revelando uma mulher.

???: Oh querida, mil perdões pela demora! Você deve ser Lalisa, certo? — Ela diz sorridente.

Lalisa: Sim, sou eu, e você é? 

???: Ah sim, me chame de Seungyeon, eu trabalho aqui.

Lalisa: Prazer! Desculpe a pergunta, mas, você tem quantos anos? Parece tão nova. 

SeungYeon: Oh, sem problema, tenho 30 anos, bem, obrigada haha! Ah, e vamos entrar logo, a patroa está a sua espera. Ela dá espaço para mim entrar.

Entro na casa e logo já olho para tudo que está ao meu redor, e como eu já havia dito, era enorme e luxuoso. Não que eu seja interesseira, e queira me aproveitar, longe disso! Apenas estou encantada com tamanha beleza, sabe? Onde eu morava não era lá essas coisas. Mas, aqui, é realmente um sonho. 

SeungYeon me guia até a Senhora Kim, ela estava sentada em um sofá, tomando algo. Logo que ela me vê, ela se levanta e me dá um abraço. 

Sra. Kim: Olá querida! Como foi a viagem? Está cansada?

Lalisa: Olá! A viagem foi cansativa, mas estou bem, obrigada.

Sra. Kim: Oh sim! Entendo, bem, vou te mostrar o seu quarto.

Eu sigo a senhora Kim, e pelo caminho vejo vários quadros, e um deles me chamou muita atenção, era uma menina, muito bonita por sinal, será se é a filha dela? Pode ser. Mas de qualquer maneira, não é de se jogar fora. Lalisa o que estás a dizer? Você nem perdeu o bv ainda e já está a falar estas bobagens. E além disso, você é hetéro, está ficando maluca, é? 

Balanço a minha cabeça para parar de pensar nessas coisas, e continuo seguindo a Senhora Kim, até que chegamos no meu quarto e ela abre a porta. Entro no meu quarto e meus olhos chegam a brilhar, estava abismada com tal luxuosidade. Parecia o quarto de uma princesa, fiquei me beliscando para saber se isso era realmente real.

Sra. Kim: Então querida? Espero que tenha gostado.

Lalisa: Se eu gostei? Eu simplesmente amei! Muito obrigada mesmo senhora Kim! Você é um anjo.

Sra. Kim: Não há de quê! E, não precisa me chamar de senhora, eu não estou tão velha assim, certo?

Lalisa: Ahh, claro, perdão, senhorita Kim.

Sra. Kim: Bem, descanse amada! Logo irei te chamar para jantar, SeokJin está preparando um prato especial para lhe dar as boas-vindas! — Ela diz animada.

Lalisa: Oh, ok, mas quem... — Antes que eu pudesse terminar de falar ela sai e fecha a porta.

A senhorita Kim me parece agradável. Como não há nada para fazer, vou explorar meu quarto, fui andando até o guarda roupa  e quando o abro, vejo que não era apenas um guarda roupa, e sim, uma entrada para um closet! Um dos meus maiores sonhos foi ter um closet, e é maravilhoso, está cheio de coisas, será que é para mim? Bem, não vou colocar nada ainda, quero ter certeza se isso é meu, não quero causar más impressões.

[...]

 O tempo passa, eu estava deitada na minha cama escutando algumas músicas, até que escuto alguém bater na porta.

Seungyeon: Lalisa, o jantar está na mesa, já pode descer.

Lalisa: Ok, já estou indo.

Coloco meus sapatos, desço as escadas e vou até a sala de jantar. Logo que chego lá  avisto a garota da foto que vi no corredor, oh senhor, ela é ainda mais bonita pessoalmente.

Lalisa: É, o-olá. — Droga Lalisa, não é hora de gaguejar!

Sra. Kim: Olá amada, sente-se. Bem, essa é Jennie, minha filha, espero que vocês sejam amigas! — Ela cutuca a garota que está ao seu lado.

Jennie: O que? Ah, oi. — Ela diz seca.

Tão linda, aah, ela tem os lábios rosados, e os olhos cor de mel. Me perdi no seu olhar.

Meus pensamentos são interrompidos com Senhorita Kim dizendo que podemos comer. Então eu a obedeço e começo a comer, poxa, nunca comi uma comida tão boa e refinada, não estou desmerecendo a comida de minha mãe, mas é que, isso tudo é tão novo para mim.

[...]

Eu havia acabado de comer e fiquei apreciando a beleza de Jennie. Acho que a Senhorita Kim acabou notando isso, logo que todas acabaram de comer. A senhorita Kim acaba com o silêncio.

Sra. KimEi, filha, por que não leva Lalisa até o quarto dela? Ela não sabe o caminho direito ainda. — Sinto que ela piscou pra mim. — Ah, e além disso, vão descansar que amanhã vocês têm aula, e Lisa não se preocupe que eu já comprei todo seu material, boa noite amadas!

Jennie: Argh, ok. — Ela murmura.

Fui seguindo Jennie até meu quarto, estava tão silencioso... Eu queria dizer algo, mas estava com receio.

Jennie: Amanhã de manhã nós vamos juntas para a escola, e você vá no minímo uns 10 metros atrás de mim, não ouse falar comigo na escola, e muito menos dizer que mora comigo, entendeu? 

Lalisa: O-ok. — Não entendi o por que disso, será que ela não gosta de mim? 

Bem, logo depois que ela disse isso, ela foi embora em direção ao seu quarto, então eu também entrei no meu, fiz minhas higienes e coloquei meu pijama. Demorei para dormir, estava confusa, por que será que a Jennie não gostou de mim?

Adormeci, logo que acordei senti algo estranho no meu peito esquerdo, abri meus olhos e vi Jennie, ela dava deve leves chupadas em meu peito. Eu ia falar algo, mas acabei por soltar um gemido. Sinto ela descer sua mão até minha intimidade...








Notas Finais


Desculpem-me pelo capítulo curto, vpu recompensá-los no próximo, ok? Espero que tenham gostado! 😢💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...