História Two-Sided - Jenlisa. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CrystaL Clear (CLC), Got7, HyunA, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet
Personagens Jennie, Lisa
Visualizações 73
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá anjinhos. Me desculpem por qualquer erro, bem, não tenho muito o que falar agora, então, boa leitura! 😅

Capítulo 2 - Chapter II.


     



                            2.




TRIIIMM TRIIIMM

Estava tudo ótimo até que escutei um barulho infernizante. Abri meus olhos e percebi que tudo aquilo não se passou de um sonho, mas, pera aí, credo Lalisa! Como pode sonhar com coisas tão impuras? — Começo a sacudir minha cabeça para tirar esses pensamentos.

Pego meu celular que estava embaixo de meu travesseiro e vejo que já são 6:30, tenho que me arrumar logo, se não irei me atrasar. Confesso que estou meio ansiosa e nervosa, é meu primeiro dia de aula, e eu nunca estudei em uma escola antes! Como será que é?

Parei de enrolar e fui tomar um banho, após meu banho, andei até meu closet e peguei uma roupa, era uma blusa cinza em que tinha algumas coisas escritas em inglês. Peguei também uma calça jeans clara, e me vesti. Fui procurar algum tênis para mim calçar, eram tantas opções que eu chegava a ficar tonta, acabei por colocar um tênis da vans preto.

Escovei meus cabelos, e como eu queria causar uma boa impressão, passei uma maquiagem leve, mas, como eu não sabia me maquiar direito, assisti a um tutorial no youtube.

Depois de ficar pronta, coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo música. Estava distraída, até que me alerto quando Jennie aparece na porta do meu quarto.

Jennie: Se eu me atrasar por causa sua você me paga! Vamos! — Ela diz de uma forma nada simpática.

Lalisa: Ok, ok, eu estou indo! — Pego minha mochila e sigo Jennie, caminhando ao seu lado.

Jennie: Cof cof. — Ela força uma tosse

Lalisa: O que foi?

Jennie: Esqueceu do que eu te disse ontem? Ande a pelo menos uns 10 metros atrás de mim, nem pense em chegar junto comigo na escola! 

Lalisa: Oh, sim, perdão. — Me afasto dela.

[...]

Logo vejo que chegamos, então Jennie entra na escola, eu espero um pouco, e entro também, ando pelos corredores um pouco perdida, eu só sabia que iria estudar na sala B-2, então, eu precisava achar ela, fico vagando pela escola procurando a sala até que esbarro em alguém.

Lalisa: Ah meu deus! Mil desculpas. — Ajudo a juntar seus livros que caíram no chão.

???: Não, tudo bem. — Ela sorri gentilmente. — Aliás, meu nome é Yujin, e o seu? Nunca te vi por aqui, é a novata, certo?

Lalisa: Lalisa, mas pode me chamar apenas de Lisa, sim, vim para fazer um intercâmbio.

Yujin: Ah, que legal! Em que sala você ficou?

Lalisa: Bem, eu fiquei na B-2, e eu tenho que ir, não posso me atrasar, ainda tenho que achar a sala.

Yujin: Você na mesma que eu! Vem, eu te mostro onde é. — Ela pega no meu antebraço e me puxa. Apenas ando junto a ela.

Estávamos em frente a porta, e rezei para não estar atrasada. E por sorte, não estava, nem todos os alunos haviam chegado ainda, então Yujin saiu da porta e sentou-se em um lugar, para mim não ficar tão "isolada" sentei atrás de Yujin. A porta da sala se abre revelando Jennie! E agora? Além de estar morando com ela, ainda vamos ter que ficar na mesma sala? Como irei fingir que não a conheço? Estava tão apavorada que nem percebo que estava olhando demais para Jennie.

Yujin: Ei! Cuidado para não babar, você é lésbica? 

Lalisa: Como? Não! Sou hétero. Por quê?

Yujin: Sei, haha. Você estava olhando demais para Jennie Kim. Se for o que estou pensando, aconselho você a sair fora dessa, Jennie é como uma "abelha rainha" aqui. Ela namora Kim Taehyung, o cara mais gato dessa escola, e ele já a traiu milhares de vezes, não sei se ela se faz de boba, ou realmente não sabe. Mas dizem por aí, que ela só namora ele para não manchar sua imagem e desconfiarem que ela é lésbica, ninguém sabe se é verdade, mas muita gente disse que já viu Jennie ficando com uma menina fora da escola. Mas isso, não vem ao caso, acho que falei demais.

Fico boquiaberta com o que acabo de escutar, fiquei refletindo sobre aquilo que Yujin me disse, será que eu realmente gosto de Jennie? Como? Eu gosto de homens! Arghh, Lalisa você está ficando louca. 

Meus pensamentos são cortados quando a professora chega na sala. 

Professora: Bem vindos de volta!  Como foram de férias, hm? Aliás, temos uma nova aluna, apresente-se. — Ela aponta para mim, merda! Não quero que todos olhem para mim. 

Lalisa: Bem, meu nome é Lalisa Manoban e vim de Miami, é isso. — Acho que ouvi uns sussurros enquanto eu falava.

Professora: Ok, sente-se. 

[...]

O tempo se passa, e eu não aguentava mais aquelas aulas, é tão estranho, eu não tenho nem liberadade para ir ao banheiro quando eu quiser, não posso nem sair para tomar água, será que eles querem que eu morra de sede? Eu estava doida para o, como é mesmo? Ah sim, o intervalo, chegar. E finalmente ele chegou.

Assim que o sinal bateu, todos foram correndo para fora, e eu esperei todos saírem para mim sair também, até porque eu não queria ser atropelada por uma multidão de alunos desesperados.

Todos foram até a cantina, e eu, claro, fiz o mesmo. Eles iam sentando em mesas, com seus amigos, e acho que a coisa mais próxima de amigo que eu tinha, era a Yujin. Eu estava andando procurando uma mesa em que eu pudesse me sentar, logo avisto a mesa de Jennie, ela estava sentada com mais duas meninas, as quais eu não conhecia. Novamente, eu estava destraída apreciando Jennie, e de novo, esbarrei em alguém, olho para ver quem era, era uma menina linda, de cabelos vermelhos e olhos castanhos, ah Lalisa, por que tão desastrada?

Lalisa: Mil desculpas, eu estava destraída e não vi você.

???: Sem problemas docinho. Quem é você? É aluna nova?

Lalisa: Sim, me chamo Lalisa, e você?

???: Me chame de Rosé. Bem, prazer Lisa, posso lhe chamar assim?

Lalisa: Oh, sim, claro que pode! — Sorrio.

Nós estávamos na frente da mesa de Jennie, e a mesma me fuzilava com os olhos, por que? Eu nem falei com ela. Eu hein, enfim, Rosé saiu daqui, e agora tenho que procurar algum lugar pra sentar, olho para os lados, e logo avisto Yujin e um menino, eles estavam sentados em uma mesa e Yujin me chamou pra sentar com eles.

Lalisa: Oi Yujin! Quem é esse?

Yujin: O Kihyun, ele é gay demais da conta. — Diz debochada.

Todos rimos, passei o intervalo todo com Yujin e Kihyun, ele eram realmente legais, acho que encontrei meus amigos aqui.

[...]

O sinal bate para ir embora, e todos saem, ando a procura de Jennie para irmos embora também, e logo avisto ela aos beijos com um garoto que provavelmente deve ser o namorado dela. Bem, aquilo me machucou um pouco, mas por quê? Mal falo com ela, não posso simplesmente me apaixonar por ela sendo que nem conversamos. Ela está me deixando maluca.

Acabei por ignorar aquilo que havia visto e seguir em frente, acredito que Jennie iria para casa do namorado, então fui embora sozinha, embora não soubesse o caminho direito ainda, coloquei o endereço no google maps e fui seguindo.

[...]

Após chegar em casa, a senhora Kim já me vê e vem falar comigo.

Sra. Kim: Lalisa querida! Como foi na escola? E a Jennie, onde está? 

Lalisa: Ah foi legal, Jennie foi para a casa do namorado. — Digo um pouco triste, e acho que ela notou.

Sra. Kim: Ela ainda está namora do com aquele menino? Sabe Lalisa, nunca gostei muito do relacionamento dos dois, mas você acha que ela me ouve?

Lalisa: Entendo! Bem, estou cansada, vou subir para o meu quarto.

Deixei a senhora Kim sozinha e fui rumo em direção á meu quarto, mas enquanto estava indo, passei pelo quarto de Jennie, a porta estava meio aberta, e como eu sou muito curiosa, resolvi entrar. O quarto dela era um pouco maior que o meu, tinha muitos posters e quadros, o quarto dela era lindo. Eu sei que é feio, mas, resolvi besbilhotar um pouco, abri algumas gavetas, até que avistei uma caixa no chão um pouco escondida, não me aguentei e fui até ela. Abri a caixa e tinha muitas fotos, fui olhando uma por uma, até que vi uma foto de Jennie com uma menina, elas estavam de mãos dadas e se olhavam nos olhos com um sorriso, elas não me parecem apenas amigas, será que Jennie já namorou uma menina, mas o que aconteceu com ela? A senhora Kim sabe disso? Estava tão pensativa que não vi que a porta do quarto estava sendo aberta.

Jennie: Ei! O que está fazendo aí? — Ela fala totalmente irritada.












   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...