1. Spirit Fanfics >
  2. Two souls, a story >
  3. 1-My best friend- Hyun

História Two souls, a story - 1-My best friend- Hyun


Escrita por: XxAnnieKamiixX , Annie e kamii

Notas do Autor


1 cap da fanfic espero que gostem

Autor-Annie
Agradecimentos- kamii

Capítulo 1 - 1-My best friend- Hyun


Fanfic / Fanfiction Two souls, a story - 1-My best friend- Hyun


Viver no Brasil era mágico, amigos, família, vida social, mas foi arrancado de mim a força sem direito a se defender, virei um sombra que se arrasta pela escuridão até parar aqui em Seul, no outro lado do mundo sem ninguém, era só eu e meus pensamentos, um mar de solidão até que conheci Yoon san ha, meu colega de apartamento quase irmão, ele praticamente me salvou me deu luz quando só avia escuridão na frente de meus olhos, aquele olhar meigo como o primeiro sorriso de uma criança que acabou de nascer me encantou, vi naquele olhar meu ponto seguro mesmo sendo mais novo do que eu, ele me compreende, é paciente, amoroso mais é só amor de irmão e nunca vai passar disso...


#Quebra de tempo #


San Ha- NOONAAA ACORDE-grita me cutucando
- oh que horas são?-digo tentando me acordar
San Ha- hora de acordar senão vou pular em você!
-ok ok já tô me levantando- digo dando um pulo da cama odeio quando ele pula em mim, ele é pesado!
San Ha- Se vai me levar no colégio né?- diz apertando minhas bochechas
-Claro, ou se acha que vou dexar meu irmãozinho ir sozinho nessa grande cidade-falo fazendo cosquinhas nele
San Ha- PARA para por favor- diz todo vermelho
-ok mas só se você fizer o café da manhã hoje- nós se levantamos, ele faz um sinal de Ok na sua mão e vou para o banheiro tomar um banho rápido, sinto a água quente escorrer pelo meu corpo, logo me esquentando por inteiro, calor que me acalma e relaxa, mas precisava focar, hoje era o primeiro dia de San Ha na escola nova...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
(Se tiver erros desculpe)
Iremos postar mas caps em breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...