História Two Steps Until U (VKook - TaeKook) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bottom!jungkook, Comedia, Jungkook, Lemon, Namjin, Taehyung, Taekook, Top!taehyung, Vkook, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 363
Palavras 2.687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HIII sweets
I Back again :3

Leiam as notas finais 💜💜

Boa leitura

Capítulo 14 - Chapter 14


Fanfic / Fanfiction Two Steps Until U (VKook - TaeKook) - Capítulo 14 - Chapter 14

"Com a falta de energia e a chuva extremamente forte, o voo que Taeyeon iria pegar, foi cancelado. Então até que voltasse tudo ao normal, ela voltaria para o hotel.
 

ー Espero que o Jungkook e a Somin estejam juntos, irei cuidar de vocês… Como nos velhos tempos.
 

Será?"


                                                                                                     ~x~


 

Taehyung Pov.

 

O momento era único, eu havia beijado o Jeon, o ômega mais complicado que eu já conheci. Ele era lento em suas ações, mas era tudo de um jeito bastante único. Era o momento perfeito para saber se eu tinha 1% de chance com ele. Quando pela minha infelicidade a luz retorna e tudo se congela.
 

Ele se afasta de mim calmo, ainda mantinha os olhos fechados, suas bochechas estavam em uma tonalidade rubra ー a coisa mais fofa que eu presenciei junto dele. Bem… Até aí tudo bem, deveria estar… Mas não, nada é um mar de rosas.
 

ー Kim… Como você...  Ousa… ー ainda com os olhos fechados ele cerra os punhos ー Se aproveitou de mim! Seu safado! pervertido! tarado!-
 

ー E-E-Ei, Jungkook, calminha… Calminha-
 

ー “Calminha” só quando morrer! Seu cachorro! ー recebo um tapa na cara e um belo chute nas partes baixas. Podia pelo o menos ser um pouco mais carinhoso! Ai...
 

Jungkook saiu bufando do quartinho em que estávamos, mas eu sei, vocês também sabem? Aquela boca não nega... Ah não, não mais.
 

Caminho com um pouco de dificuldade até fora do quarto quando consigo ver o mesmo com as mãos apoiadas no joelho ofegante. Ele olhava para a porta central do hotel, parecia bastante tenso, o que será que houve? Enquanto caminhava até ficar mais próximo de onde o Jeon estava lá estava ele com mais duas pessoas ー o recepcionista, Mark e a sua mãe. Quando ouço eles conversando.
 

ー Kookie… Onde estava? Eu fiquei tão preocupada com você! Cadê a sua irmã? Deveria estar com ela.
 

ー Tive uns imprevistos enquanto caminhava aqui fora, e mãe, eu não sou mais uma criança, vou fazer dezenove ainda esse ano.
 

ー Eu sei, meu filho. Mas eu sei muito bem que você nunca foi familiarizado com esses trovões-
 

Isso faz tempo mãe. ー seu tom de voz se tornou sério. ー Vamos ‘pra casa, provavelmente não conseguiu viajar, ficarei com a senhora até a chuva passar e me despedir adequadamente da senhora-
 

ー Jungkookie.
 

Jungkookie?
 

Antes da energia cair, chegou um e-mail da competição que tem haver com a sua equipe. ー ele entrega o celular ao mesmo. ー Como você vê aí, você tem poucos dias para as próximas competições, e se passar das oitavas, como sempre aquela senhora muito gentil permitiu esse ano novamente de você ficar lá, ela-
 

Ela ama a minha presença, Sei sim… Ficarei honrado de ficar lá. Avisarei aos quatro amanhã de manhã sobre essa notícia.

 

ー Bem, eu acho que só vai precisar contar para só três…
 

Merda, ela me viu, tenho que sair daqui.
 

Três? Não me diga que… ー ele vira rapidamente para atrás. ー KIM TAEHYUNG!
 

Merda... Ele me viu, mas não farei favor de obedecê-lo. Saio correndo pelos corredores, olhando para trás vez ou outra.
 

ー Ei!! Kim Taehyung parado aí.  ー o Jeon começa a correr também, como ele fica irritadinho quando alguém não segue suas ordens, engraçado. ー Eu não terminei de te dar as surras merecidas!
 

ー Ya! Não faça isso com o seu pobre namorado!
 

Eu disse namorado. O Jungkook deve me matar agora.
 

ー N-Namorado? Onde você arrumou isso Kim?! ー ele aumenta os seus passos para me alcançar.
 

Por sorte eu tenho a minha audição apurada, consigo ouvir a senhora Jeon conversar com o Mark.
 

Mark, o Jungkookie está namorando? ELE TÁ NAMORANDO! Tenho que avisar o pai dele.
 

Senhora Taeyeon, não acha que ele está brincando? ー pergunta para a mesma, que logo nega com a cabeça. ー Não ? 

 

Queria dizer que não, mas não sei do senhorzinho pavio curto ー ele é bastante complicado. Depois de tanto correr para me safar, chego em meu quarto e o Hoseok não estava lá. Onde ele ‘tá ? No quarto do Yoongi? No do Jimin… E Jin… Já sei.
 

Vou em direção ao quarto da dupla e abro a porta sem bater, assustando não só os que eu imaginava estar lá como outros convidados. Lembro que o Jin não gostava do escuro, Jimin estava agora rindo, o Hoseok estava com os olhos arregalados e a Somin estava neutra, de vez em quando ela alternava os olhares para Jimin e Hoseok. O que aconteceu aqui?

 

ー Como foi o encontro Jungkook-ssi ? Teve a sorte grande? Pelo o menos teve mais sorte que o Jin hyung ー depois que terminou de falar caiu no chão de tanto rir e logo o hyung chuta a bunda do ômega caído.

Somin o bateu de leve.
 

ー Como será que eu posso começar a explicar a situação…
 

ー Começando a contar né. ー Jimin se ajeita e se senta no chão. ー Vamos, Taehyung.
 

ー Me deixa começar contar em vez de me interromper?  ー questiono e Jimin assente com a cabeça ー Depois que VOCÊS nos trancaram naquele quarto, ele começou a brigar comigo e quando ele ia me bater, veio o primeiro trovão e a falta de energia, ele se desequilibrou e caiu por cima de mim no chão.
 

ー No chão? ー gritaram uníssono e eu confirmo. ー Isso tá parecendo muita novela.
 

ー Sería novela se eu não tivesse levado a pior. Mas enfim, vai chegar ainda essa parte.
 

A cada término de frase, todos se assustavam com o que eu falava, era tão chocante assim? Jin, Hoseok, Jimin batiam palmas, Somin estava com a boca aberta de tão chocada que estava.
 

ー Depois desse depoimento, meu amigo, já vá logo para o cartório. Vocês quase se comeram lá de novo, isso não é normal a não ser que queiram repetir a mesma coisa que houve no cio do Jungkook- Aiii ー Somin deu um beliscão no braço de Jimin.
 

ー O que foi? Disse alguma mentira?  Jungkook começou a provocar o Taehyung sem saber, os olhos do Tae ficaram vermelhos pela “tortura” psicológica e física, ou a outra hipótese pode ser os lobos de ambos. O Jungkook pode até não gostar do Tae ー odeia, mas pode ser os lobos de ambos que se gostam.
 

ー Está dizendo que eu poderia ter quase perdido o controle por causa do meu lobo? Isso é estranh-
 

Somin interrompe.
 

ー Mas verdadeiro, às vezes quando eu estava lendo meus livros no quarto na calada da noite, eu ouvia Jungkook chamar você. Bizarro, não acha? Também achei.

Arregalo os olhos, como assim?

Hoseok me cutuca.
 

ー Isso é outro sinal para ir no cartório, não concorda, hyung?
 

ー Concordo plenamente com o Hoseok, mas primeiramente você precisa para de ser cafajeste porra, conquista ele caralho. ー ele tá alterado por que?  
 

ー Ele não conseguiu apostar na loteria, se é isso que pergunta, Tae ー Jimin responde.
 

ー Mas eu não sei é se ele corresponderá-
 

ー ‘TÁ COM MEDO? Amanhã mesmo, você vai começar isso, ouviu bem o que eu disse?!
 

É engraçado como o Jin hyung responde as coisas quando ele tá com raiva, ele é todo recatado quando o assunto é dignidade, mas quando ele fica ‘puto da vida, vira uma comédia ambulante só que com o vocabulário totalmente mudado.
 

ー Okay, okay hyung, eu vou!
 

ー Pessoal, eu tenho que ir, meu irmãozinho está me ligando, ー Somin levanta da cama. ー Não contarei a ele, fiquem tranquilos, esse vai ser o nosso segredinho.

ー Valeu Somin. Boa noite. ー digo fazendo uma reverência a mesma.

                                                                                                                ~x~
 

Amanhece com os orvalhos concentrados nas folhas das plantas perto do hotel, sempre acordei cedo para assistir o sol nascer pelas nuvens e montanhas, dessa vez eu trouxe minha câmera para registrar o acontecimento natural de todas as manhãs. Era reconfortante, mas não era só eu que gostava de assistir, tinha várias pessoas lá, mas todos em casais, e eu aqui… Forever Alone.
 

Eu não sei se eu já contei a vocês, mas eu sou apaixonado por fotos, se eu puder fazer isso, irei ser um fotógrafo, mesmo meus pais concordando ou não, quero seguir o meu sonho.
 

ー Nunca imaginei que eu fosse te ver tirando foto uma vez na vida. ー escutei uma voz que eu já conhecia de longe. ー Bom dia Taehyung.

ー Bom dia Kwon… Ah, quanto tempo que eu não te vejo. Como anda a vida?
 

ー Sim, muito tempo hein, mais tempo ainda é quando você está com a câmera nas mãos, há quanto tempo que eu não te vejo assim. ー sua voz estava calma, uma raridade na vida. ー Seu rosto aparenta um pouco de desapontamento, aguardava alguém?
 

ー Na verdade não. Não gosto de trazer gente comigo, gosto de ficar sozinho em contato com a natureza. ー respondo simplista, mas estaria mentindo se eu não estivesse esperando um certo alguém.
 

ー Ah tá, sei… Bem, aproveite aí o momento “homem x natureza”
 

Ele dá um tapinha nas minhas costas, é sério isso? tem algo de estranho, hoje vai acontecer alguma coisa.

                                                                                                                ~x~
 

Após o encontro super estranho com o Kwon, tiro mais umas fotos da bela paisagem nas montanhas, sempre lembrarei desse lugar. Voltei para o quarto, tomo banho, converso com os meus pais pelo Kakao Talk, com o Hoseok, tomo meu café da manhã. Já disse como o Jungkook fica lindo com os cabelos partidos ao meio? Se não, eu digo agora. Mas não contem a ele. Ainda não. Obrigado.
 

Agora nós estávamos onde sempre treinamos, estava todos em uma forma de meia lua olhando para o Jeon. Será que é o que ele recebeu ontem?
 

ー Primeiramente, bom dia a todos. segundo, ontem me veio uma mensagem do comitê da arquearia e eles nos avisaram os dias. Ainda hoje, iremos para a cidade, as oitavas de finais e quartas de finais será um dia após o outro, se tivermos sorte, ficaremos os dois dias, as competições será a daqui três dias, até lá ficaremos treinando em um lugar mais adequado e com mais aparelhos de treinos. Uma amiga minha de muito tempo sempre nos ajuda com a moradia, iremos partir hoje a tarde, e também muito importante, todos aqui poderão ir para assistir seus amigos jogando no dia da competição. Energia positiva e vamos treinar agora, o tempo não para!
 

Todos gritavam alegremente após o discurso brilhante do ômega, ele era bom com argumentos e discursos.
 

ー Os quatros aí ー aponta para nós. ー Não se atrasem.
 

O treinamento foi em minha opinião bastante calmo, Kwon tentava conversar com o Jeon, mas ele ainda tinha medo de conversar com o alfa, faria o mesmo. As garotas estavam “calmas” quando chamam o ômega. Os alfas quando iam chamar o mesmo, sempre me olhavam e abaixava a cabeça, era uma permissão?
 

Agora eu e Hoseok estávamos arrumando a mala ー sim ele também vai, porque ele era um verdadeiro atleta e é o favoritinho do grupo dele, que também precisa de um treinamento prévio. já era umas 16:10, iríamos de 16:30. Coloco minha mochila em minhas costas, Hoseok estava com uma bolsa transversal, combinava com ele.
 

ー Está pronto TaeTae? Não vai se despedir do Jin hyung e do Jimin?
 

ー Eu tinha me esquecido completamente dos dois… Não fala para eles, porque se não o Jimin vai começar com os dramas deles de eu ter encontrado outro melhor amigo em vez dele. ー muito dramático sim, ele.
 

Saio correndo do meu quarto e abro a porta rapidamente, vendo ambos se assustarem. Amo fazer isso, o hyung começa a xingar rápido por causa do susto, Jimin cai no chão, era tudo engraçado, éramos e somos os três patetas da vida.
 

ー Mas que sacanagem é essa meu filho?! Quer morrer cedo? ー Jin bufava com uma das mãos apoiada no peito por causa do pequeno susto.

ー O que tu quer, Taehyung? Não já ia viajar?
 

ー Eu não iria sem me despedir de vocês primeiro né, seus duas antas. ー depois que eu digo isso, eu vou até os dois e abraço bem forte.
 

ー Owwwt por um momento eu achei que você havia esquecido, você sempre foi assim.
 

Malditos melhores amigos que sabe de tudo.
 

ー Que nada, absurdo isso hyung. Acha que eu sou dessas pessoas que lembram do aniversário só por causa da notificação do Facebook?! Ultraje isso.
 

ー Taehyung…. ー ele me encara sério, fudeu. ー Boa viagem! ー não me fudi.

 

Eu finjo que uma lagrima cai do meu olho e a limpo.
 

ー Obrigado pessoal, amo vocês. ー encaro ambos sorridentes. ー Vamos para mais um abraç-
 

ー Não Taehyung, esquece disso, vai logo ir para perto do seu namoradinho, vai. ー eles tecnicamente me expulsaram do quarto, bando de abusados do caramba. ー Também te amamos, agora vai lá e só volta quando o Jungkook tiver um filhote na barriga dele.
 

Gente do céu, isso é demais para o meu pobre coração inocente ー aka ata.
 

Vou caminhando até o meu quarto, o Hoseok não tava mais lá, provavelmente já desceu, e eu tenho que fazer o mesmo. Lá estava cheio de gente, parece até um enterro, mas não é. As meninas já estavam lá, o Kwon estava conversando com Yoongi e o Namjoon, o Jungkook com a irmã e os seus pais. Só faltava eu. mas que porra, sempre o atrasado.
 

ー Finalmente apareceu a margarida. ー Kwon se aproximava de mim. ー O Jungkookie vai te matar, ele já chamou tanto palavrão que nem parece um ômega.
 

ー Falando do anjo, aí ele. Ele ‘tá vindo em nossa direção.
 

ー Seu idiota irresponsável, eu disse para não se atrasar! ー ele estava bravo, que coisa mais fofa. ー Deveria te bater agora.
 

ー E porque não bate? ー se aproximo do seu rosto e ele cora rapidamente.
 

ー Idiota! Vamos! ー ele pega em minha mão, ele pegou em minha mão mesmo?
 

O percurso era de uma hora para uma hora e meia, tínhamos sorte de morar “perto”. No carro, Jungkook ficou na frente com o motorista e atrás da van estava eu, as meninas e o Kwon. Falando no Kwon, ele estava um pouco alegre ou era impressão minha? O que ele ta tramando? uma bomba dentro do carro? Estranho.
 

Quando chegamos na frente de uma casa parecida como de uma pensão ー se não for, não sei.
 

ー Bem, é aqui. Chegamos ー Jungkook diz alegremente. ー Vamos entrar.
 

Nós adentramos a casa, era realmente bonito, um simples luxuoso. Gostei, ainda bem que eu trouxe a minha câmera.
 

ー Tiffany!! A quanto tempo minha velha amiga ー beijo a sua bochecha. ー Tiffany, quero que conheça os sortudos deste ano. ー ele aponta para nós e diz os nossos nomes. ー Espero que eles não te deem muito trabalho, esses são difíceis.
 

ー Ah não, não tem problema não… Já convivi com piores que esses. ー ela sorri meigo ーSeus quartos já estão divididos, e o seu Kookie-ah está intacto desde da sua última visita.
 

Ela tá paquerando o Jungkook ou é coisa da minha cabeça?
 

ー Oh, obrigado Tiffany ー o ômega sorri sem jeito. ー Então pessoal, irei subir primeiro.
 

ー Senhorita Tiffany, existe alguma balada perto daqui? ー uma das ômegas pergunta.
 

ー Hm? Ah, tem sim, uma que abriu semana passada, é dois quarteirões daqui. Já que é novo, é de graça, aproveitem. E você também, Jungkook. Cadê o Kookie bad boy dos anos passados? Aquilo é sempre o meu colírio pros olhos.
 

ー T-Tiffany… ー ele cora. ー Tá tá, você conseguiu. Pessoal, às dez horas todos aqui… Irei mostrar a vocês onde é.
 

ー Uou, se for para ver o Jungkook produzido eu fico pronto em dois minutos.
 

Jungkook bate no peito de Kwon. Merda, porque essa raiva dentro do meu corpo ? 
 

ー Andem, vão se arrumar. Vamos mais tarde para a balada nova.

 

 

 

Balada ? 


Notas Finais


EU PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER MUITÃO A VCS PELO +300 FAV MANO NUNCA IMAGINEI ISSO :') AMO MUITO VCS <3

-----------------

Uma balada ? Uma cerra rival ? Kwon alegrezinho ? hmmmm

Espero que tenham gostado ^^
Desculpa pelos erros
Até a próxima!!!

Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...