História Two! Three! (Still Wishing For Better Days) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Visualizações 37
Palavras 1.946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 15 - Hurts like hell


Fanfic / Fanfiction Two! Three! (Still Wishing For Better Days) - Capítulo 15 - Hurts like hell

Sg: Onde vocês estão ? - vesti meu casaco e desci as escadas procurando as chaves logo as encontrando em cima do balcão 

Hoseok: No hospital principal 

Desliguei o celular e sai de casa as pressas pegando o carro, que de fato não era meu, mas pouco importa, Jimin havia se machucado e eu sinto que foi por minha culpa, eu sabia de sua situação, sabia o quão sensível ele era, eu me sentia culpado, e muito. Estava dirigindo o mais rápido que podia, então não demorou muito para chegar ao hospital, quando entrei, fui direto a recepção e me indicaram onde Jimin estava, mas disseram que não podia entrar pois estavam fazendo exames nele. Segui ao corredor onde ficava o quarto e encontrei Hoseok sentado, ele parecia nervoso, havia um pouco de sangue em suas mãos, então comprovei o que de fato achei que tivesse acontecido, Jimin havia se mutilado e era por minha culpa. 

Quando ele me viu, apenas desabei de joelhos no chão, a culpa estava totalmente em meus ombros, Hoseok veio em minha direção e me abraçou sem entender nada. Eu não consegui derramar uma única lágrima sequer, essa era a pior parte, meu coração era tão duro, que mesmo que ele estivesse doendo, nenhuma lágrima caia. 

Hoseok não perguntou nada, apenas esperamos o médico, sentados, quando tomei coragem, perguntei a Hoseok o que havia acontecido.

Sg: O...que - engoli seco e o encarei - O que aconteceu ? - ele me olhou e suspirou 

Hoseok: Fui buscar Jimin para irmos a faculdade juntos, e ouvi um barulho alto vindo da sala, quando entrei, encontrei Jimin caído no chão. 

Sg: Os médicos perguntaram algo ? - indaguei - me refiro ao braço dele. 

Hoseok: Fizeram uns exames, perguntaram o que aconteceu e disse que o encontrei caído na escada, no chão - suspirou - parece que ele quebrou o braço. 

Sg: Ah...espera - levantei a sobrancelha e o olhei - foi isso que aconteceu com o braço dele ? - Hoseok fez que sim com a cabeça - eu...eu pensei que ele tivesse...sabe...- soltei o ar pesado de meus pulmões - então Jimin não se machucou de propósito ? 

Hoseok: Não, ao que parece ele caiu da escada - olhou-me curioso - por que ? você achou que ele tinha tentado...sabe, suicídio ? 

Sg: Do jeito que você me disse - cocei a nuca - aigo...seu  - fomos interrompidos pelo médico que apareceu e disse o nome do Park - o que houve com ele ? como ele está ? - me levantei 

Dr.Sun: Ah - ele olhou para mim e Hoseok - Bom, não se preocupem, ele está bem, e já acordou, ao que parece ele fraturou o braço e está com alguns cortes no rosto - o médico sorriu para nós - essa é a parte boa...porém tem um pequeno problema - ele nos olhou preocupado - Jimin está com anemia e baixo peso - ele suspirou e nos encarou sério - ele pode está no início de uma anorexia nervosa.

Sg: Anorexia? - Suga encarou Hoseok preocupado - Como isso, ele tem demonstrado está bem ultimamente - disse confuso e viu o olhar de Hoseok abaixar. 

Hoseok: Eu devia ter percebido...- ele encarou o médico - Eu sou o instrutor dele de dança, e eu notei que ele tem estado mais magro, e parecia bem cansado quando dançava, mais do que o normal no caso - ele bagunçou os cabelos mostrando sinais de nervosismo - Jimin tem desde sempre paranoias com o corpo dele...

Dr.Sun: Bom, calma, ele não está ainda com uma anorexia, ele pode ter uma, apesar do peso está baixo ele ainda não está em um quadro avançado, porém, acho que ele deveria conversar com um psicólogo, bom, no momento, ele está no soro, mas já está acordado então pode ir vê-los. 

Agradecemos e quando estávamos mais calmos, entramos para ver Jimin, ele estava deitado e parecia cansado, com aquela roupa fina de hospital, pude ver que ele estava realmente mais magro, seu rosto que era marcado por suas belas bochechas estava mais fino e pálido, sua sobrancelha estava com um corte e seu braço engessado e o outro com leves marcas roxas. 

Me aproximei com cautela, Hoseok estava a frente e chamava pelo nome de Jimin de uma forma que era quase um sussurro, delicadamente, Jimin abriu os olhos e passou um tempo encarando Hoseok, logo lhe dando um sorriso. 

Jm: Oi - sorriu, seu sorriso aqueceu meu coração e me aliviou de forma incrível - O que aconteceu ? por que estou no hospital ? - disse de forma calma, possivelmente efeito dos remédios pesados  que deram para a dor em seu corpo

Hoseok: Oi - Hobi sorriu e sentou-se na poltrona ao lado da cama - Eu fui te buscar para irmos a aula, e ouvi um barulho, quando entrei, encontrei você no chão - ele o olhou triste - parece que você caiu da escada, quebrou o braço e cortou a sobrancelha. 

Jm: Entendo - ele tentou se sentar mas falhou logo colocando a mão sobre o estômago - que dor - me aproximei dele e o ajudei a se ajeitar na cama - obrigado, hyung. 

Sg: Seu estômago dói ? Quer que eu chame um médico ? - disse sereno enquanto o encarava tentando reconforta-lo - recebendo um não como resposta - você deu sorte de não ter quebrado mais alguma parte ou até mesmo pior - disse sério. 

Hoseok: Sim, por deus, Jimin...- suspirou cansado - o que aconteceu ? 

Jm: Ah - disse enquanto forçava a memória - eu estava descendo as escadas, estava me sentindo mal disposto desde ontem a noite, mas apenas ignorei, quando cheguei na metade apenas senti o peso do meu corpo se esvair e minha visão apagou. 

Hoseok: Jimin, você sabe o porquê disso ? - o acastanhado o encarava com certa seriedade, mas não transmitindo raiva e sim preocupação - você está com baixo peso e com anemia. 

Jm: O que ? - ele encarou Hoseok confuso  - isso é impossível, eu estou acima do meu peso 

Sg: Não, não está, nunca esteve, você não pode enxergar porque você só não aceita que está magro - levantei a camisa do mesmo e vi marcas roxas, provavelmente da queda aquilo me incomodou e muito - Jimin, você tem o corpo lindo, e tem as bochechas mais lindas que já vi, não tente mudar seu corpo - passei os dedos pelo o hematoma que havia ali - por favor, não faça isso - por impulso dei um leve beijo no hematoma que se encontrava em sua costela - 

Jm: H-hyung - ouvi o murmuro do mesmo e senti minhas bochechas corarem por tal ato, me levantei e olhei para Jimin que também estava corado, nos encaramos profundamente até que o clima foi cortado por Hoseok -

Hoseok: Então...- pigarreou - Eles acham uma boa você, sabe, conversar com um psicólogo - disse enquanto gesticulava com as mãos - não é a primeira vez dessa sua paranoia Jimin. 

jm: Não precisa, é que, eu apenas...sabe, eu apenas queria me sentir melhor na hora de dançar, você sabe que é uma das coisas que mais amo, hyung. 

Hoseok: Jimin, agora falando com seu instrutor, de fato é bom ter um peso mais ''leve'' para dançar - ditou sério - porém com ''leve'' não digo de forma estética, mas que fica mais fácil para fazer movimentos, principalmente do seu estilo de dança que é contemporânea que requer movimentos mais precisos, mas para fazer isso você precisa ter saúde, energia, disposição física e mental, coisa que você não tem tido. 

Jm: Eu não estou me sentindo no peso ideal ultimamente...disse para mim mesmo que não ia exagerar, mas não como uma comida de verdade a semanas. 

Sg: Desde quando você está fazendo isso ? - perguntei sério - desde quando nos conhecemos ? - ele fez que sim com a cabeça - Jimin, se você tiver que emagrecer, que seja porque o seu peso está afetando sua saúde, existe nutricionistas para isso, que te ensinam como perder peso da forma correta. 

Hoseok: Sim, porém não é seu caso, mesmo quando Jimin era mais bochechudo ele conseguia fazer bem os movimentos, nunca precisou perder muito peso para isso, fora que, muito dos meus alunos, principalmente de dança contemporânea, procuram mais o curso na expectativa de perder peso, e de fato ajuda, mas fazemos isso com o auxilio de uma nutricionista - ele se levantou e andou até a frente da cama de Jimin cruzando os braços - eu sou totalmente contra as pessoas usarem a dança como motivo para quererem morrer de fome, comer é a coisa mais importante do mundo.

Sg: Sim, Jimin, se não se alimentar, não terá energia para fazer o que precisa - fomos interrompidos por uma batida na porta - pode entrar - disse sem tirar os olhos do mais baixo.

??: Olá, prazer, é aqui mesmo o quarto de Park Jimin ? - disse um homem alto de cabelos castanhos claros, com um rosto que diria eu ser digno de um ator de dorama

Jm: Sim, quem és tu ? - perguntou surpreso 

??: Me chamo Kim Seokjin, eu sou o psicólogo do hospital - sorriu gentilmente e foi retribuindo pelo mais novo - como se sente, Sr. Park ? 

Jm: Só Jimin, por favor - suspirou - me sinto, dopado ? 

Jin: Entendo - riu - é horrível essas porcarias, certo ? 

Jm: Sim, minha boca está com um gosto...estranho. 

Jin: Oh, imagino que foi os remédios que lhe deram - ele se aproximou e olhou o mais baixo com cuidado - pela sua ficha você está com sinais de anemia e baixo peso - suspirou e o olhou pensativo - Bom, esse soro que estão lhe dando é rico em nutrientes, ele vai dar um, digamos ''up'' - fez aspas - no seu corpo, hoje você ficará internado no hospital por conta da queda, precisam ter certeza que o fato de ter batido a cabeça não tenha causado algum dano - ele anotou algumas coisas na prancheta que tinha em mãos - e pareceu analisar Jimin de forma bem cautelosa. 

Jm: Eu não posso ir pra casa então ? - o olhou preocupado - meus pais não tem dinheiro para pagar a consulta desse hospital, muito menos a do psicólogo. 

Jin: Entendo, bom, não se preocupe com isso por hoje, quanto a consulta vemos depois, você tem que descansar, eu gostaria de conversar contigo mais tarde se poder - ele sorriu - tudo bem para você ? - Jimin fez que sim e o médico sorriu de volta. 

SeokJin disse que Jimin precisava descansar por hoje, que sua anemia por incrível que pareça estava profunda, saímos da sala, porém por força da curiosidade passei meus olhos sobre a prancheta do mais alto, a mesma dizia coisas como '' Suposta depressão profunda '' pensei ter lido errado, mas com certeza era aquilo que estava escrito, não contestei, não sou psicólogo, apenas me despedi do mais novo e saí junto com Hoseok.

Hoseok: Ele parece ser simpático - disse hoseok - senti um ar de confiança nele. 

Sg: Não gosto de psicólogos - disse seco - eles podem ler sua mente, e isso é assustador - ouvi Hoseok rir - Vou levar você para casa - o mesmo assentiu e caminhamos até o carro.

Quando se ama alguém, essa pessoa pode está longe de ti, que você não se sente vazio sem ela. 
           Quando você se sente temeroso sem a pessoa que ama, de fato você está dependente dela e isso não é amor 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...