História Two Weeks - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), I.O.I, TWICE
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Dahyun, Jeon So-mi, Jihyo, Jungkook, Jungyeon, Krystal Jung, Lim Na-young, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Suga, Tzuyu, Zhou Jieqiong
Tags 2yeon, Dahmo, Michaeng, Satzu, Sohyo
Visualizações 209
Palavras 1.142
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaahh era pra mim ter postado antes, mas fiquei sem net... :v (to filando do meu pai e ele nem sabe ksksks)
Então, sobre o cap de agora? Diga amém Twice e vai na fé de GodJihyo...
Bora lá *-*

Capítulo 10 - Ten


Pov's Desconhecido

- E então Chou, quando iremos fechar o acordo? - pergunto arrumando minha gravata e o mesmo suspira.

- Daqui duas semanas, não posso mexer os pauzinhos agora, senão seremos descobertos. - diz e assinto.

- E minha filha? Ela já sabe de tudo? - pergunto e o mesmo nega.

- Ela só irá descobrir se for para Taiwan, por isso ela não pode conseguir achar as provas contra Jungkook, do jeito que ele é, com certeza ele daria pistas sobre você, mesmo não querendo... - responde e assinto suspirando. - Mas você sabe que se ela descobrir sobre você, ela não vai te aceitar não é? - pergunta e cerro meus punhos.

- Você não está atrás de mim Chou, ela vai te odiar, ela também irá te odiar se descobrir que foi você quem fez sua esposa lhe trair, ou melhor, você a obrigou não é? - provoco e o mesmo trinca o maxilar.

- Não teste minha paciência, estamos na mesma merda, você é o pai que ela vai odiar também, principalmente se ela descobrir que você é... - diz e reviro meus olhos.

- O que tratamos aqui é dinheiro Chou, nada mais do que isso. - fecho o assunto e me levanto. - Nosso acordo prevalece? - pergunto estendendo minha mão e o mesmo se levanta e a aperta.

- Sem dúvida alguma...

Pov's Chou Tzuyu

Mal chego em casa e já subo correndo para meu quarto, minha cabeça explodia e eu não sabia mais o que fazer, entro em meu quarto e me jogo na cama.

- Tzuyu? O que foi minha querida? - Mei diz se sentando na beirada da cama e acariciando meus cabelos.

- Não é nada Mei, só estou cansada. - respondo e a mesma suspira.

- Não acha melhor ir tomar um banho para esfriar a cabeça? - pergunta e assinto.

- Vou ir. - digo e a mesma deposita um beijo em minha festa logo se retirando de meu quarto, me levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e vou para o closet, visto uma calça de moletom branca e uma regata azul escura, saio do closet e me jogo outra vez na cama, me enrolo no cobertor e fecho meus olhos tentando esquecer os acontecimentos...

Pov's Jeon Somi

- JEON SOMI DA SILVA CUNHA! VOLTA JÁ AQUI! - arregalo meus olhos e me escondo atrás do sofá. Por que ela está uma fera? Porque eu acabei "matando" um dos ursinhos de Jihyo, eu sem querer arranquei a cabeça do bichinho enquanto tentava tirar algo que estava preso na cabeça do mesmo e depois escondi, acredito que ela o achou. - Jeon Somi, se você não aparecer na mina frente agora, eu juro que se eu te achar, arranco seus cabelos e quebro seus dentes. - diz nervosa e arregalo meus olhos.

- Meu cabelo não! - protesto saindo de trás do sofá e a mesma me fuzila com os olhos, juro que eu vi fogo neles.

- Me explica o por quê de um dos meus filhos está morto?! - diz nervosa e tremo as bases.

- O-olha amor, eu juro que foi sem querer, eu tava tendando tirar uma coisa que tava presa na cabeca dele, mas acho que usei forca demais... - digo me encolhendo por seu olhar penetrante e a mesma suspira, vejo seus olhinhos se encherem de água e meu coração amolece. - Oonnwt vem cá neném. - digo e a mesma caminha até mim com um biquinho fofo, a abraço e a mesma se aconchega. - Prometo que amanhã te dou um urso gigante tudo bem? - pergunto e a mesma me olha com os olhinhos brilhando.

- Faria isso por mim? - pergunta e lhe roubo um selinho.

- Eu faço tudo por você amor. - digo e a mesma abre um sorriso lindo, logo sinto seus lábios macios se colidindo com os meus, sorrimos entre o beijo, antes de sequer aprofundar o mesmo ouço meu celular tocar e grunho nos lábios de Jihyo, que quebra o beijo sorrindo.

- Antende amor pode ser importante. - diz e bufo indo atender.

- Eu espero que o mundo esteja acabando pra me interromperem assim! - digo nervosa sem ver quem era e ouço um pigarro. Eita porra é meu pai.

- Que lindo Somi, então é assim que atende o telefone para falar com seu pai... - rio sem graça e peci desculpas baixinho. - Acho que você não está sabendo ainda não é?

- Sabendo de quê? - pergunto curiosa e appa suspira.

- Todos estão sabendo das tais duas semanas que envolve Tzuyu, porém acho que você não sabe, mas se ela não conseguir as provas, ela irá para Taiwan... - appa diz e arregalo meus olhos.

- ELA O QUE?! - grito e tampo minha boca ao me lembrar que falava com meu pai, Jihyo se aproxima preocupada e coloco no alto falante.

- Parece que o tal diretor Suk, propôs algo ao Sr Chou, e como tudo isso também está envolvendo o filho de Jeon, temos um sério problema aqui... - ele diz e permaneço incrédula.

- Mas por que querem manda-la para Taiwan? Isso não faz sentido algum! - protesto e appa solta um som nasal concordando, Jihyo permanece sem entender nada e ouço appa suspirar

- Bom, vamos ter que esperar até amanhã, para esclarecer-mos o ocorrido... - diz e suspiro. - Querida, dê total apoio a Tzuyu tudo bem? Ela vai precisar de vocês agora. - completa e concordo com um som nasal.

- Não se preocupe appa, vamos conseguir. - digo e ouço o mesmo rir baixo.

- Tudo bem, tenho que ir agora, sua mãe esta uma fera aqui em casa, parece que sua irmã aprontou de novo... - diz rindo e sorrio.

- Tudo bem, vai lá, mande um beijo a todos e avise que final de semana eu passe aí com a Ji. - digo e Jihyo sorri.

- Sim sim, traga minha querida nora, estamos com saudades. - diz e Jihyo sorri, os dois tinham uma relação muito amigável.

- Tudo bem appa, até mais. - me despeço e o mesmo desliga.

- Agora me explique isso Somi, quem vai se mudar? - Jihyo pergunta preocupada e suspiro...

Pov's Jeon Jungkook

- Vamos mesmo fazer isso amanhã? Não acha que é demais não? - Yoongi me pergunta e o olho.

- Está com medo Suga? - pergunto e o mesmo fecha a cara.

- Claro que não! Só acho que estamos exagerando demais... - diz e pego a folha que foi me entregue.

- Estamos seguindo ordens Yoongi e você sabe o quanto isso tá valendo? - pergunto mostrando a folha para o mesmo que arregala os olhos.

- Quanto dinheiro... - diz e assinto.

- Vamos apenas seguir o roteiro, no final vamos sair ganhando mesmo... - digo e Yoongi assente sorrindo torto.

- Acho melhor duas princesinhas se prepararem... - diz e sorrimos olhando para uma foto de Tzuyu entrando na casa de Sana...


Notas Finais


Ksksks tô rindo de nervoso
Não me matem please, sou um amorzinho tá?! :3 <3
Obg por lerem >-< <3
Erros? Quando? Onde? :v
Te amo vcs ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...