1. Spirit Fanfics >
  2. Two Weeks notice Amor a segunda vista >
  3. Descoveries

História Two Weeks notice Amor a segunda vista - Descoveries


Escrita por: thepaltrowland

Capítulo 6 - Descoveries


Fanfic / Fanfiction Two Weeks notice Amor a segunda vista - Descoveries

Pov's Emma

Regina e eu tínhamos acabado de nos beijar? Era isso mesmo? Pisquei os olhos lembrando do sabor da boca da morena. Meu estômago estava dançando. Não conseguia dormir de tão eufórica.  Regina pelo contrário estava ressonando em meus braços. Era linda. Era minha. Minha?
Adormeci com esses pensamentos.

X

Acordo com um barulho, fico observando o teto alguns minutos para entender o barulho. Ouço com atenção e então entendi que era o choro de Robin, olhei pro relógio,  eram duas horas da manhã, a pobrezinha devia estar faminta. Me levantei sem fazer barulho e fui até o quarto dela, estava lá inquieta chupando o dedo com pressa, tomei-a em meu colo, Ela foi logo procurando algum sinal de lanche, sorri, "woow kid vá com calma sua outra mãe que é seu lanche" OUTRA? Eu estava me considerando mãe dela? Suspirei e a levei pro nosso quarto.
Regina ainda estava dormindo, sentei na cama ao seu lado e lhe dei um selinho, ela sorriu e então abriu os olhos. Sentou na cama e peruntou:
- E então,  o que fazem as duas senhoritas acordadas a essa hora?
- Eu estou morrendo de fome mamãe - disse falando por Robin. Sorrimos.
Entreguei a pequena a Regina que começou a amamenta-la. Fiquei ali com elas. Regina então me olhou nos olhos e disse:
- Você sente falta?
- Falta?  Do que? - perguntei franzindo a testa sem entender.
- Disso. De ter um bebê, amamentar, trocar fralda, ninar, essas coisas.
Fitei seus olhos escuros como o ônix, eu não conseguia mentir pra ela.
- Sim, sinto. Não tive oportunidade de fazer tudo isso com Henry, e me arrependo, mas sei que você deu conta do recado, nosso filho está se tornando um homem lindo. Sorri pra ela que retribuiu o sorriso.
Robin parecia satisfeita do seu lanche noturno, e Regina a entregou pra mim, olhei pra ela sem entender.
- Tome, a partir de agora você é outra mãe dela, vai ter que aguentar- ela riu e continuou- não quero que perca nenhuma fase dela e quero que sinta o que senti com Henry e agora com ela.
Lágrimas tomaram meus olhos e então limpei a garganta e disse:
- Obrigada Regina, não sei como te agradecer.
Ela se aproximou de mim e me deu um selinho.
Deitamos as 3, fiquei ninando minha nova filha até que ela agarrou no sono, assim como suas mães.

X

Estava numa floresta,  não conhecia aquele lugar, não era Storybooke e não era a floresta encantada. Fazia frio e e eu e estava sozinha. Quero gritar por Regina,  mas nenhuma voz saia da minha boca; o desespero começou a tomar conta de mim e corri. Alguma coisa me puxa e eu olho pra trás, era Hook, ele estava com uma cara não amigável, eu tentava sair e não conseguia, de repente senti algo molhado em meu nariz, e aquelas imagens foram ficando escuras e eu acordei.
Abri meus olhos e vi Robin me dando vários beijinhos, na verdade estavam mais pra lambidas, Regina olhava pra mim sorrindo.
Me estiquei na cama, e então disse:
- Bom dia Madame Mayor - me inclinei e lhe dei um selinho, ela sorriu- Bom dia pequena Beijoqueira - e peguei Robin no colo qu pulava freneticamente.
Sorri.
Henry entrou pela porta com o cabelo todo bagunçado ainda de pijama e se jogou ao lado de Regina que começou a dar-lhe vários Beijos em seu rosto e pescoço, Henry sorria e pedia pra que ela parasse. Gargalhei com a cena.
Éramos finalmente uma família feliz. Meu estômago revirou e meu coração bateu mais rápido. Pensei em como Henry ia reagir ao saber de mim e Regina. Balancei a cabeça. Cada coisa a seu tempo Emma.
Minhas mães entraram pela porta fazendo maior barulho,  como sempre; mãe Julianne tomou Robin em seus braços e saiu brincando com ela, minha mãe Sandra disse pra descermos pro café e saiu cantarolando uma música que eu não entendia bem mas dizia " To the Window to the Window,  to the wall to the wall, Till the sweat drop down my balls (my balls) Till all these bitches crawl ". Sorri daquelas figuras.
Regina se levantou e foi em direção ao banheiro e piscou pra mim. Demorei pra entender, e fui logo ordenando que Henry fosse banhar. Quando ele saiu, tranquei a porta.

Pov's Regina

Levantei e fui pro banheiro, Pisquei pra Emma e sorri, pelo demora acho que a loira não entendeu. Foi aí que ouvi ela trancar a porta do quarto. Meu coração parou. Esperei por ela no banheiro, quando ela finalmente entrou.
Me aproximei da mina loira, fiquei na ponta dos pés e a beijei. O beijo foi sereno e calmo no começo. Depois foi tomado de desejo, minha língua dançava na boca dela, e meu corpo pedia o corpo dela. Senti suas mãos descer pelo meu corpo até minha bunda, ela apertou e eu sorri, minhas mãos estavam em seus cabelos loiros, dei uma leve puxada e ela riu. Suas mãos estavam inquietas pelo meu corpo. Fomos parando o beijo aos poucos.
Nossas testas ficaram coladas por um momento,  abri meus olhos e encontrei os dela, então sorri. Me afastei um pouco e meio sem jeito disse:
- Emma, ham.... eu nunca... me relacionei com uma mulher antes... Você é a primeira... eu não sei bem como prosseguir... - senti minhas bochechas rosarem.
-Regina, eu também nunca me envolvi com outra mulher... Você também é a minha primeira... É como se fôssemos virgens de novo- Emma sorriu falando isso.
Eu sorri também e comecei a cantar " like a virgin touched for the very first time, like a virgin when your heart beats next to mine".
Gargalhamos alto e então nós abraçamos. Eu poderia ficar ali por hooooras. Mas tínhamos que descer pra tomar café. Então fomos banhar as duas juntas.
Emma tinha um corpo de dar inveja, seus seios eram uniformes e rosados. Me aproximei dela e começamos a nos beijar, sentamos na banheira uma de frente pra outra, meu coração batia forte. Eu desejava Emma com todas as minhas forças.
Me aproximei dela e a beijei,  minha mão passava por todo seu corpo, desci até seu sexo, meus dedos o acariciavam devagar, meus olhos estavam nos de Emma, podia ver prazer neles. Continuei com o movimento circular em seu clitóris e ela gemia baixinho, fui colocando um dedo por vez e sentia Emma se contorcer a cada toque meu. Fui aumentando a velocidade das investidas e a vi gemer e gozar. Sorri de seu rosto todo avermelhado. E a beijei, ela ainda estava ofegante,  então disse com a voz rouca:
- Precisamos..... descer.
Sorri e concordei.
Tomamos nosso banho e fomos nos vestir, pus uma saia cintura alta e uma blusa vermelha; Emma pôs uma calça jeans e uma blusa meio amarelo caqui.
Antes de irmos ela me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço que fez todas as minhas terminações nervosas se exaltarem.
Me virei pra ela e lhe dei um selinho.
Então descemos as escadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...