História Two wolves-ABO Namjin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, G-Dragon, Got7, HyunA, Jay Park, Red Velvet
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Two Wolves, Yaoi
Visualizações 98
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi ❤❤
Boa leitura 😘😘😘

Capítulo 2 - Two Wolves: "Se eu soube que era tão perfeito"


Fanfic / Fanfiction Two wolves-ABO Namjin - Capítulo 2 - Two Wolves: "Se eu soube que era tão perfeito"



"Pov Seokjin"


Acordo com os sons dos passarinhos cantando e com um ser mandado dos invernos batendo na porta.

-Majestade, levante e se arrume o café já está na mesa.-Falou o satanás mais conhecida copo criada.

-Está bem, já levantei.-Falei sem um pingo de paciência.

Fui para o banheiro fiz minhas higienes e desse até a grande mesa do café da manhã,quando eu falo grande por que é ENORME, nem sei por que uma mesa tão grande já que pra só três pessoas,no caso eu meu appa e minha omma.Chegando lá eles estão já tomando café, me sentei do lado do meu appa que ficava na ponta e minha mãe ao seu lado no caso na minha frente.

-Bom dia meu filho dormiu bem?-Pergunta minha omma com um sorriso.

-Bom dia,dormi sim omma,Bom dia appa.

-Bom dia.-Disse dando um um sorriso, UM SORRISO,o que aconteceu com meu appa ele nunca da sorrisos por ser um alfa lúpus.-O que foi?-Ele me olha confuso por que eu acho que fiquei surpreso por causa do sorriso.

-É que o senhor deu um sorriso,é todo mundo sabe que o senhor não é muito de sorrisos.-Falei sorrindo forçado por achar que ele ia ficar bravo,mais não ele sorriu ainda mais.

-Essa minha felicidade é por causa de você.-O quê por causa de mim?

-Por minha causa,mas por que?

-Por que você está crescendo, e agora vai se casar tudo para ajudar seu povo,não esperava menos de você, você é um filho que qualquer pai adoraria ter.-Diz passando a mão nas minhas bochechas.

-Obrigado.-Cadê meu appa e o que fizeram com ele.Terminei de comer mais antes de levante minha mãe me chama.

-Filho,seu noivo vem almoçar aqui então esteja apresentável.

-Sim.-Faço uma reverência e vou para meu quarto,chegando lá me jogo na cama e me ponho o pensar.

"Como ele será?"

"Será que ele é bonito?"

"Será que ele me fará bem?"

Com esses pensamentos acabo dormindo.


"Pov Nanjoon"


Estou indo para Dafanor encontra meu futuro esposo,me falaram que ele é muito lindo.Agora estamos descendo da carruagem, a viajem não foi muito demorada apenas 2 horas de viajem já que os reinos são praticamente colados um no outro, adentramos o castelo,estamos em um enorme corredor de rosas indo em direção o porta principal, as portas foram apertas e um dos guardas nós anunciou para o rei.

-Sejam bem vindos rei e rainha de Andrômeda e príncipe Kim Namjoon.-Disse o guarde de cabelo esverdeado.

-Bem vindo E'Dawn.-Outro rei da a mão para meu appa que a aperta.-Faz anos que não te vejo,e bem vinda Hyuna.-Diz dando um abraço na minha omma.-É você deve se  Kim Namjoon.-Disse se aproximando de mim.-Prazer sou Taeyang e essa e minha esposa CL.-Estende a mão.

-Prazer,majestades.-Digo apertando sua mão.

-Bom agora vamos comer.Disse a rainha.

-Vamos.-Diz meu appa seguindo o rei,e até agora não vi meu noivo.


"Pov Seokjin"


Acordei com uma criada me balançando que nem uma doida.

-O que foi?-Pergunto.

-Majestade, levante vai se arrumar eles já chegaram.-Me levanto em um pulo e corro pro banheiro,saindo encontro em cima da cama um terno vermelho me visto,do uma arruinada no cabelo e desso eles estavam indo pra sala de jantar,eu tinha que chegar primeiro então já que conheço umas passagens secretas,vou por uma e chego antes na sala de jantar,espero eles eles e logo vejo meu appa vir com eles,mais quanto olho,MEUS SANTO G-DRAGON DO SEU QUE DEUS GREGO COM UM TERNO BRANCO MEU JINSUS,ta bom jin faz cara normal,sei que você morreu por dentro seu olhos estão queimando, mas aja normalmente.

-Meu filho você está aí, venha cumprimentar o E'Dawn e sua família.-Diz meu appa,é eu começo a andar até eles e o DEUS GREGO não parava de olhar pra mim,senhor,vai Jin tu tem que emprisionar.

-Bom dia.-Falo me curvando e vejo que eles estão de boca aberta,consegui.


"Pov Namjoon"


Estávamos indo onde eu acho ser a sala de jantar,no caminho senti um cheiro doce mais não enjuativo pelo contrário um dos melhores que já senti ou o melhor que já senti,quando chegamos,meu SANTO YOONGI liga pra Deus e diz que um dos seus anjos caiu,por que como pode existir um ômega tão perfeito quanto esse chegou e o cheiro que eu senti lá do corredor,cheiro de rosa muito bom,ele nós olhou e o rei falou.

-Meu filho você está ai,venha cumprimentar o E'Dawn e sua família.-Mais eu guerra que ele disese vem cumprimentar o Namjoon mais não,ele começou a se aproximar mais para mim parecia uma das 10 maravilhas do mundo desfilando na minha frente.

-Bom dia,majestades.-Uma tão doce que era música para meus ouvidos,não conseguía tirar o olhos dele,e meus pais não estavam diferente.

-Bom dia,você deve ser o Seokjin.-Meu appa diz me tirando do meu transe.

-Sim,mais me chame de Jin.-Diz ele me fazendo sorrir.

-Sim,eu sou E'Dawn  essa e minha esposa Hyuna esse meu filho Namjoon.

-Prazer.-Ele olha pra mim e sorri,o sorriso mais perfeito da face da Terra.


"Pov Seokjin"


-Prazer.-Digo sorrindo nervoso.

-Prazer.-Diz sorrindo mostrando sua covinhas perfeitas, fazendo meu coração derreter,não me surpreendia se eu tivesse um irfarto,hoje o dia vai ser longo.




Notas Finais


Bjss😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...