História Two wolves-ABO Namjin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, G-Dragon, Got7, HyunA, Jay Park, Red Velvet
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Two Wolves, Yaoi
Visualizações 403
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💓💓

Capítulo 3 - Two wolves: "Mais já!"


Fanfic / Fanfiction Two wolves-ABO Namjin - Capítulo 3 - Two wolves: "Mais já!"

"Pov Namjoon"


Fomos nós sentar à mesa,o rei sentou na ponta da mesa,sua esposa a sua direita,meu appa a sua esquerda, minha omma do seu lado,eu do lado da minha omma e Jin a minha frente, logo a comida foi servida,os reis e rainhas ficaram conversando, em quanto eu Jin trocavamos olhares até escutamos eles falarem sobre o casamento então começamos a prestar atenção.

-Tem que ser o mais rápido possível.-Diz meu appa,e eu e ale arregalamos os olhos.Mesmo que eu tenha gostado dele e muito,estava muito cedo nem nós conhecemos direito.

-Que tal depois de amanhã?-Diz a rainha.

-Acho que depois de amanhã está ótimo.-Diz meu appa,e vejo Jin o olha incrédulo.

-Então está resolvido, depois de amanhã será o casamento.-O rei fala e Jin se levanta e sai correndo.-Jin volte aqui.-o rei se levanta.

-Calma,ele foi só tomar um ar ele vai voltar,não viu ontem.-Diz a rainha, segurando sua mão.

-Filho vai atrás dele,e aproveitam e se conheçam melhor.-Minha omma fala.

-Tá bom.-Falo e vou atrás dele,o encontro perto de um riacho de água cristalina,más quando chego mais perto ouço ele chorando baixinho.


"Pov Seokjin"


Não aguentei,e sai daquela sala,corri para um riacho que tinha ali perto,me sentei em uma rocha e comecei a chorar.Eu gostei bastante dele,mais é muito sedo para se casar.Perdido em meu pensamentos sinto alguém se aproximar, senti um cheiro conhecido, era o alfa,de repente ele senta ao meu lado.

-Olha não precisa chorar,sei que é ruim se casar com uma pessoa que você não conhece, mais não fica assim.-Ele fala e eu olhos marejados e falo.

-Você não acha muito cedo?

-Acho,mais não temos oque fazer a guerra está próxima,temos que nós casar, para criar mais força juntando os países.-Falo sorrindo e passando a mão na minha bochecha linpando as lagrimas que caiam.

-Você tem razão, mais agora temos que voltar está ficando tarde.-Disse me levantando.

-Está bem,vamos.-Se levanta e estende a mão pra mim a pegar e assim fiz.

Voltamos para o castelo de mãos dadas,chegamos é uma criada levou ele até seu quarto que no caso era do lado do meu.Cheguei no meu quarto é me joguei na cama e dormi assim mesmo por que amanhã terei que acorda sedo,será o dia de preparar tudo para o casamento depois de amanhã.

*Os preparativos*

Acordei fui tomar meu banho,desci para a sala de jantar encontrando minha omma tomando café sozinha.

-Bom dia omma,cadê os pessoas dessa casa?

-Bom dia,eles saíram já foram resolver os preparativos para o casamento.

-Atá.-Me sento e começo a comer.

-Hoje eu é você teremos um dia de princesa,vamos a um spar e depois escolherem os seu terno.

-Ta bom.-Digo sorrindo,adoro spar.

Terminamos de comer e fomos para o spar,saímos de lá no meio da tarde,pois tínhamos que escolher o terno.Chegamos na loja e de cara um me chamou atenção um terno preto com um tecido fino lindo,escolhi ele.


"Pov Namjoon"


Depois de conferir se a segurança do casamento estava em ordem,eu é minha omma fomos escolher o terno,chegamos é minha já foi mandando eu provar,provei uns seis ternos mais um eu gostei muito,era todo preto e coube sertinho,depois voltamos para o castelo e Jin já estava lá, comemos e cada um foi para seu quarto,pois todos amanhã tinham que acordar sedo para receber os convidados que veriam de muito longe só para ver o casamento, eu fiz o mesmo tomei um banho e dormi pensando em Jin e como ele deve ficar mais lindos de terno será que tem como,por que meu santo Yoongi ele é lindo demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...