História Two wolves-ABO Namjin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, G-Dragon, Got7, HyunA, Jay Park, Red Velvet
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Two Wolves, Yaoi
Visualizações 378
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi
Boa leitura 😘😘❤❤💙

Capítulo 4 - Two wolves: "O grande dia"


Fanfic / Fanfiction Two wolves-ABO Namjin - Capítulo 4 - Two wolves: "O grande dia"


"Pov Seokjin"



Acordo e vou para o banheiro,estava lá eu escovando meus dentes quando percebo que dia é hoje e si eu gritei não só tô aqui com o espelho quebrado nada demais,depois do meu pequeno surto tomei um banho relaxante na banheiro.Sai do banheiro encontrando umas deiz pessoas no meu quarto,JINSUS isso aqui tá pior que putero.

-Bom dia majestade, desculpe a entromição,mais estamos aqui para ajudar você a se arrumar para o casamento.-Falou uma criada.

-Tá mais...-Me interrompeu me puxando para uma espécie de a altar com um espelho na frente, macumba véia anda solta,nem vi eles trazendo isso pra cá.

Emfim logo eles colocaram o terno em mim,arrumaram meu cabelo e fizeram uma maquiagem natural e outras cousas,só sei que fiquei mais gostoso ainda se isso e possível.Depois disso sabe quando você fica ancioso e suas mãos tremem e você começa a suar frio,era assim que eu tava,estava na janela só vendo os convidados entrarem todos emportantes rei e rainhas,duques e duquesas,príncipes e princesas e nisso minha ansiedade só almemtava,ela só diminuio um pauco quando vi minha omma entra pela porta,ela estava tão linda,meu deus se não fosse minha omma eu pegava.

-Você está tão lindo.-Disse com um sorriso no rosto.

-Obrigado.-Disse sorrindo nervoso.

-Não fique nervoso,vai dar tudo certo.-Disse me abraçando.-Vamos tá todo mundo te esperando.

-Vamos.-Saímos de lá e fomos pelo corredor até chegar na porta do altar eu sabia que atrás daquela porta estava o meu futuro marido me esperando não podia desistir,não vo negar que eu estou tremendo na base mais é a vida.Vejo meu appa chegar com um sorriso.

-Você está tão lindo.-Disse passando seu dedo na minha bochecha.-Vamos.-Passa o braço ao meu os trançando,e lá vamos nós, a música começa a tocar,as portas se abre,é eu vejo a visão dos deuses,pensa,pensa só que deus desceu é você vai se casar com ele,esse e a hora que o coração para, na verdade tudo para pra admirá a beleza da pessoa,alguém me segura.


"Pov Namjoon"



Esculto a música e as portas sendo abertas,mais tudo fica em câmera lenta e aquele mais perfeito ser aparece, caralho eu não pedi pra vocês ligarem pra deus falando que ele perdeu um anjo,senhor das picas abaixa esse madeira de baixo das minhas pernas pelo amor de deus.Quando percebi ele já estava perto de mim com o rei beijando sua testa.

-Cuide bem do meu filho.-Falou o rei.

-Claro senhor.-Falei estendendo a mão e em direção a Jin, e o mesmo a pega e sobe os peguemos degraus do altar,nós viramos é o padre começou a a falar,só sei que foi mais de dez minutos com o padre falando até que finalmente chegou a hora do sim.

-Kim Namjoon aceita Kim Seokjin como seu legítimo esposo.

-Aceito.

-Kim Seokjin aceita Kim Namjoon legítimo esposo.-E é nesse momento que o cú trava que não passa nem sinal de wifi.

-Aceito.-Falou com a voz mais doce do mundo que eu podia jurar que eu ouvi um ohm dos convidados.

-Então vós declaro casados se alguém tiver alguma objeção fale agora ou se calece para sempre.-E é nesse momento olha prós convidados tipo quem abri a boca eu mato.

-Pode beijar o noivo.-Falou o padre,puts esqueci dessa parte,me virei para Jin que estava corado é beijei o canto da sua boca.


"Pov Seokjin"


-Pode beijar o noivo.-Nessa hora você da uma morrida mais ressuscita. Virei para Namjoon mais vermelho que pimentão, ai ele foi se aproximando é ele beijou o canto da minha boca mais valeu.

Depois disso só deu pra escultar todos patendo palmas,depois fomos para o salão de festas onde estava acontecendo o baile,de longe vi o bolo,e que bolo o pessoal da cozinha se supero. Tava tão entretido com o bolo que até esqueci que estava de mãos dadas com Namjoon, só de pensar que temos que cumprimentar todos os convidados já cansa.Mais de longe inchergo um ser pegueninho  correndo em minha direção.



Notas Finais


Obrigado😘😘 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...