1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds >
  3. Capitulo 24

História Two Worlds - Capitulo 24


Escrita por: sexftjaureg

Capítulo 24 - Capitulo 24


Pov Camila

Me senti estranha ao ser acordada por Lauren, toda a atenção e carinho que ela estava me dando. E quando ela me disse que só queria me conhecer melhor eu não conseguia pensar direito, ser dona de uma das maiores revistas do mundo, te faz duvidar das verdadeiras intenções das pessoas.

Eu sabia que precisava me afastar dela, não posso me apegar e deixar que ela me magoe, mas ao mesmo tempo quero deixar ela está comigo. Quero poder sentir seu carinho, me sentir protegida.

Depois de sair do quarto quase correndo decidi dá uma volta na praia, aproveitar aquele lugar.

Depois de andar bastante na praia resolvi voltar para o hotel, quando já estava bem perto olhei Lauren sentada em uma pedra. Concentrada no horizonte, respirei fundo e me aproximei de onde ela estava sentada

Me sentei ao seu lado, mas ela nem se quer se mexeu, permaneceu olhando o mar.

- Oi. – disse baixo

- Oi – respondeu sem me olhar.

Respirei fundo, procurando coragem.

- Desculpa por hoje mais cedo. – disse de uma vez

- Você está me zoando ne? – ela me olhou e riu em descrença. – você é bipolar ou algo assim?

- Não, eu acho que não – respondi confusa – eu realmente quero me desculpar, você foi fofa comigo, me tratou super bem e eu fui grossa com você.

- Ok, sem problemas – volto a se virar olhando para o mar.

- Eu não consigo confiar nas pessoas. – ela se virou me olhando novamente.

- Mas não é afastando-as sem nem mesmo dar a chance de conhecer que você poderá confiar em alguém.

- Eu sei, mas é que é difícil para mim.

- Tudo bem Camila.

 - Você ainda quer me conhecer melhor? – perguntei tímida.

- Não obrigada.

- A, ok – fiquei decepcionada com sua resposta.- Eu vou indo.

- Tchau.

- Tchau Lauren.

Me levantei e voltei a caminhar em direção do hotel, olhei para trás e a vi vindo em seguida, foi inevitável não sorrir.

- Só estou indo logo para me organizar, mas tarde tem as fotos. – ela se manifestou assim que me acompanhou.

- Eu não disse nada – sorri

- Senhora Cabello – um jovem da recepção me chamou assim que entramos no hotel.

- Sim?

- O quarto que a senhora disponibilizou já está liberado, a senhora já pode começar a usá-lo.

- Muito Obrigada.

- Por Nada, sua chave – me entregou o cartão e eu segui para o elevador.

Lauren estava parada em frente ao elevador, com a porta aberta, entrei e ela entrou logo em seguida.

- Conseguiu ne? – ela disse assim que as portas fecharam

- O que? – perguntei confusa.

- Um quarto só para você.

- A sim, ontem o rapaz me informou que hoje liberariam um quarto e eu pedi para reservarem para mim.

- Que bom. – Pude perceber a decepção em sua voz.

O elevador abriu e Lauren se colocou para fora imediatamente, a segui indo para o quarto pegar minhas coisas.

Assim que entramos no quarto Lauren recolheu sua mochila e saiu do quarto batendo a porta, frustrando totalmente meu pensamento de tentar falar com ela novamente.

Peguei minhas malas, organizei o que estava fora do lugar e segui para meu novo quarto, indo em seguida para o restaurante do hotel, estavam todos almoçando juntas, as modelos, as meninas da editoração, maquiagem, operacional, Lauren e até mesmo Ally, passei direto pela mesa e me sentei mais afastado.

Pov. Lauren

Assim que desci para almoçar todos já estavam a mesa rindo e se divertindo.

- Hey Lauren – Dinah acenou assim que ve viu – vem pra ca.

- Olá gente – sorri ao me aproximar da mesa

- Oi – todos me responderam animadamente

- Lauren, eu preciso te agradecer – Cara disse sorrindo

- Me agradecer? – perguntei confusa – porque?

- Pela ideia genial de vir para esse lugar, é incrível.

- A, sim, verdade aqui é incrível – sorri

Com isso ficamos conversando, todos já haviam pedido suas comidas, então tive que chamar o garçom e pedi a minha, eu tentava entender do que tanto eles conversavam, mas percebi que eram apenas fofocas atoas.

Logo vi Camila passando pela gente e indo se sentar em uma mesa sozinha.

- Porque a Srta. Cabello não se sentou com a gente? – perguntei fazendo todos se calarem

- A Cabello sentando com a gente? – Cara perguntou sorrindo

- Sim, ela poderia ter sentado aqui em vez de sozinha.

- Lauren, a Cabello nunca se mistura, não me entenda mal, ela é uma boa chefe, mas ela é só isso, nossa chefe, nunca se mistura. – Cara explicou

- Ela só se mistura com você branquela, afinal até dormiu com você ne ? – Dinah disse gargalhando.

- O Que? Você dormiu com a Cabello? – Alexa praticamente gritou

- Calem a boca – disse nervosa, era bem capaz de Camila ter ouvido o que Alexa disse – eu não dormi com ela – disse nervosa

- E porque está nervosa palmito – Dinah ria se divertindo.

- Eu e ela dividimos o quarto ontem só isso

- Isso é sério? – Lucy perguntou surpresa - Pode ir contando isso melhor

- Meninas se aquietem – Ally se manifestou por fim – elas só dividiram o quarto, assim como vocês – agradeci mentalmente por Ally ter se manifestado.

- Exato, e foi só porque não tinha outro quarto livre, mas ela já saiu de lá, fim.

- E não aconteceu não? - uma das meninas da maquiagem perguntou curiosa

- Logico que não. – respondi já irritada com todo aquele assunto – ela foi atrás de outro quarto e quando volto eu já estava indo dormir, acordei e não falamos nada também.

Com custo consegui fazer com que o eu e Camila deixássemos de ser o assunto, mas eu sentia que elas ainda iriam me perturbar muito com isso, terminamos de comer e nos organizamos para sair para as primeiras fotos.


Notas Finais


Hey. Acho que ficou pequeno ne? mas infelizmente é o que temos pra hoje hahahahah
Gente queria adiantar que final de semana que vem eu vou está completamente off por isso tentarei atualizar duas vezes, mas só tentarei então se eu sumir assim do nada por favor não me matem ok? <3

Mas agora aqui assim vamos conversar, que loucura foi essa hoje? eu fiquei uns dias sumidas ai hoje entro no twitter o negocio tava pegando fogo. Que Lauren e Camila estavam no mesmo voo (mas nem me animo ne, ok fiquei rindo muito dos comentários e até fui meio trouxa fazer o que, mas ai a gente vai ver Camila estava dormindo entre Sinu e Ash) acho que fazia tempo que eu não via o twitter tão animado.
Mas é isso a gente segue aqui, trouxas mesmo, é nosso destino.
Beijos e até mais ;*

Twitter: sexftjaureg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...