1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds >
  3. Capítulo 25

História Two Worlds - Capítulo 25


Escrita por: sexftjaureg

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Two Worlds - Capítulo 25

Pov. Lauren

As ruinas ficavam a apenas 6 minutos de carro do Hotel, então chegamos super-rápido, de início apenas fomos eu, Ally, e três assistentes que Camila havia contratado exatamente para ajudar nessas fotos.

Comecei logo a testar a iluminação, verificar o Iso, e fazer os ajustes necessários na câmera.

- Ally – chamei a atenção da Ally que conversava com os assistentes.

Assim que ela virou a fotografei.

- Oi Lauren, precisa de algo? – disse já vindo em mina direção.

- Sim, você pode ser minha modelo? – disse sorrindo

- Que? Pra que? – perguntou confusa

- Preciso de uma modelo para testar se as configurações estão boas

- Porque eu?

- Vamos Ally, não seja tímida

- Ai ok, vamos

Ally se posicionou onde eu havia pedido e eu comecei a fotografa-la, no inicio ela estava bem tímida, mas começou a se soltar e se divertir.

- Obrigada Ally, você estava ótima – lhe sorri

- Que nada Lauren. – sorriu tímida.

- Claro que estava, tenha mais confiança em você baixinha – me aproximei dela, a abraçando e beijando sua cabeça – as fotos ficaram ótimas depois vou lhe passar.

- Ok, obrigada

- Oláaaaaaaa – Dinah como sempre chegou fazendo zoada.

- Ei Dinah – sorri

- Tudo pronto por aqui?

- Tudo sim – Ally a respondeu

- Ai que bom, as meninas já estão vindo, hoje será apenas a Normani e a Cara a serem fotografadas ok Lauren?

- Ok chefona – sorri me divertindo

- Você já configurou a câmera e essa coisa?

- Já sim, Ally me ajudou

- A droga.

- Porque?

- Vim querendo me aproveitar, ser modelo sabe – disse rindo

- Entendi – sorri – Vem modelo, eu te fotografo enquanto elas não chegam

- Ebaaaa – saiu pulando animada – quero várias ta.

Comecei a fotografar Dinah, que se divertia fazendo várias poses.

Depois de algumas fotos resolvi parar, precisava não me cansar muito pois ainda teríamos um dia cheio pela frente.

Tudo já estava montado para iniciarmos a sessão, um camarim improvisado, a estrutura para as fotos e tudo que faltava era Normani e Cara chegarem.

Me sentei em uma das escadarias das ruinas e fiquei esperando o tempo passar, Ally e Dinah conversavam animadamente, junto com Alexa e Lucy, que chegaram na mesma hora que Dinah.

Depois de um tempo Normani e Cara chegaram acompanhadas da equipe de cabelo, maquiagem e figurino.

E nem sinal de Camila, ela não veio com ninguém, o que é estranho afinal ela veio para a viajem com o intuito de verificar se tudo saia bem.

Me levantei e comecei a andar até onde todos estavam.

- Podemos começar Lauren? – Ally perguntou assim que me aproximei.

- Sim, por mim podemos sim. Camila não virá?

- Não sei, ela não disse nada. – deu de ombros – mas precisamos começar, não podemos sair do cronograma.

- Ok, sem problemas, só imaginei que ela queria acompanhar tudo.

- É, eu também pensava, mas vamos lá.

- Sim, vamos

Normani seria a primeira a ser fotografada, e em seguida seria a vez da Cara.

Como sempre fotografar Normani para mim era super fácil e fluía bem e rápido, assim que terminei as fotos da Mani percebi que Camila estava ali, observando tudo, assim que meus olhos se encontraram com o seu ela desviou o olhar e puxou assunto com Ally.

Voltei a olhar para a câmera e comecei a fotografar Cara, com quem me dei super bem e as coisas saíram bem naturalmente.

Já havia passado mais ou menos 3 horas desde que havíamos começado a sessão, mas estava bem mais adiantado do que eu imaginei, enquanto as meninas trocavam de roupa do camarim móvel que haviam montado no local, os assistentes mudavam os equipamentos para utilizarmos outro cenário das ruinas.

- As fotos parecem estar fluido rápido ne Lauren? – Ally perguntou se aproximando de mim.

- Sim Ally, está fluindo bem, acredito que vamos terminar bem antes do que imaginávamos.

- Isso é bom – ela sorriu – Vou verificar as coisas já volto – continuou já saindo de perto, me deixando sozinha com Camila que estava o tempo todo calada.

- Está tudo bem? – lhe perguntei achando estranho a situação.

- Sim – respondeu fria.

- Você está tão calada.

- E o que te importa? – arqueou a sobrancelha.

- Que merda, você não consegue conversar nunca? – me irritei

- Que merda digo eu – ela começou a se exaltar – você conseguiu o que queria ne? Então me deixa em paz

- Do que você está falando? – perguntei confusa

- Saiu espalhando que dormimos juntas, mesmo não tendo acontecido nada – tentei argumentar, mas ela continuou falando – eu realmente acreditava que você era diferente, mas apenas quer se aparecer. Porque? – assim que tentei responder ela voltou a falar – agora que todo mundo acha que você já me teve me deixa em paz ok? Você já teve sua gloria.

E saiu me dando as costas sem que eu pudesse falar alguma coisa. Eu fiquei completamente sem ação, tentei respirar fundo, me aproximei de onde estava a equipe e bebi água, tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

Pov. Camila.

Assim que ouvir Alexa gritando dentro do restaurante que Lauren e eu havíamos dormido juntas senti meu coração parar por alguns segundos, eu realmente estava tentando dar uma chance para que Lauren se aproximasse, mas ao ouvir aquilo eu me senti atordoada, não conseguia acreditar que ela estava dizendo a todos que dormiu comigo.

Sai dali atordoada com aquilo, enquanto dos foram para as ruinas começarem os trabalhos eu resolvi caminhar até lá para poder ficar sozinha, quase uma hora depois cheguei as ruinas e Lauren já estava fotografando Normani.

Depois de mais duas horas e meia mais ou menos ela terminou a primeira sessão com Normani e Cara.

- Está tudo bem? – ela me perguntou assim que Ally nos deixou sozinhas

- Sim – respondi friamente, tentando não falar poucas e boas para ela.

- Você está tão calada. – ela insistiu

- E o que te importa? – arqueei a sobrancelha.

- Que merda, você não consegue conversar nunca?

- Que merda digo eu – comecei a me exaltar com sua insistência e cara de pau – você conseguiu o que queria ne? Então me deixa em paz

- Do que você está falando? – cínica

- Saiu espalhando que dormimos juntas, mesmo não tendo acontecido nada, eu realmente acreditava que você era diferente, mas apenas quer se aparecer. Porque? – perguntei, mas não deixei que ela respondesse – agora que todo mundo acha que você já me teve me deixa em paz ok? Você já teve sua gloria.

Sai de lá sem deixar que ela respondesse, eu não conseguia mais ouvir sua voz e não queria ter que olhar em sua cara, mais uma vez eu me sentia usada e magoada.

 


Notas Finais


Hey hey, desculpem o sumiço mas eu realmente não estava tendo como postar nada, o capitulo ta escrito a um tempão (mesmo eu querendo ter mudado) mas não estava conseguindo entrar aqui para atualizar.

Me desculpem por esse capitulo bosta mas era o que tínhamos para o momento, agora vamos esperar os próximos acontecimentos, que nem eu mesmo sei mas ok.

Beijoos ;*

twitter: sexftjaureg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...