História Twoshot ABO - Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Abo, Bangtan Boys, Beyond The Scene, Bts, Hoseok, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 247
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Hey



Hoseok se olhava no espelho de seu quarto, ajeitando sua roupa formal de trabalho, deu seu melhor sorriso quando viu o reflexo de seu Omêga pelo espelho, Yoongi estava cheirando forte, exalando seu cheiro de flores, mas Hoseok não disse nada a respeito disso, mesmo que aquele cheiro lhe atraísse um pouco mais que o normal.
-Você está lindo, amor. - Disse Yoongi se levantando da cama de casal dos dois, caminhando em direção a Hoseok, apenas com a blusa do mesmo, uma blusa branca e longa, um pouco acima de seus joelhos.
-Obrigado, meu bebê. - Disse Hoseok, depois, deixando um selar nos lábios de Yoongi.
-Você vai trabalhar agora, não é? - Perguntou Yoongi fazendo biquinho, não era de costume Hoseok trabalhar aos sábados, apenas das segundas às sextas.
-Sim, amor. Meu pai vai demorar um pouco para chegar hoje á empresa, então, ele pediu para que eu ficasse em seu lugar, até ele voltar da sua reunião e Seoul - Disse Hoseok, dando uma pequena risada ao ver o biquinho formado no lábio inferior de Yoongi.
-Aish, eu queria que você ficasse! - Sorriu de lado - Pode ir, mas quando ele chegar, por favor, vem ficar comigo! Porque, Aigoo, estou me sentindo tão carente! - Finalizou.
-Sim, meu amor, eu vou vir assim que meu pai chegar, eu prometo! - Disse Hoseok e depois deixou um selar na testa do Min, o abraçando em seguida. 
-Já tomaram café? - Perguntou Jin, entrando no quarto.
-Eu já, Yoongi não, ele acabou de acordar. - Disse Hoseok se virando para Jin junto a Yoongi.
-Vou preparar o seu café Yoongi, mas espera... Onde você vai? - Perguntou Jin, se referindo a Hoseok - Hoje, nem você, Namjoon e Jimin trabalham, porque está com as suas roupas de trabalho, dongsaeng? - Perguntou Jin, curioso.
-Vou a empresa, é rápido. - Disse Hoseok.
-Mas, hoje o Hea- -Yoongi interrompeu.
-Eu quero comer! Ahh! - Disse ele.
-Vamos comer, então! - Disse, olhando para Yoongi.
Jin se foi, com Yoongi, mas antes, Hoseok o puxou e deixou um selar em seus lábios, indo então, para seu trabalho.
^-^-^-^
Hoseok
Que dor é essa? Eu sinto que Yoongi não esta bem... Ele está sentindo dor, mas qual é o motivo?
Eu sentia pela nossa marca que Yoongi estava com dor, mas eu não conseguia saber o porque, eu sentia seu cheiro floral em minha mente, ele estava forte, mas hoje é o Heat dele? Não, claro que não! Faz apenas dois meses... Espera, será que realmente faz apenas dois meses?
Me levantei da minha poltrona, indo pegar encima da minha mesa o meu celular para ligar pra Seokjin, mas quando fui o pegar ele começou a tocar, anunciando que era Seokjin que me ligava.
-HOSEOK! VOCÊ NÃO SABE QUE DIA É HOJE? TODO MUNDO SABE QUE HOJE É O HEAT DO YOONGI E ELE ESTÁ PIRANDO NO QUARTO! ELE ESTÁ GRITANDO DE DOR! VENHA AGO-- O interrompi.
-Que? - Perguntei confuso, Jin falou (gritou) rápido demais.
-Hoseok, aqui é o Namjoon, eu e os meninos vamos para um hotel, venha Pra casa, o Heat de Yoongi acabou de começar! - Dessa vez era a voz de Namjoon.
-Aí meu deus! Estou indo! - A chamada foi desligada e eu corri para fora do meu escritório, levando comigo: a chave do meu carro e meu celular, deixando minha maleta e alguns papéis lá que eu havia acabado de ver que tinha que preenche-los de informações, passei pela minha secretaria, apressado, indo em direção a ela.
-Yuki Yu, cuide de alguns papéis que estão em minha maleta, é sobre os negócios com Jackson Wang e seu sócio Mark Tuan, por favor - Disse eu, apressado, já saindo da empresa.
-Mas... Senhor Hoseok! - Escutei Yuki Yu gritar, ela estava totalmente confusa.
Entrei em meu carro e dei disparada para mansão Kim Jung Jeon, estacionei meu carro preto na garagem da mansão e entrei em disparada para a sala, os meninos já estavam saindo, passei apressado por eles. Quando entrei na sala pude sentir o perfume natural de flores de Yoongi me atingir como uma flecha potente, subi as escadas correndo, eu conseguia ouvir os gemidos e gritos de dor de Yoongi dali, apressei meus passos.
-Ho-Hoseok! - Ele gritava, abri a porta, jogando meu celular na poltrona do quarto e me deparando com Yoongi deitado na cama de barriga para baixo, com sua bunda empinada para a minha direção, ele estava completamente nu e eu conseguia ver sua lubrificação natural escorrer pela sua coxa direita, ele estava com a cabeça na cama, em meio a alguns travesseiros e ele apertava os mesmos, quando notou minha presença rebolou sua bunda para o lado esquerdo e direito repetidas vezes, fechei a porta de chave e arranquei minha gravata preta, abrindo os botões da minha camisa e jogando a mesma pra longe junto a parte de cima.
Fui em direção a ele que continuava a gemer e rebolar seu traseiro para mim, sua entrada piscava e aquilo me atiçava ainda mais, levei minhas mãos as suas nádegas, massageando-as e desferi dois tapas nas mesmas, no mesmo tempo e então levei meus lábios a sua entrada, passando minha língua pelo redor da mesma, sentindo o gosto de sua lubrificação, era um doce meio amargo mas ainda assim era delicioso. Ouvi um gemido aliviado de Yoongi, mas ainda assim, ele sentia dor, eu sentia pela marca.
Então, aumentei a velocidade da minha língua, penetrando o músculo na entrada de Yoongi, que gemeu arrastado, apertando os travesseiros e enfiando o seu rosto nos mesmos.
-Aah! Aaah! Seok! - Gemeu Yoongi, rebolando no meu rosto.
Desferi outro tapa na sua nádega direita, vendo ele arcar as costas, retirei minha calça com rápidez, a tirando junto a minha box preta.
*-*-*
Hoseok virou Yoongi para si, o colocando deitado com a cabeça nos aconchegantes travesseiros, levantou as pernas do seu Omêga e as colocou em seus ombros.
-Hoseok... Seja rápido... Por favor! - Pediu Yoongi ao meio de seus gemidos.
-Oque você quer? Não ouvi. - Disse Hoseok ainda segurando sua sanidade.
-Quero que você... Me fode, Daddy! - Pediu ele puxando Hoseok para si.
Yoongi gritou, ao sentir Hoseok entrar com tudo em sua entrada.
-Aaah! Da-Daddy! - Gritou.
-Huum... Tão apertado... - Hoseok gemeu em seu ouvido, começando seus movimentos para frente e para trás, movimentos lentos que logo foram aumentando.
Hoseok se aproximou do ouvido de Yoongi e deixou uma mordida no lobúlo do mesmo.
-Você quer andar amanhã? - Perguntou Hoseok.
-Não! Que-Quero que o Da-Daddy me fo-oda com...Com força! - Disse em meio aos gemidos e gritos, arranhando as costas de Hoseok quando ele começou a fazer movimentos rápidos até que rápidos demais, fazendo com que Yoongi deixasse mais lágrimas caírem, lágrimas de prazer.
E a sanidade de Hoseok, quando Yoongi ficou suas unhas longas em suas costas e as rasgou? Onde estava a sanidade dele? Ah, simples. Ela sumiu.
-Aah! Baby! Aah! - Hoseok atinge o ponto doce de Yoongi, fazendo o mesmo arcar as costas e gemer mais alto.
Hoseok se senta na cama, se apoiando na cabeceira da mesma e puxa Yoongi para seu colo, o levantando pela cintura e encaixando seu membro na entrada apertada do outro, Yoongi não esperou nada e sentou com tudo no colo de Hoseok, sendo atingido em cheio em seu ponto doce por Hoseok, arqueando as costas denovo e gritando o nome de Hoseok.
Hoseok então passou a acertar apenas aquele ponto, ouvindo Yoongi choramingar, quando achou que estavam perto do ápice, Hoseok ordenou que Yoongi o chupasse e assim Yoongi fez, segurou o falo de seu alfa em mãos e lambeu a glande, dando um beijo na mesma logo depois e encarando Hoseok com uma cara maliciosa, Hoseok jogou a cabeça para trás quando sentiu a boca quente de Yoongi o aconchegar, fazendo movimentos rápidos e necessitados, logo, Hoseok gozou na boca de Yoongi e no rosto dele, gemendo alto o seu nome.
Então após esse ato, Yoongi já estava a um ponto de gozar, Hoseok fez um belo boquete em seu Omêga que gemeu alto, gozando na boca de Hoseok e então, caíram na cama, abraçado, suados e sujos daquele liquido viscoso.
Mas acha que acabaram? Ainda há mais um dia de Heat, baby.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...