1. Spirit Fanfics >
  2. Twoshot Yoonkook >
  3. Capítulo final

História Twoshot Yoonkook - Capítulo final


Escrita por: swxjikook

Notas do Autor


ÚLTIMO
Me falem se gostaram!
é meu primeiro twoshot qq
twt: @Jiminwhysosexy

Capítulo 2 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction Twoshot Yoonkook - Capítulo final

Olá Jungkook, faz um ano que não nos vemos, nem ao menos nos falamos.. Achei que já tinha me esquecido. Sinto sua falta também. Não paro de olhar nossas antigas fotos e lembranças..

Você...É tão especial para mim Kookie, eu dava minha vida por você, tinha medo de não ser o suficiente, medo de te perder, te decepcionar, não te fazer feliz.. Depois daquela discussão eu fiquei mal, entrei em depressão e comecei a ter alucinações. Lembro até hoje, eu estava lá deitado na cama chorando, até que te “vi”. Você estava lindo, cabelo preto e sedoso, um terno e... estava segurando duas alianças..

Você me olhou e sorriu, se aproximou e logo se ajoelhou dizendo suavemente “ Min Yoongi, meu cubo de açúcar, você aceitaria se casar comigo?”. Por mais que fosse uma coisa da minha cabeça, comecei a chorar mais ainda.. Lembrando de tudo que passamos juntos, de como éramos felizes.. Eu te amava tanto, ainda amo. Tu sempre foi um ótimo namorado, sempre esteve ao meu lado, me defendia, cuidava de mim, fazia eu me sentir completamente seguro e eu só conseguia desabafar contigo.. Não foi só sua culpa, depois daquela briga fiquei de cabeça quente e logo comecei a ficar insano, eu dependia de você.. Precisava sentir seu cheiro, seu toque, ouvir sua voz doce, seu rosto macio.. Mas fui orgulhoso e tentei te esquecer, sem sucesso decidi me afastar completamente.. Não estava mais aguentando cruzar todos os dias  na escola, te ver sem nem dar um beijo.. Foi ai que decidi vir para o Brasil, estar aqui sem você ao meu lado, é estranho. Mesmo depois de 1 ano, ainda é estranho. Todos os dias em que acordo, penso em voltar para Seoul para pelo menos poder te ver mais uma vez, matar a saudade e quem sabe sermos felizes novamente. Mas agora tenho objetivos, tenho um trabalho e uma casa para cuidar.. Mas quando eu tirar férias, eu vou voltar.. Só espere meu amor.

Beijo e um abraço de seu Cubo de açúcar.

Assinado: Min Yoongi


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA MEU YOONKOOK LYNDO
To sad por ter acabado já :^c
Mas eu pretendo fazer uma fic Yoonmin :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...