História O ano em que te conheci-Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: e FanficAU

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Park Jimin, Yontan
Visualizações 27
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌸Especial de 100 seguidores🌸
Vocês são d+ 😍

(Leiam as notas finais)

Capítulo 1 - Prologo


Sexta-feira 03:15- Universidade de Seul.



— O que está dizendo idiota? Eu não vou perguntar para ele. — As palavras simplesmente vazaram de sua boca enquanto brigava com seu próprio subconsciente, encarando o céu claro com uma das mãos cobrindo o Sol de seus olhos puxados. 
   
    A garota sempre fora melhor amiga de Park Jimin, um dos melhores alunos da Universidade, que agora, infelizmente, estava em seu último ano para a desgraça da menina que ficaria sozinha naquele lugar por pelo menos os próximos dois anos. Atualmente havia notado que o amigo estava agindo de forma estranha quando a mesma se aproximava, queria perguntar o por que disso tudo, mas se sentia com medo da resposta que poderia receber, então agia como se não estivesse notando aquelas atitudes estranhas.


   As vezes ela se pegava pensando no Park, mas eram apenas coisas passageiras, pois haviam motivos pelo qual nunca deveria se apaixonar pelo próprio amigo. 


1. A ultima vez que o mesmo se confessou para uma garota acabou arrasado(A menina se chamava Lee Rin, ela soltou que gostava de garotas e que sentia muito por ele).
2. Jimin não gosta dela(Apenas a vê como sua melhor amiga/se tiver maior sorte como uma irmã mais nova. Sorrisos fofos e abraços fortes não contam aqui).
3. Jimin iria regeitá-la(Isso arruinará sua amizade e nunca mais se sentiriam livres o suficiente para falar um com o outro normalmente).
4. Ele disse que nunca irá namorar com ninguém depois da última vez(A última vez que namorou foi com Lisa, mas ela acabou percebendo que também não gostava de garotos).
5. Jimin está saindo(sim....Ele está saindo. Não é namorar, é apenas se "pegar" mesmo, mas isso não daria certo para (S/n) depois de já ter visto o amigo com outras.)
 
    Não que a garota tivesse uma vida amorosa melhor do que a do amigo, mas sempre que tentava alguma coisa acabava machucada nos braços de Momo, uma de suas melhores amigas, a qual a consolava e lhe levava as melhores festas da cidade. Ela conhecia muita gente e tinha muitos contatos, por isso, sempre conseguia dar um jeito de conseguir uma entrada VIP para a garota com o coração partido.
 
   Constrangida ao se lembrar de todos os acontecimentos recentes ela decide se levantar assim que escuta o sinal do intervalo da faculdade soar. Limpa as roupas rápido com as mãos e corre em passos longos para fora dalí afim de chegar a tempo em sua devida sala.
  Consequentemente, enquanto voltava novamente para fora dalí ela acaba vendo de longe um homem desconhecido passando uma espécie de pasta para um garoto. Mas apenas deu de ombros e voltou ao seu trajeto, dando de cara com o peito de alguém.

      Tonta pela batida e se sentindo completamente idiota por ter quase derrubado a pessoa ela levanta o rosto e se dá conta de que era Kim Taehyung, ele era bem inteligente segundo Park —Eles estudavam na mesma classe — e sempre conseguia ótimas notas, mas era sempre meio quiéto e prefira viver sozinho em seu próprio canto.
   Com medo da reação do mais velho —Ele tinha praticamente seis anos a mais que ela — a jovem se reverência rápido e pede desculpas para o mesmo antes de sair. Tudo o que pode notar foi o rosto curioso do homem perante si.

[...]

   Kim (S/n) e o amor sempre viveram um passado amargo juntos. Quando era menor pediu um garoto de sua sala em casamento, mas nunca soube que um casamento requeria muito mais do que um pequeno pedido para poderem se casar. Eram necessários anéis e inúmeros papéis.
   E como uma garota ingênua de nove anos se sentiu extremamente triste quando o mesmo a rejeitou dizendo que não era bonita o suficiente —mal sabe o que perdeu — para ele.
  Já no ensino médio havia se apaixonado por um menino idiota que fumava atrás do Colégio e vivia se metendo em brigas. Pobre (S/n) que pensou que ele era um garoto legal...No final do ano descobriu que nada era como imaginava.

  Agora está acontecendo tudo como no ensino médio novamente, Momo foi até sua casa animar a menina que passou o dia escrevendo redações e panfletos para a próxima reunião da Universidade. Momo era incrível, uma ótima amiga e estava determinada a ajudar sua amiga a conquistar o coração do Park..


Notas Finais


Prólogo....Ficou pequeno por que é um prólogo kkkk💖
Espero que tenha gostado da introdução de um presentinho de 100 seguidores ^^ obrigada mesmo🌸 eu ainda irei repostar todas as fics nessa semana e tentarei criar umas ones ou shortfics como essa como presente 💞😍 obrigada por tudo💞 logo logo estou de volta rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...