1. Spirit Fanfics >
  2. TXT - ALL LOVE (sookai-kaibin-yeongyu) >
  3. Capítulo 10 - Pensamentos

História TXT - ALL LOVE (sookai-kaibin-yeongyu) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje sonhei com você...
...meu pesadelo não é real...

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Pensamentos


Na manhã seguinte, com um semblante pesado e sem ânimo nenhum Beomgyu decide que não queria ir na escola, não havia parado de pensar naquilo durante a noite inteira. Sua mente doia, a cada pensamento mesmo não relacionado a aquilo. Ele sabia que teria que saber lidar com oque estava sentindo, mas uma dúvida persistia o tempo todo em sua cabeça, "oque yeonjun estava fazendo na casa de Kai aquela noite ?" ele só queria entender se havia algo entre os dois, e quem era aquele garoto alto que estava junto deles. Como ele não era amigo intimo de Huening, ele não sabia nada pessoal do garoto.

Depois de muito pensar decidiu ir a escola, ele tinha assuntos a tratar com Hueningkai e o livro nessa altura nem estava em seus planos.

.....

Assim que Hueningkai acorda se senta sobre a berada da cama, observa que ao lado em outra cama estava Soobin dormindo. Ao olha-lo sua cabeça começa a doer fortemente, ele então se recorda da noite anterior e se apressa em se arrumar. Ele só queria ir pra escola o mais rápido, para não ter que dialogar com o primo. Na mesa do café da manhã huening, se diz não está com fome e sai, sua mãe tenta impedi-lo.

- filho está muito cedo, onde pensa que vai essa hora ? _ diz ela o segurando pelo braço.

- pra escola né mãe.

- pra escola a essa hora ? Sua escola só começa daqui 2 hora. -- disse séria, puxando o filho pela mão.

- mãe eu tenho que ir, planejei encontrar alguns amigos no caminho. -- huening baixou o olhar soltando-se de sua mãe, ela então o soltou e ele saiu quase de imediato sem esperar que a mesma falasse mais alguma coisa.

.....

No caminho enquanto andava pesava em tudo oque esteve acontecendo durante aquele periodo que Soobin estava em sua casa. Parecia que novamente ele tinha o poder de mudar tudo em si começando por sua rotina, e seus pensamentos. O foco do livro aos pouco sumiu da mente de Hueningkai.

Assim que chegou em frente a escola percebeu que não havia nenhum aluno presente. Estava fazendo frio ali, e o vento estava forte, ele saiu tão apressado de casa que havia esquecido de pegar um agasalho, andou ate um banquinho que tinha ali próximo e se sentou encolhendo seus braços com o intuito que o frio diminuísse. Quando do nada sente a presença de alguem sentando-se ao seu lado. Pegou seu próprio agasalho e colocou sobre Huening, enquanto emitia um olhar ansioso e desconfortavel.

- você realmente é um cabeça de vento..! -- dizia ele.

- oque faz aqui ? _ Kai o olhava espantado e com medo.

- sua mãe me contou que você veio que nem um louco, sendo que sua aula estava longe de começar... Aliás...eu queria me desculpar por ontem.. -- disse soobin olhando huening com um semblante sério e preocupado.

Hueningkai o encarou de volta, e sem pensar direito o abraçou.

- eu não ligo...porfavor não me odeiee Binniee _ dizia enquanto soltava lágrimas como as de uma criança. Soobin simplesmente retribuiu o abraço o colocando mais perto de si com o intuito que o frio diminuisse, ficando ali por um tempo Assos.


Notas Finais


Soobin e Kai precisam logo fazer as pazes, mas e Beomgyu oque pretende conversar com Hueningkai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...