1. Spirit Fanfics >
  2. TXT - I GOT AN ANGEL (Beomjun - Yeongyu) >
  3. Novo Começo

História TXT - I GOT AN ANGEL (Beomjun - Yeongyu) - Novo Começo


Escrita por: Crystalope

Notas do Autor


Em meio ao desespero escutei sua voz...
....porfavor não me deixe....ecoava....

Capítulo 6 - Novo Começo


Fanfic / Fanfiction TXT - I GOT AN ANGEL (Beomjun - Yeongyu) - Novo Começo

No caminho de casa enquanto Yeonjun dirigia, Beomgyu permanecia em silêncio. Deitou sua cabeça para o lado e fechou seus olhos, pensava em mil coisas e ao mesmo tempo em nada, mas tudo que ele queria mesmo era chegar em casa, estava cansado e aquele que era o único lugar que realmente se sentia bem e confortável, mesmo que sua avó agora não estivesse mais presente para ele.

Yeonjun ainda dirigindo, observava o desanimo do garoto e tentava anima-lo algumas vezes durante o trajeto.

Alguns minutos depois chegaram em casa, Beomgyu entrou primeiro e Yeonjun logo atrás com algumas compras que haviam feito no mercado, colocou todas sobre a mesa de jantar e logo Beomgyu o ajudou a guarda-las.

Assim que terminaram, ele então parou de frente para Yeonjun e o olhou firme.

- e então ? _ perguntou a Yeonjun que instantaneamente o olhou de volta.

- Beomgyu, irei ficar aqui por um tempo.. _ disse ele enquanto terminava de organizar a mesa.

- como assim ficar aqui ? _ perguntou novamente.

- irei morar aqui com você Beomgyu.

- morar ? eu realmente fico grato pelo que fez, mas não precisa. Eu sei cuidar de mim.

- Talvez seja um pouco difícil de você aceitar, mas eu terei que ficar aqui. _ disse ele novamente porém agora um tanto ríspido, fazendo Beomgyu desviar o olhar.

- sem a minha vontade você não fica. _ respondeu Beomgyu também ríspido, fazendo Yeonjun lhe puxar pra perto de si agilmente.

Yeonjun segurou o garoto pelo braço, em seguida com sua outra mao alisou seus cabelos, descendo para seu rosto e pemaneceram ali sem movimento algum.

- Beomgyu, você é o garoto mais forte que já conheci, olha bem pra você, sinceramente você me orgulha, por isso não posso permitir que sofra além do que já sofreu, irei cuidar de você. Permite ?

Seus olhos se encontraram, fazendo por um momento com que ambos conseguissem enxergar pelos dois olhos. Beomgyu começou a tremer, ele só conseguia enxergar atravez de um olho, seu olho direito mas derrepente seus dois olhos passaram a funcionar.

Yeonjun o observou que Beomgyu havia ficado nervoso com sua aproximação e o soltou, mas em seguida o abraçou fortemente como se algo o atraisse para aquilo, fazendo Beomgyu o devolver o abraço na mesma intensidade.

- e-eu preciso...de você....porfavor não m-me deixe também.. _ dizia tremulho e choroso enquanto se afundava nos braços de Yeonjun, parecia uma criança a qual precisava daquele abraço e todo carinho que não recebia fazia tanto tempo.

- você me completa Beomgyu. _ dizia baixo enquanto tentava acalmar o garoto.


Notas Finais


As vezes temos momentos ou passamos por momentos difíceis na vida, e Beomgyu mais do que ninguem está passando por um momento um tanto delicado deixando seus sentimentos completamente instáveis e Yeonjun sabendo de seu possível e desastroso destino tem o desejo de trazer ao garoto uma pequena dose de felicidade diária, ao qual ganhará no decorrer de sua vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...