1. Spirit Fanfics >
  2. Txt: Meu amado BJ - Soobin e Yeonjun >
  3. Four

História Txt: Meu amado BJ - Soobin e Yeonjun - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, falando novamente que estou reescrevebso uma história já existente, eu realmente gosto muito do mangá em que estou reescrevendo "BJ Alex" muito bom.



ae está o cap, não esta tão grande mas neh fazer oq ksksks
Bjss

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Txt: Meu amado BJ - Soobin e Yeonjun - Capítulo 4 - Four






Quebra de tempo



- Olá, boa noite e seja bem-vindo, você tem uma reserva?- pergunta amigavelmente o recepcionista do restaurante em qual eu me encontrava.



- Ah.. Sim, eu tenho!- respondo sorrindo gentilmente.



- A reserva está em nome de quem?



- Choi Yeonjun.



- Certo- diz após conferir a lista de reserva- Me siga, por favor.



Por que será que ele quer me encontrar assim tão de repente?... achei que nunca mais iríamos trocar uma palavra. Mas se isso continuar assim... Isto faz minha imaginação correr a solta hehe - estava rindo igual donzela apaixonada de um belo romance, mas a diferença era que a causa de minha risada eram por estar pensando em coisas impróprias sobre Yeonjun.



- Você está na sala 2- se pronuncia o recepcionista, chamando minha atenção e me tirando do meu mundo pervertido e colorido, o mesmo abre a porta da sala privada que fora reservada pelo Choi.



Entro na sala após agradecer ao recepcionista, entrando na sala logo me dou de cara com Yeonjun sentado na cadeira, sua postura estava bem alinhada sua expressão estava serena, como és lindo...



- Olá, Choi Yeonjun- expresso chamando sua atenção. - nunca estive em um restaurante tão chique assim como este.- digo entusiasmado.



- Traga o que eu pedi anteriormente. Diz Choi.



- Sim, senhor.- diz o garçom.



- Ah, traga também o melhor vinhos que vocês tiverem- diz novamente Choi.



O garçom apenas confirma com a cabeça se retirando.



- Você não está dirigindo?- Me expresso após me sentar



- A bebida é para você- apoia sua cabeça em suas mãos, ele olhava para mim com um leve sorriso travesso. 



- O QUE?!- falo surpreso.



- Tome um chá primeiro- Diz com uma pequena chaleira bem elegante em suas mãos, o mesmo me serve, eu apenas concordei sem questionar sobre o vinho.



Um pequeno silêncio tomou conta daquela bela e privada sala, estava um silêncio bem constrangedor, decido tentar puxar assunto com o mais velho.



- Hm, então... Por que quis me encontrar novamente?



Ele bebe um pouco do chá soltando um suave suspiro após. 



- Você tinha me perguntado sobre a queda de audiência... É porque já não faço sexo há um tempo- diz sem olhar para mim, eu simplesmente fico muito assustado com sua revelação, sentia meu rosto quente, não esperava tal confissão do mesmo. - Contar histórias sobre safadezas faz parte do meu show, mas eu não estou tendo material suficiente.. Não é como eu pudesse transar com todos com quem eu quisesse mesmo se eu quisesse - suspira- Seria muito ruim se descobrissem quem eu sou- fala meio cabisbaixo.




- Ah. Okay- eu não sabia como reagir a isso, estava envergonhado com o rosto corado- hahahaha entendi- não conseguia olhar pro Yeonjun, estava suando frio.



- E é por esse motivo, você irá me ajudar..




Pera QUÊ!?




- Eu? Como !?- A minha vergonha se passou no mesmo instante..




- Qual parte disse você ainda não entendeu!!? Faça sexo comigo- diz simplista.



Transar com Yeonjun




Aos poucos minha fica foi caindo ao notar o peso das últimas palavras proferidas pelo mais velho, não consigo acreditar que ele propôs isso a mim.




- O QUÊÊÊÊ!!??? S-S-S... se..se .. SEXO!?exclamo alterado 




- sua comida está pronta- no mesmo instante o garçom entra na sala me deixando paralisado pelo susto, Yeonjun age como se nada tivesse acontecido a uns segundo atrás, pede gentilmente pro garçom nos servir é se retirar, assim como o Choi pediu o garçom exerceu o que foi pedido.




- Eu pedi uma sala por um motivo- diz repressivo.




- Uh, nossa! Isso realmente me deixou surpreso... Não imaginei... você quer..  comigo...- Não conseguia me expressar estava tomado pela vergonha e desespero.




- Eu realmente não queria chegar a esse ponto, acredite. Mas quando eu avaliei a situação.. você foi a melhor escolha.- não conseguia mirar outra coisa além da mesa, mas sentia seu olhar sobre mim. - O que você acha? Não é tão ruim.. Você será o único espectador que se aproximou e ficou intimo de Cris.



O único




- Mas, você disse que não gostava de virgens.- digo o olhando dessa vez



- A sua falta de experiência me incomoda de fato, mas pensa só, você irá transar com o seu BJ favorito, existe coisa melhor? Mas deixando logo claro, não se apaixone ou pense em mim como namorado, odeio ficar preso a alguém, caso comece a pensar assim estará tudo acabado!- diz firmemente.




Seremos parceiros de sexo



- E se eu recusar?.




- Simples, irei encontrar outra pessoa (Aham sei)



Outra pessoa...





Eu estava sentindo uma enorme aflição, não aguentava mais a pressão que o Choi estava colocando sobre mim com essa tal proposta.




- Se você for aceitar, beba isso - diz e põem uma taça com o vinho em minha frente- caso não, apenas não beba. E aí? O que vai ser?











Hmmmmm eae??


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado

Bjss♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...