História Txt:a solution to your problems-Yeonbin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Beomkai, Beomkaigyu, Choi Beomgyu, Choi Soobin, Choi Yeonjun, Hueningkai, Kai, Kaigyu, Kang Taehyun, Soobin, Soojun, Taegyu, Taehyun, Taekai, Txt, Yeonbin, Yeonjun
Visualizações 12
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Soobin estava realmente impressionado com o tamanho da casa e com todo seu luxo,era realmente ali que ele iria viver?se soubesse disso nem teria reclamado tanto antes,só queria ter a chance de levar seus pais pra morarem ali e se livrar da vida de trabalho duro deles,para que eles finalmente pudessem dar uma pausa de todo o trabalho duro que faziam para criar Soobin e seu irmão mais velho que estava de viagem para estudar em outro país no momento,e Yeonjun achava as reações de Soobin a coisa mais fofinha do mundo,queria guardar elas pra sempre e por isso pediu que Beomgyu fotografasse tudo que Soobin fazia e claro que Beomgyu também tirou fotos de Kai porque as caras dele também eram muito fofinhas,então eles chegaram no quarto dos garotos.

-bem meninos,aqui vai ser o quarto de vcs dois,vcs vão dividir quarto até se acostumar com nós e conseguirem dormir na mesma cama que a gente. Taehyun ditou e Kai deu um sorriso,ele gostava de Taehyun,o menino sempre ia perguntar como ele estava e se estava se alimentando direito,e Kai sentiu que não iria demorar pra se sentir confortável o suficiente e dormir junto de Taehyun e de Beomgyu.

-podem ir arrumando as coisas com calma que quando for hora de comer nós viemos chamar vcs e qualquer problema ou qualquer coisa que quiserem é só nos chamar. Yeonjun falou e os dois garotos concordaram.

Depois que os irmãos saíram,Kai e Soobin começaram a arrumar suas coisas sem a mínima pressa,e enquanto isso iam conversando sobre oque estavam achando da ideia de morar com Beomgyu,Taehyun e Yeonjun.

-acho que não vai ser tão ruim, eles não me parecem más pessoas. Kai falou e Soobin suspirou se jogando na cama depois de terminar de arrumar todas as suas coisas.

-vou ter que concordar com vc,eu só espero que eles não nos tratem mal. Soobin falou e Kai soltou um pequeno risinho,porque sabia que Soobin não gostava quando o mais novo tinha razão.

Depois dos dois arrumarem todas as suas coisas,Soobin foi tomar um banho e se surpreendeu com o tanto de luxo que havia no banheiro,depois de um banho bem demorado aproveitando a banheira e água quente,o menino saiu e colocou uma roupa confortável logo caindo no sono.

Kai se surpreendeu por Soobin dormir tão rápido mas não falou nada e foi dor.ir também porque estava morrendo de sono,e ainda era cedo então na teria problema eles descansarem um pouquinho.

Os irmãos pareciam mais animados do que nunca,Beomgyu não parava de falar sobre seus planos que queria fazer com Hueningkai,Taehyun falava que estava muito animado pra poder dormir com ele é Yeonjun não tinha um motivo,ele estava feliz pelo todo,só porque Soobin estava ali,e onde eles estavam?no pequeno quartinho secreto onde estavam tudo que eles tinham relacionado a Soobin e Kai.

-sinceramente eu estou muito animado pra chegar na escola e esfregar na cara de todo mundo que o Kai é nosso. Beomgyu falou e Taehyun sorriu,Yeonjun percebeu que finalmente Beomgyu e Taehyun haviam voltado a ser amigos como sempre foram.


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...