História Txt:high school Love-Taejunbin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Beomkai, Choi Beomgyu, Choi Soobin, Choi Yeonjun, Hueningkai, Kai, Kang Taehyun, Soobin, Soobin!bottom, Taebin, Taehyun, Taehyun!top, Taejun, Taejunbin, Txt, Yeonbin, Yeonjun, Yeonjun!top
Visualizações 19
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Soobin estava muito nervoso,não era todo dia que ele fazia trabalhos com seus crush's,e muito menos que eles tivessem em mais um caderno que podia revelar tudo sobre ele,ele estava desconfortável.

-Beomgyu...oque eu faço?? Soobin sussurrou visivelmente nervoso.

-vc pergunta isso logo pra mim?eu não sei nem oque eu vou fazer quem dera saber oque vc vai fazer. Beomgyu respondeu no mesmo tom nervoso ao sentir o olhar dos três nele e no amigo.

Taehyun e Yeonjun bolavam várias formas de tentar arrancar algo de Soobin e formar de ter as reações esperadas,a base era simples,combinar de fazer o trabalho na casa do Soobin, esperar ele se distrair e tentar achar alguma prova que indique que o caderno é dele.

-eu vou lá falar com ele. Yeonjun disse.

-eu vou também. Taehyun falou.

Os dois se levantaram e foram em direção a mesa de Soobin, que ao notar eles,ficou super nervoso.

-oi Soobin!vim perguntar onde e quando podemos fazer o trabalho? Yeonjun perguntou sorrindo e Soobin achou que iria desmaiar.

-o-oi Yeonjun,b-bom....pode ser na minha casa se não se importarem. Soobin respondeu corado,deixando os garotos com uma enorme vontade de morder as bochechas cheias dele.

Soobin sabia que era mais fácil deles descobrirem se fossem em sua casa,mas ele sabia que não iria conseguir focar a atenção na casa de um deles.

-bom hoje eu e o Taehyun temos treino de basquete,então pode ser as 16:00? Yeonjun perguntou.

-p-pode sim,claro. Soobin respondeu envergonhado.

Assim que eles saíram,Soobin focou seu olhar em Beomgyu que estava conversando *lê-se gaguejando mais que um gago* com Kai,e assim que esse voltou para seu lugar,Beomgyu foi até Soobin.

-ele me chamou pra fazer o trabalho na casa dele. Beomgyu falou.

-eles vão na minha casa. Soobin falou preocupado.

-então não vamos ver o treino deles hoje,eu vou pra sua casa e nós damos um jeito de esconder tudo que indique que vc gosta de um deles. Beomgyu falou.

-então vamos ter tirar o meu quarto todo né? Soobin perguntou debochado e Beomgyu riu.

Assim que o sinal de ir embora bateu,Soobin e Beomgyu foram pra casa do mais velho,e deram um jeito no quarto dele,que era cheio de fotos e coisas referentes a Taehyun e Yeonjun,eles trancaram tudo em um quarto no fim do corredor e então voltaram.

-acha que tem problema eles verem isso? Beomgyu perguntou malicioso apontando para uma das gavetas que havia abrido, deixando Soobin corado.

-não é como se eles fossem mexer nas minhas coisas,e eu não vou deixar eles me verem assim. Soobin disse sorrindo envergonhado.

-esqueci que só eu,seu irmão e seus pais sabemos que vc usa roupas femininas quando ninguém olha. Beomgyu Disse malicioso e Soobin lhe deu um tapa.

-me arrependo daquele dia. Soobin disse com um biquinho.

-só porque eu te encontrei em uma loja de roupa comprando uma saia?que nada,situação normal entre amigos. Beomgyu Disse rindo e Soobin começou a rir também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...