História Txt:my rebel submissive-Kaibin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Beomjun, Choi Beomgyu, Choi Soobin, Choi Yeonjun, Hueningkai, Kai, Kaibin, Kang Taehyun, Soobin, Sookai, Taehyun, Txt, Yeongyu, Yeonjun
Visualizações 21
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Kai on

Soobin era da minha sala,e eu achava isso ótimo,eu poderia me aproximar dele bem mais rápido do que estava imaginando e isso era incrivelmente animador.

-bom meninos,podem se sentar, Yeonjun vc pode sentar ali com o Beomgyu,Kai vc pode se sentar com o Soobin e Suho pode se sentar com o Taehyun. A professora ditou e eu dei um enorme sorriso e me sentei ao lado de Soobin

A professora começou a passar a matéria,mas eu apenas conseguia prestar atenção no qual lindo Soobin ficava concentrado,ele era tão perfeito que eu me perguntava se ele realmente era humano,e duvidava que na verdade fosse um anjo,ele era simplesmente a coisa mais perfeita do mundo.

Assim que o sinal bateu eu suspirei,porque finalmente iríamos ir para o recreio,eu e meus amigos sentamos juntos dos amigos de Soobin e iniciamos uma conversa normal,e bem divertida,Suho saiu do nada e votou com uma cara pensativa.

-oque foi Suho? Eu perguntei baixinho para apenas ele ouvir.

-estou frustrado!Os 6 modelos que iriam gravar o novo MV com a gente cancelaram e eu preciso achar 6 pessoas pra gravar conosco mas parece que todo mundo tá ocupado. Ele disse e bufou um pouco.

-eu já sei oque fazer. Eu disse e ele sorriu me agradecendo porque estava exausto de ter que cuidar de tudo sozinho.

No fim das aulas,puxei Soobin junto comigo e com meus amigos para a empresa,os amigos dele vieram junto,eu percebi que Chen ficou conversando com Kyungsoo, Luhan deixava Minseok envergonhado,Jimin estava levando Jungkook nas costas, Suho e Taehyun conversavam animadamente e Yeonjun estava flertando com Beomgyu,enquanto o Loiro dava uns tapas e pedia pra ele parar,mas meu melhor amigo nem ligava e apenas continuava,e eu?Bem eu estava andando lado a lado com Soobin até que tive uma ideia.

-vamos logo Soobin! Eu falei pegando a mão dele e entrelaçando a minha e andando um pouco mais rápido pra conseguirmos alcançar os outros.

O garoto ficou envergonhado mas não soltou nossas mãos,e nós ficamos assim até chegarmos na empresa,quando o teste começou eu já havia decidido que ele iria ficar,porque além de eu estar super interessado nele como meu futuro submisso,ele era ótimo maquiando e organizando,as duas principais funções de um staff,Beomgyu também passou igual Taehyun,os outros três tinham ido apenas pra ver,foi quando o diretor do nosso novo MV,que iríamos gravar naquela tarde chegou afobado.

-Suho vc por acaso conseguiu oque eu te pedi?...quem são esses meninos? O diretor perguntou com os olhinhos brilhando.

-bem esses são nossos novos Staffs,Soobin,Beomgyu e Taehyun e aqueles são os amigos deles, Kyungsoo,Minseok e Jungkook. Eu falei e o diretor sorriu.

-meninos oque vcs acham de participar de um MV? O diretor perguntou animado e eu percebi que ele teve a mesma ideia que eu.

-como? Os garotos perguntaram juntos e o diretor sorriu mais ainda.

-bem precisamos de 6 garotos como figurantes no MV dos meninos,mas os modelos que iam nos ajudar cancelaram e não temos ninguém,será que vcs poderiam fazer esse favor? O diretor perguntou animado.

-bem...a-acho q-ue podemos tentar. Taehyun respondeu e o diretor comemorou.

-sobre oque é a música? Soobin perguntou pra mim e vcs não imaginam o tamanho do meu sorriso.


Notas Finais


Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...