História Txt:Sick Love-Yeonkaibin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Choi Beomgyu, Choi Soobin, Choi Yeonjun, Hueningkai, Kai, Kai!bottom, Kaibin, Kang Taehyun, Soobin, Soobin!bottom, Soogyu, Taehyun, Taekai, Txt, Txt Shipps, Yeonbin, Yeonjun, Yeonjun!top, Yeonkai, Yeonkaibin
Visualizações 30
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Soobin estava voltando exausto do café,morrendo de fome,eram cerca de dez da noite enquanto ele andava devolta para casa, esperando que seu Dongsaeng já estivesse dormindo,mas ao chegar em casa,viu o pequeno sentado no sofá a sua espera.

-oi Binnie Hyung!eu fiz comida! Kai disse animado enquanto puxava seu Hyung pra cozinha.

-vc devia estar dormindo,e que eu saiba vc não sabe cozinhar. Soobin disse e o mais novo deu de ombros.

-existe sempre uma primeira vez. Kai disse e Soobin revirou os olhos sorrindo em seguida.

-bom já que nossas aulas só começam amanhã,e sexta eu tenho folga no café,oque vc acha de irmos comprar roupas novas sexta a noite? Soobin perguntou.

Kai feliz concordou,e ele e Soobin ficaram conversando,ele contava umas piadas sem graça alguma que por incrível que pareça, conseguiam arrancar um lindo sorriso de Coelho com direito as covinhas mais fofas do mundo de seu Hyung,até que eles resolveram ir dormir,aliás,no dia seguinte seria o primeiro dia de aula deles,Kai puxou o mais velho que quase caia de sono para um dos quartos,era inverno e ventava muito,por isso ele pegou o cobertor do outro quarto,e se deitou puxando seu Hyung para a cama,sentindo ele tremer pelo frio,abraçou a cintura de Soobin o puxando mais pra perto para se aquecer,e sorriu ao sentir o mais o velho,colocar a cabeça em seu peito.

-Soobin Hyung...eu te amo muito. Kai sussurrou.

-o Soobin também ama muito o Kai. Soobin disse riu fraco ao sentir Kai acariciar sua barriga, mania que o mais novo tinha de fazer desde pequeno.

-Hyung...e se um dia eu te deixar?sabe...começar a namorar e ter que te deixar? Kai perguntou triste.

-ainda te amaria. Soobin respondeu e Kai sorriu começando a acariciar os cabelos de seu Hyung com uma das mãos enquanto a outra continuava acariciando a barriga lisinha.

Um pequeno silêncio se estabeleceu ali,mas não era nem um pouco desconfortável,para Soobin,não tinha sensação melhor do que sentir seu Saeng fazer carícias em si,e para Kai, não havia coisa melhor naquele mundo do que carícias a barriga de seu Hyung enquanto ouvia a respiração leve dele.

-mas isso nunca vai acontecer. Soobin falou depois de alguns minutos de silêncio.

-porque? Kai perguntou curioso.

-porque não importa pra onde vc vá,eu sempre estarei junto pra cuidar de vc. Soobin respondeu e Kai sorriu dando um beijo delicado em sua testa.

-ai Hyung...realmente não aconteceria...porque eu nunca vou te deixar e se um dia eu me envolver com alguém,ela vai ter que saber que vc é a coisa mais importante pra mim. Kai falou e Soobin deu um sorriso.

-eu morreria por vc Kai. Soobin disse fechando os olhos.

-e eu mataria por vc Hyung- Kai falou e deu um pequeno selinho no mais velho- agora durma Hyung. Concluiu por fim,e então continuou a acariciar os cabelos macios dele.

Os dois dormiram depois daquela estranha,porém verdadeira, declaração de amor,oque as pessoas pensariam se ouvissem?que um era um suicida,e o outro um psicopata,mas não,eram apenas dois meninos que se amavam muito,a ponto de sacrificar qualquer coisa um pelo outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...