História Txt:Sick Love-YeonKaibin - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Choi Beomgyu, Choi Soobin, Choi Yeonjun, Hueningkai, Kai, Kaibin, Kang Taehyun, Soobin, Taehyun, Yaoi, Yeonbin, Yeonjun, Yeonkai, Yeonkaibin
Visualizações 22
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Soobin achava engraçado ver Kai com ciúmes,o mais novo conseguia ser tão ciumento com Soobin quanto alguém com seu namorado ou namorada,e Soobin achava isso incrivelmente fofo da parte do mais novo porque isso mostrava que Kai realmente se importava com ele.

-pra que tanto ciúmes?Eu não vou te deixar Hueningkai! Soobin disse revirando os olhos fazendo o mais novo inflar as bochechas em um ato infantil.

-acho bom!vc não pode ficar com alguém sem que eu conheça a pessoa senhor Choi Soobin Hyung,eu enfio a faca no seu cú se vc namorar alguém antes de eu conhecer a pessoa. Kai ameaçou,sim ele era preocupado com as pessoas com quem seu Hyung poderia se relacionar futuramente porque podiam ser pessoas ruins e mal intencionadas mas em maior parte era ciúmes dele mesmo.

-nossa pra que essa violência? Soobin perguntou fazendo drama e Kai olhou pra ele sério.

-se quiser eu te mostro a violência lá na cama Hyung. O mais novo disse com um sorriso malicioso que fez Soobin ficar todo vermelho e sem graça.

-quem vai enfiar a faca no seu cú sou eu!olha as coisas que tu fala muleke! Soobin disse meio indignado porque estava morrendo de vergonha,não era chegado a falar nesses assuntos.

-só acho engraçado que quando a gente tava no orfanato vc não reclamava da minha violência!que eu me lembre vc ficava pedindo por mais,ou melhor,gemendo por mais. Kai disse e deu uma piscadinha pro mais velho que se levantou sem falar nada deixando Huening confuso.

-eu vou dormir!e vc chega de falar desse assunto. Soobin disse indo em direção do quarto.

Kai logo seguiu o mais velho para dentro do quarto e se deitou com o mesmo,adorava fazer Soobin ficar com vergonha,ver o mais velho todo coradinho sempre era o ponto alto do seu dia e ele amava quando o mais velho ficava com biquinho por causa de estar emburrado mas ele sabia que Soobin não gostava de ficar envergonhado.

-vamos dormir Hyung. Kai sussurrou abraçando seu Hyung e o trazendo mais pra perto para poderem dormir agarradinhos e se aquecer porque era tempo de frio,aliás era inverno,logo logo iria nevar e os meninos não podiam estar mais animados,amavam brincar na neve desde que eram crianças.

Soobin acordou e viu que ainda era cedo,agradeceu por naquele dia ser feriado e ele e Kai não terem que ir trabalhar nem ir na escola,e apenas aproveitou o aperto do mais novo,eles estavam bastante próximos,e não era normal acordar assim já que Soobin era acostumado com acordar de conhinha com o mais novo todos os dias,mas parecia que estava tão frio que eles nem ao menos tiveram coragem de sair daquela posição enquanto dormiam,Soobin nem tentou se levantar porque Kai estava tão agarrado nele que se tentasse sair não daria nada certo e ele acabaria por acordar o outro,então ele resolveu voltar a dormir é não demorou muito com Kai lhe abraçando daquele jeito que era quentinho e confortável, antes de adormecer por completo ele pensou que se nevasse aquele dia,seria uma ótima atividade ir brincar na neve com Kai.


Notas Finais


Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...