História Txt:Sobrenatural - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomkai, Kaibin, Soogyu, Taebin, Taegyu, Taekai, Txt, Yaoi, Yeonbin, Yeongyu, Yeonhyun, Yeonkai
Visualizações 35
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Beomgyu iria ficar de olho em Soobin enquanto Yeonjun iria buscar Taehyun e Hueningkai,o loiro sabia que o irmão não teria a menor dificuldade pois um dos poderes de vampiros era a super força,e também,porque se os dois saíssem e deixassem Soobin ali sozinho,ele poderia acordar e dar algum jeito de fugir e isso era oque eles menos queriam naquele momento,por isso Beomgyu ficou lá,cuidando do humano.

-como vc pode continuar sendo tão lindos depois de séculos? Beomgyu perguntou com um sorriso triste,acariciando o cabelo de Soobin.

Eles estavam no quarto de Beomgyu,Soobin dormia tranquilo debaixo das cobertas e Beomgyu estava deitado ao seu lado enquanto o observava,porque Soobin conseguia ser perfeito de todo jeito,igual seus amigos e igual antigamente,mas então Soobin começou a se debater como se estivesse tendo algum pesadelo,e acordou assustado,se sentando na cama de imediato fazendo Beomgyu se assustar, algumas lágrimas caiam de seus olhos.

-oque foi Soobin? Beomgyu perguntou preocupado e Soobin começou a tremer um pouco.

-f-foi só um pesadelo. Soobin respondeu ainda meio abalado.

Não demorou pra Soobin voltar a dormir por causa da tarde exaustiva que ele teve.

Kai acordou em um pulo quando ouviu a porta de seu quarto bater com força,ele já estava assustado mais cedo por causa do desaparecimento repentino de Soobin,e agora com aquele barulho ele entrou em choque, Taehyun que dormia ao seu lado acordou porque Kai começou a se mexer inquieto na cama,uma vez que nenhum dos dois queriam dormir sozinhos e dormiram juntos pra se sentirem seguros.

-oque foi Kai? Taehyun perguntou coçando os olhos de maneira fofa,confuso.

-e-eu não sei,a porta abriu sozinha do nada e fechou. Kai respondeu meio assustado.

-ah não eu deixei ela aberta mesmo e ela deve ter batido por causa do vento,bem eu vou no banheiro e já volto,me deu vontade de tomar banho. Taehyun disse meio rindo por sua ideia mirabolante de tomar banho aquela hora e se levantou indo ao banheiro,foi quando ele trancou a porta que Kai sentiu um arrepio.

-oi Kai. A voz de Yeonjun suou fazendo Kai tremer de medo,ele não estava preparado para encarar um dos vampiros,ele achava que era muito cedo pra conseguir estar preparado mas não tinha oque fazer,Yeonjun estava ali e ele não podia fazer mais nada para tentar se proteger.

-o-oque vc quer? Kai perguntou se virando,sua voz saiu preocupada e assustada,oque fez Yeonjun sorrir e muito.

-eu vim pegar vc e aquele seu amigo,o Taehyun,eu e meu irmão já pegamos o Soobin agora falta vcs. Yeonjun disse e deu um sorriso um tanto psicopata que deixou Kai com medo mas ao ouvir o nome de Soobin,ele ficou preocupado.

-o-oque vcs fizeram com o Soobin?! Kai perguntou desesperado quase morrendo de preocupação e Yeonjun chegou perto de si colando um pedaço de fita isolante na boca dele e amarrando seus pulsos e pés também,foi aí que Taehyun saiu do banheiro e o vampiro fez o mesmo com Taehyun logo levando os dois pra sua casa,e os dois apenas conseguiam chorar calados sem conseguir falar nem fazer nada.


Notas Finais


Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...