História Txt:Sobrenatural Love - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 28
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Como todo bom adolescente que precisa de respostas,os meninos resolveram procurar respostas no lugar mais confiável que existe,a Internet,cada um pesquisava sobre coisas específicas,Taehyun pesquisava sobre ouvir sussurros e sentir o pulso queimado significava,Kai pesquisava sobre oque ouvir alguém falar que ele iria ser mordido e ganhar um arranhão na coxa podia ser e Soobin pesquisava sobre marcas no pescoço,todos desesperados, eles ficaram assim até a noite.

Taehyun rolava os olhos rapidamente pela tela lendo aquelas frases,ele havia achado algo em um site.

"Quando vampiros conhecem uma pessoa e se atraem por ela, eles costumam ir até a casa desse alguém com quem tenham afinidade ou se sintam atraídos seja sexualmente ou amorosamente,e ficam em seu modo camuflado,começam a sussurrar coisas sobre sangue e então queimam o pulso dessa pessoa,deixando uma marca que significaria um lembrete,de que eles gostam daquela pessoa para si mesmos,entre alguns dos efeitos colaterais,a pessoa que foi marcada não consegue perceber que quem lhe marcou é um vampiro".

Taehyun arregalou os olhos,Kai concentrado na pesquisa,acabou por notar algo interessante.

"Quando a pessoa ouve sussurros falando que ela vai ser mordida e depois ganha um arranhão em alguma parte do corpo,isso é um sinal de que o vampiro que a arranhou vai voltar até ela,e terminar seja lá oque iria fazer da primeira vez".

"Ótimo,virei brinquedinho de vampiro!" Kai pensou e em seguida revirou os olhos.

Soobin estava assustado pelo que acabara de ler,sabia que não era algo normal mas não imaginava que seria nesse nível.

"Vampiros tem uma tradição muito rígida no quesito mordidas, tem as mordidas pra tomar sangue,tem as pra transformar alguém em vampiro e a que eles levam mais a sério,a mordida de território,a mordida de território acontece quando os vampiros gostam de alguém,sentem algo por ela,mesmo que tenham se visto apenas uma vez,ou que o vampiro observasse a pessoa de longe,o vampiro graça as presas no pescoço da pessoa,sem injetar veneno nem chupar sangue,apenas pra marcar, dizendo que ela pertence a ele,o número de mordidas que a pessoa tiver equivale ao número de vampiros que a marcaram,os humanos marcados são chamados de "pyosi" pelos Vampiros,que significa "marcado" em coreano".

-vampiros. Os três amigos falaram juntos assustados.

Derrepente alguém bate na porta, mesmo assustados,eles foram atender,não era normal alguém tocar a campainha as onze da noite,mas quando abriram a porta não viram ninguém,oque foi estranho para eles,então resolveram voltar pra seus quartos.

Soobin acordou com a sensação de que havia alguém lhe observando,levantou a cabeça e olhou pros lados procurando alguém,não procurou direito Mas como estava com sono achou que era sua imaginação.

-oi Soobin,sentiu nossa falta? Uma voz perguntou,e Soobin sabia exatamente de quem era,era um dos vampiros que lhe marcaram,apesar de Soobin não lembrar quem havia feito aquelas marcas em si.

Colocou uma das mãos em cima de uma das marcas sentindo um arrepio de medo percorrer seu corpo,e todo o sono que tinha antes se esvair por completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...