História Txt:sweet smell,strong smell,sour smell - Capítulo 29


Escrita por:

Visualizações 77
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Capítulo 28


Soobin e Yeonjun riam de Beomgyu correndo atrás dos Maknae's pela casa enquanto limpavam seus rostos,os risos apenas aumentaram quando Kai esbarrou em Taehyun e caiu,e pra tentar ficar de pé o alfa agarrou Beomgyu e caiu junto do beta,os mais velhos apenas riam de todos aquele desastre que seus Dongsaeng's eram quando estavam apenas os cinco juntos e nenhuma câmera gravando,os mais novos até quase caíram da escada no meio daquela perseguição,mas Beomgyu apenas resolveu primeiro limpar o rosto de depois matar seus Saeng's porque queria logo tirar aqueles desenhos e gliter da sua cara antes que não saísse mais.

Soobin acompanhou Yeonjun até a cozinha e o mais velho começou a fazer o café como todos os dias,fazendo seu cheiro ficar mais forte,e Soobin respirou fundo,simplesmente amava quando o cheiro de seus colegas de grupo ficavam daquele jeito, forte sem afeta-lo,era gostoso sentir o cheiro mais forte e mesmo que estivesse forte por ser algo daquele momento em específico ele não afetava as pessoas ao redor,e Soobin mais que ninguém amava sentir o cheiro de café de seu Hyung.

-Soobin até quando vc vai ficar com essa cara de sonso olhando pro nada? Yeonjun perguntou passando a mão em frente ao rosto de seu Saeng para ver se ele acordava porque parecia estar dormindo ali mesmo.

-ah?que?ah desculpa Hyung,estou pensativo demais hoje é nem notei que parecia estar morto. Soobin zoou e Yeonjun riu voltando a cozinhar.

Logo Yeonjun terminou e todos se sentaram a mesa pra comerem,a comida estava deliciosa como sempre e Soobin nem percebeu que seu cheiro começou a ficar mais forte,como ele não havia pensado nisso?seu cheiro obviamente ficar forte quando ele estava comendo pois era uma das coisas que ele mais gostava de fazer e ficava muito feliz quando o fazia.

-Soobin Hyung....poderia disfarçar um pouco a felicidade?seu cheiro está muito forte e apesar de ser ótimo ele e6um pouco enjoativo de manha enquanto comemos o café da manhã. Taehyun falou e só aí Soobin percebeu oque estava fazendo e tentou conter seus hormônios e ficar com o cheiro normal novamente.

-hoje vamos pra praia? Kai perguntou curioso,porque estava muito animado para dar mergulhos e brincar na areia.

-vamos às 14 horas,porque aí todo mundo já sugeriu o almoço,por falar em almoço oque vão querer pro almoço? Yeonjun perguntou dando uma mordida em seu pão com manteiga e logo dando um gole em seu café.

-eu quero macarrão! Beomgyu falou animado e logo os outros começaram a reclamar,e com outros quero dizer Kai e Taehyun porque se dependesse de Soobin,o líder comia até a mesa da cozinha.

-eu quero feijoada!! Kai fez manha e Soobin segurou o riso.

-mas eu quero frango frito!! Taehyun protestou.

-vai ser macarrão,mas sem problema meninos,eu faço feijoada na janta de hoje é frango frito no almoço de amanhã,na verdade eu nem devia fazer já que vcs dois zuaram a gente mais se eu não fizer comida o Beom e o Bin morrem de fome e é injusto com eles. Yeonjun falou e Taehyun e Kai reviraram os olhos reclamando que ele era mal.


Notas Finais


Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...