História Txt:sweet smell,strong smell,sour smell - Capítulo 68


Escrita por:

Visualizações 137
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 68 - Capítulo 66


O médico pensou se havia mais alguma coisa que pudesse prejudicar o ômega na gravidez e então lembrou de um detalhe importante.

-bem ele não pode se machucar nem sentir muita dor então nada de dar uma de sadomasoquistas meninos!nada de chicotes,cintos, algemas,vibradores ou algo do tipo. O médico disse e Soobin sentiu que ia explodir de vergonha,enquanto Taehyun ficava mais triste,nem ser sádico ele podia mais com seu ômega.

-escutou Taehyun? Kai,Beomgyu e Yeonjun perguntaram juntos apenas pra provocar porque sabiam que ele devia estar bravo, todos eles sabiam que Taehyun adorava usar certos brinquedos com o ômega quando os dois transavam ou até mesmo quando ele apenas queria dar uma lição no mais velho.

-ouvi,tenho cara de surdo por acaso? Taehyun perguntou sério, querendo bater nos 3 ali,ele odiava ser provocado,mas então lembrou que quem estava proibido dessas coisas era Soobin,não havia nenhum problema ele querer dar uma lição nos outros 3,aliás nenhum deles estava grávido além do ômega.

-bem se ninguém tem mais nenhuma pergunta,estão liberados e daqui a algum tempo eu peço pra minha secretária remarcar a consulta. O médico disse e todos acentiram indo em direção a porta.

Se despediram do médico e foram em direção do carro, Taehyun estava emburrado,e os meninos ficavam provocando enquanto Soobin comia seus pães doces cagando pro que estava acontecendo,eles entraram no carro e seguiram caminho pra casa.

-que dó do Taehyun!vai ter que parar de usar seus brinquedinhos com o Binnie. Beomgyu provocou mais uma vez e Taehyun já estava querendo enfiar qualquer coisa que fosse grande no cú dele.

-vc disse certo,vou ter que parar de usar com o Bin,mas nem vc nem o Kai estão grávidos. Taehyun disse com um sorrisinho ao perceber que Kai e Beomgyu ficaram surpresos,pelo visto haviam esquecido disso.

-nem vem Taehyun! Kai disse tentando não ficar nervoso,ele não gostava muito das lições que Taehyun dava nele e em Beomgyu.

-não tente impedir Kai,vc e o Beomgyu vão levar uma bela lição quando chegarmos em casa. Taehyun disse sorrindo sádico fazendo os betas se encolherem com um pouco de medo.

-se ferraram vcs dois. Yeonjun disse rindo,meio aliviado de não ser passivo pro outro alfa porque os meninos já falaram várias vezes que a punições dele doíam bastante as vezes.

-não vai achando que vai sair ileso não Yeonjun. Taehyun disse com um sorriso debochado.

-como assim? Yeonjun perguntou confuso.

-to de greve com vc. Taehyun disse e Yeonjun quase se virou pra lhe xingar muito.

-vai tomar no cú Taehyun! Yeonjun disse bravo,oque fez o outro alfa rir,Taehyun sabia que Yeonjun ficava com raiva quando qualquer um deles ficava de greve com ele.

-se eu tô de greve com vc me explica,quem vai enfiar em mim? Taehyun perguntou com um sorriso provocativo,fazendo o mais velho bufar novamente.

-aish parem de brigar!O Bin quer atenção! Soobin disse emburrado,ele odiava ser manhoso mas a gravidez não deixava ele ficar de outro jeito,ele precisava de muita atenção.

-desculpa bebê,eu prometo que quando chegarmos em casa eu e o Kai vamos no mercado comprar seus doces. Beomgyu Disse e o ômega sorriu fofo.


Notas Finais


Será que vcs estão prontos pros próximos capítulos?O bagulho vai ficar tenso!

Perguntinhas do capítulo:

1-alguém conhece o EVE?
2-doce favorito?
3-pastel de queijo ou carne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...