1. Spirit Fanfics >
  2. Txt:sweet smell,strong smell,sour smell >
  3. Capítulo 9

História Txt:sweet smell,strong smell,sour smell - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Capítulo 9


Depois de conseguirem recuperar suas blusas,os membros então terminaram de arrumar suas malas,e de se arrumarem,o caminho até o aeroporto foi bastante calmo e silencioso,afinal todos eles estavam cansados e não queriam falar nada.

Já no avião,Yeonjun estava do lado de Taehyun e Soobin,o líder dormia e Taehyun estava de olhos fechados ouvindo música, Yeonjun sabia que faltava apenas cerca de 3 semanas para seu próximo cio,ele temia tentar atacar um dos meninos de novo,ainda mais agora que Soobin era um ômega original lúpus,Yeonjun sabia que por ser um alfa lúpus seu lobo seria mais forte que si,e se houvesse algum ômega por perto,não importava quem fosse,ele iria atacar e consequentemente obrigar a pessoa a ficar consigo,coisa que ele não queria fazer,também pensava em como Beomgyu iria se virar em seu cio,faltavam apenas dois dias,Taehyun havia lhe avisado,mas não falou pra Kai nem pra Soobin pra não assustar os mesmos,e também pensava em Taehyun,o cio dele seria em duas semanas,e assim como si,o lobo alfa interno de Taehyun iria assumir o controle.

Soobin sonhava com mundos mágicos,com criaturas místicas e esse tipo de coisa,mas dessa vez fora diferente,seu sonho,ou melhor,pesadelo,não havia nada disso,apenas uma grande desolação para si mesmo,ele tentou não pensar nisso e tentar dormir de novo,mas ele não conseguiu,começou a chorar,e Yeonjun olhou pra si preocupado.

-Binnie oque aconteceu?! Yeonjun perguntou preocupado e desesperado ao ver o estado do mais novo.

-e-eu ti-tive u-um pesadelo Junnie. Soobin disse choroso e Yeonjun sentiu seu coração se despedaçar.

Abraçou o mais novo de lado fazendo esse encostar em si e limpou suas lágrimas das bochechas brancas e fofinhas.

-calma bebê,tá tudo bem,Hyung está aqui. Yeonjun disse e o mais novo respirou fundo contendo as lágrimas.

-H-Hyung...eu estou com medo. Soobin disse começando a tremer.

-o Hyung não vai deixar ninguém fazer nada pra vc bebê,agora volte a dormir. Yeonjun disse e selou a testa dele.

Soobin dormiu com seu Hyung fazendo cafuné em si,enquanto isso,Kai e Beomgyu no banco de trás estavam conversando tranquilamente.

-Kai,pretende passar seu próximo cio com alguém? Beomgyu perguntou curioso.

-ainda não sei,estou confuso sobre isso,não quero dar trabalho pra ninguém. Kai disse envergonhado,pois queria responder que pretendia passar seu cio com algum deles,mas não tinha coragem alguma pra falar isso.

-eu também não sei se vou passar o cio com alguém,mas provavelmente eu vou tomar um remédio e me trancar em um quarto. Beomgyu Disse sincero e isso fez Kai dar um pequeno sorriso malicioso,pensando em algo.

-Hyung seja sincero...vc passaria o cio com algum de nós? Kai perguntou assistindo seu Hyung corar muito.

Beomgyu congelou,sabia como Kai era,o mais novo faria de tudo para arrancar a verdade de si, mas não sabia como falar,nao sabia como falar que tudo que mais queria era que algum deles lhe ajudasse ou que ele ajudasse algum deles durante seu cio,o Maknae por outro lado,esperava ansioso que a resposta fosse sim pois assim,ele saberia que Beomgyu também sente algo por todos eles igual a si,e Kai não queria ser o único a sentir atração por 4 pessoas.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Vcs acreditam que eu passei mal na escola de novo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...