História Txt:the battle for the leader - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Personagens Originais, Soobin, Yeonjun
Tags Beomgyu, Choi Beomgyu, Choi Soobin, Choi Yeonjun, Hueningkai, Kai, Kaibin, Kang Taehyun, Soogyu, Taebin, Taehyun, Txt, Yeonbin, Yeonjun
Visualizações 9
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo 9


De manhã,quando Soobin acordou Beomgyu não estava mais consigo na cama e ao ouvir o barulho chuveiro,ele deduziu que o mais novo devia estar tomando banho,bocejou e pegou seu celular,viu alguns vídeos e algumas mensagens e então viu Beomgyu sair do banheiro já vestido e com os cabelos ainda molhados,o loiro olhou o líder e deu um sorriso,seus olhos ainda estavam inchados pela noite anterior.

-vc está melhor? Soobin perguntou preocupado com o mais novo,nunca viu Beomgyu chorar tanto como naquela noite.

-estou Soobin Hyung!obrigado por me ajudar ontem a noite!agora vá de arrumar porque temos que ir pro lugar do show em uma hora. Beomgyu avisou e o líder acentiu.

Durante o banho Soobin começou a pensar,o pesadelo de Beomgyu fora algo inusitado,o comportamento dos meninos mais cedo também,ele lembrou de todas as vezes que estava longe e os membros pareciam discutir sobre alguma coisa,e isso lhe deixava preocupado,ele iria tentar descobrir oque havia de errado entre os membros do grupo.

Enquanto estavam na van,Beomgyu aproveitou pra dormir por causa da noite mal dormida,ele estava ao lado de Taehyun,o Kang jogava algum jogo no celular,Yeonjun e Kai conversavam animadamente sobre o show,eles estavam sentados no fundo,com Soobin entre eles,o líder estava com a cabeça longe.

-eu estou tão animado pra conseguir fazer algo sexy nessas performances!na coreia é tudo muito certinho!aqui eu posso fazer esse tipo de coisa. Yeonjun disse animado,mas então olhou pra Soobin que estava a cinco mundos de distância dali.

-eu quero tanto ver todos os nossos fãs e fazer as brincadeiras com vcs nos palcos!sempre vi outros grupos fazerem e parece tão legal. Kai falou animado mas ao perceber o olhar de Yeonjun,ele também encarou o líder e ficou confuso.

-e vc Soobin? Yeonjun perguntou e Soobin despertou de seus devaneios olhando pra ele confuso.

-eu oque? Soobin perguntou confuso.

Realmente ele não estava naquele mundo,estava pensando na noite anterior,no pesadelo de Beomgyu e naquilo que havia percebido mais cedo,que eles as vezes brigavam um com o outro quando ele não estava por perto, mas se conteve em apenas ficar calado e esperar que Yeonjun o respondesse.

-caramba vc realmente não está nesse mundo. Yeonjun disse rindo.

-oque te deixa mais animado pra esse shows Hyung? Kai perguntou achando fofo o jeito confuso de Soobin.

-ah bem...quero conhecer nossos fãs,passar a nossa energia nos palcos e espalhar nossa música pelo mundo e o mais importante, quero fazer memórias incríveis com vcs. Soobin dando seu famoso Bunny smille,que fez os outros dois se derreterem.

-muito bonito seus objetivos Hyung. Taehyun comentou,já que ele estava ao lado de Yeonjun e ao seu outro lado havia Beomgyu dormindo.

-obrigado,e vcs Taehyun-ah? Soobin perguntou curioso e Taehyun deu um sorriso.

-eu quero poder dar o melhor de mim pra todos os fãs e agradecer eles por estar nos apoiando tanto todos os dias. Taehyun disse e Soobin sorriu fofo.

-oque será que Beomgyu pretende fazer lá? Soobin perguntou olha do pro louro adormecido.

-algo muito bom,provavelmente. Kai falou sorrindo e todos sorriam juntos.


Notas Finais


Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...