1. Spirit Fanfics >
  2. Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor >
  3. Híbrido?

História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Híbrido?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 26 - Híbrido?


Fanfic / Fanfiction Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Híbrido?

                             Ty on
Sabia exatamente oque mamãe queria dizer com aproveitar a vida, precisava esquecer Kit, precisava seguir a diante é só há duas pessoas no mundo com quem eu me sinta bem, uma delas é Livvy, e a outra, Max, ele era alegre, e sempre se importava comigo....
-Há. -Tropecei no degrau da escada e quase caí.
Continuei subindo e divagando, cheguei no quarto e me joguei na cama, não sei oque aconteceria de Dru morresse, éramos todos juntos ou então cada um por si, veja como ficamos quando Mark foi em bora, ficamos estranhos, distantes um do outro...
-Ty posso entrar? -Uma voz soou do outro lado da porta.
-Claro. -A porta abriu e Max entrou. -Olá, Max.
-Oi, então... Eu... aish, vim ver se vc estava bem.
-Own, estou sim, mas e vc, parece extremamente histérico, isso é por causa de Dru, sei que foi de surpresa mas ela vai ficar bem, Jules foi colocar ela na cama, com a runa ela vai dormir por 2 dias no mínimo.
-Não é a Dru, bem em parte é sim vcs são minha família agora, mas fiquei preocupado com vc... Sabe, sobre Kit e Caroline....
-Espera, oque? Repete! -Como assim Kit e Caroline?
-Sabe, Caroline é uma garota que ele conheceu na Scholomance, sei pq ele me contou esses dias...
-Há.. então... Esquece né, como mamãe disse preciso aproveitar a vida. -Por fora até que estava bem, mas meu peito doía queria chorar, mas não precisava envolver Max nisso.
-Ty, me desculpe! -Ele disse sorrindo malicioso.
-Oshi, desculpar... -Ele me puxou pra perto e me beijou, um beijo necessitado e quente, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, só nos separamos quando o ar fez falta. -...Pelo quê? -Terminei de falar.
-...- Max estava muito rubro, era fofo, mas tbm sexy, mds onde eu tô com a cabeça.
-Não precisa se desculpar! -Devolvi o sorriso malicioso dele e voltei a beija-lo.
                          Kit on
Durante a noite eu acordei, beirava as 3 da manhã ao longe eu ouvi um uivo de lobo, Caroline dormia, na cama ao lado, seu rosto parecia perturbado, ela parecia estar tendo um pesadelo.
-Caroline! -Chamei. Ela soltou um grito baixo e uma lagrima escorreu de seus olhos. Me aproximei e coloquei a mão em sei ombro. -Caroline! Acorde, Carol é só um sonho.
-Kit! -Um grito de alívio saiu de sua garganta. -Kit, eu sonhei que ele, Kit, ele não disse nada dessa vez eu vi, ele...ele vai matar vc se eu não sair, eu tenho que ir! -Ela me abraçou, mas logo me soltou e correu em direção a porta, fui atrás sabia do que ela estava falando, o pai psicopata não encostaria um dedo nela comigo aqui.
-Carol, espere! -Gritei, enquanto a seguia em direção a porta principal.
-Não, fique aqui, pf, não saía. -Ela me deu um rápido selinho e correu pra fora da Scholomance, assim que seus pés pisaram a parte exterior da academia um lobisomem, não esses normais, ele andava sobre duas patas um híbrido entre humano e lobo, saltou das árvores..


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros...
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...