1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. Resort part 3

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - Resort part 3


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 12 - Resort part 3


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - Resort part 3

Os ventos que às vezes

Levam para longe o que amamos

São os mesmos

Que trazem algo mais para ser amado

Nós não podemos chorar pelo

Que nos foi tirado

Nós não iremos... / Nós não iremos...

Nós amaremos o que nos foi dado 

Pois tudo que é realmente nosso...não irá embora...

Rafael Wissmann Monteiro.  


                       POV*TYLER*

Desliguei o telefone, e fiquei horas deitado pensando em tudo que minha mãe me disse...

Eu tenho que arrumar um jeito dela me escutar, pode não ajudar em muita coisa, mas eu pelo menos tenho que tentar... 

                         POV*ASH*

18h58

Acordei com uma ligação do Lucas (meu amigo)...

Ligação On

Lucas - Oi paixão, então estamos indo com a galera, chegamos ai umas 21h30.

Ash - Oi vida, ok estamos esperando vocês, pode vir que é rave bb - risada.

Lucas - Isso ai, to com saudades, beijos nos vemos jaja.

Ligação Off

Ruan - Quem era amor? - disse levantando da cama.

Ash - Era meu amigo, Lucas... ele ta vindo com os meus amigos..

Ruan - Entendi - selinho.

Pego meu celular e ligo pra Shay.

Ligação On

Shay - Alô? - animada.

Ash - Nossa gata... não vão vir mais não? Vem logo precisamos nos arrumar. Avisa ai pros meninos e pras meninas vir logo também.

Shay - Ok, vou avisa- los e já estamos indo.

Ash - Ok, te espero.

Ligação Off

Ash - Vou começar a me arrumar - sorriso.

Ruan - Ok, depois eu vou.

Fui tomar um banho e sai de toalha, e com outra na cabeça.

A shay e os outros já tinham chego e foram pros seus quartos se arrumarem(as meninas), porque os meninos sempre se arrumam 30min antes de começar a festa.

Ruan - Nossa você fica tão sexy assim - agarro ela e a beijo.

Ash - Você ta bem assanhado esses dias - risada.

Ruan - Você não colabora. - beijo.

Ash - ok ok, depois fazemos oque você quiser, agora deixa eu me arrumar - sorriso.

Ruan - Ok, vai.... eu deixo - risada de safado.

Então eu coloco a calcinha e o bory, e ele não tinha os olhos... coloco um short jeans(look da foto), e uma rasterinha... peguei o secador e sequei o cabelo, fiz chapinha e uns cachos..

Ruan - Vou tomar um banho amor..

Ash - Ok amor - sorriso.

Ele tomou um banho e colocou uma bermuda e uma camisa, enquanto eu fazia a make e ele deitou na cama e ficou me observando.

Fiz uma make pra noite(preta esfumado com dourado, delineado gatinho, um cilíos postiço maraa, e um batom vinho escuro)...

Ruan - Nossa não sei como vocês conseguem fazer isso cara, colar uma bagulho no olho - risada.

Ash - Muitos anos de experiência bb - sorriso.

Ruan - Imagino - risada.

Ash - Estou pronta, oque achou? - dou uma viradinha.

Ruan - Maravilhosa, como sempre - sorriso.

Ash - Obrigada bbê - sento na cama do lado dele.

Ash - Amor.. pega meu perfume ali em cima da comôda por favor. - digo mexendo no celular.

Ruan - Nem é folgada né... pego - risada.... toma pega o perfume.

Ash - Obrigada lindo - mandei beijinho pra ele.

Eu passei meu perfume e ele passou o dele e saimos do quarto de mãos dadas e fomos pra sala.. lá estava o Keegan, Ian, Tyler e Lucy.

Ash - Cadê os outros? - disse curiosa.

Keegan - Nossa que gata, com todo respeito Ruan - risada.

Ruan - Magina - risada.

Lucy - Estão terminando de se arrumar.

Ash - Nossa... estavam enchendo a cara né? - disse me sentando no sofá com o Ruan.

Ian - Logico, existe a noite pra dormir e o dia é pra aproveitar, a noite também logico - risada.

Ash - Nossa rolezeiros.. - dei uma gargalhada.

Recebi uma ligação do Lucas, que me disse que estava chegando... e logo em seguida veio a Shay, Sofia e Troian...

Ash - Vamos?, as meninas do evento já arrumou tudo.. - sorriso.

Shay - Vamos, hoje eu to rolezeira - risada.

Então fomos, era uma festinha no resort, tinha uma piscina e a praia logo ao lado, chegamos e o DJ já estava tocando as musicas.. já chegamos dançando.. os meninos foram pegar bedida e ficamos dançando.. quando estava dançando, bem plena olho pra trás e vejo meus amigos, dou um grito e saio correndo.

Ash - Caralho que saudades - pulo no colo dele(lucas).

Lucas - Eu estava e muito, cara 2 anos que não nós viamos né? - disse me abraçando.

Fiquei conversando com eles.. veio 14 amigos e amigas minha, depois de falar com todos fomos pra pista. Peguei uma bebida e fiquei dançando com as meninas..

Shay - Miga, qual é o nome daquele boy? - disse apontando disfarçadamente.

Ash - É o Felipe.... huum quer pegar ele né? - risada.

Shay - Só estou perguntando, ele é lindo demais - risada.

Ash - Vou dar uns toque pra ele chegar em você - disse indo até ele.

Shay - Amiga espe...

Ash - Eai Fee... tem uma amiga minha interresada em você - disse sorrindo e dançando..

Felipe - Quem? - disse interresado.

Ash - Aquela - disse apontando.

Felipe - NOSSA, to de olho nessa gata desde o começo - sorriso.

Ash - Então vai e chega nela - disse indo até as meninas..

Ash - Meninas (troian e lucy), todos esses meus amigos estão solteiro, se quiserem cheguem neles, que eles são lerdos... menos o fê que é da shay - risada.

Shay - Meu deus... que vergonha - risada.

Alice (amiga minha) - Pega ele logo mana, ele ta caidinho em você.

Ficamos ali dançando, e a shay foi dançar com ele... quando viro eles dois estão se pegando.

Quando começa a tocar DESPACITO, o Ruan veio até a mim e começamos a dançar juntos, olho pro lado e a galera abriu a pista para nós dois e ficaram nos olhando...

Ele pegou na minha cintura e começamos a sensualizar dançando.. "Despacito quiero desnuadarte a besos despacito", dançamos muito e o tyler não tirava o olho, a namoradinha com ciúmes pegou ele e o beijou, fingi que não me importava e continuei dançando, a musica acabou e a galera começou a aplaudir...

Bebemos muito, causamos, dançamos... a sofia estava quase me fuzilando com os olhos e eu só causava mais e dava risada. Fiquei na pista com a galera ate 5hrs da manhã e depois subi pro quarto com o Ruan, ainda ficou bastante gente na festa, Shay, lucy, Ian, keegan, felipe, Lucas, alice, e umas outras amigas minhas(os rolezeiros)..

05h20

Estavamos eu e Ruan no quarto.

Ash - Nossa amei passar o tempo com meus amigos antigos e vocês - sorriso.

Ruan - Também gostei dos seus amigos - disse tirando a roupa e ficou só de cueca.

Ash - Eles são bem legais mesmo, e ainda bem que se deram bem com os meus outros amigos -disse tirando a minha make.

Ruan - Percebi que o Tyler te olhou a noite inteira - disse enciumado.

Ash - Eita sempre você pra tocar nesse assunto.

Ruan - Tem razão.. desculpa - dei beijos no pescoço dela, tirando a sua roupa.

Ash - Thanks - disse me virando e o beijando.

                       POV*RUAN*

Peguei a no colo e a levei para a cama, comecei a beija- la e tirei toda a roupa dela.. enquanto beijava o corpo dela penetrei nela, fazendo- do a gemer alto, pegava nos seios dela e penetrava e ela gemia cada vez mais, ela me beijava enloquecidamente, peguei uma coberta e nós cobrimos, quando do nada alguém abre a porta.....

Ruan - Mano, cê ta louco? - disse saindo de cima da ashley. 

Tyler - Desculpa, entrei no quarto errado - disse gaguejando.

Ruan - Desculpa nada, você fez de proposito, estava olhando a noite toda pra minha namorada - disse alto, colocando minha cueca debaixo da coberta.

Tyler - Pensa oque quiser, mas eu a amo.

Me levantei e começei a dicutir com ele( como o som estava alto ninguem ouviu).

                        POV*ASH*

Enquanto estavam discutindo, coloquei minha calcinha e um blusão rapidinho..

Eles estavam falando muito alto, quando olho o Ruan da um soco no tyler, quando ele ia devolver eu entrei no meio e gritei para pararem.

Ruan - Sai da frente Ash - disse gritando.

Ash - Não vou sair - disse empurrando-o.

Ruan - Sai, vou quebrar esse desgraçado.

Ash - Para, deixa ele - falei alto.

Ruan - Está defendendo? 

Ash - Sim, o mlk estava quieto, você começou!

Ruan - Ok, vai com ele então, já que você o defende tanto - disse gritando.

Ash - Ok - peguei na mão do tyler e fui pro fundo da casa(lá tinha um jardim com uns bancos), e nos sentamos em um desses bancos.

Tyler - Porque fez isso? Por mim? 

Ash - Porque ele estava errado! Somente isso, já volto - disse me levantando e indo pra dentro da casa, fui e voltei com uma bolsinha na mão.

Tyler - Desculpa... não foi minha intenção.

Ash - Xiiu, deixa eu limpar isso - disse passando o algodão com alcool no ferimento do nariz dele.

Tyler - Maldita hora que entrei naquele quarto, preferia morrer do que ver oque eu vi - disse olhando no olho dela.

Ash - Você que causou isso, eu te amava e faria de tudo pra continuar com você, lutaria até o fim! - disse passando forte o algodão.

Tyler - Vai com calma... preciso te falar uma coisa, me escuta dessa vez - disse pegando no queixo dela e cheguei perto da boca dela...







Notas Finais


Bom foi isso, será que a Ashley vai beija-lo? Oque será que o Tyler irá falar para ela? Veremos no proximo cap, beijoos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...