1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. CASAMENTO

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - CASAMENTO


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Espero q gostem ❤😍

Capítulo 26 - CASAMENTO


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - CASAMENTO

Feliz porque daqui a pouco será hora de dormir e não há lugar no mundo mais acolhedor do que sua cama.

Martha Medeiros.

9 de agosto 12h00..

(Obs - Durante esse tempo que passou eu e as meninas fizemos chá de lingerie)

                    POV*ASHLEY*

Estávamos eu e ele fazendo as malas para a Lua de mel, coloquei várias lingeries que as amigas deram para apimentar a lua de mel, iríamos passar duas semanas em algum lugar que ainda nao sei qual é.. fizemos a mala, e a deixamos no canto do quarto.

Tyler - E essa sacola preta que colocou na mala é o que? - disse apontando 

Ash - É uma surpresinha pra você na lua de mel - sorriso.

Tyler - Huum..quero só ver - disse agarrando-a

Ash - Calma, você vai gostar.. - ele sentou na cama e eu sentei no colo dele de frente pra ele.

Tyler - Já pensou que amanhã iremos estar casados? - disse olhando pra ela.

Ash - Já sim, é inacreditável..

Tyler - Te amo mais que tudo 

Ash - Eu te amo mais 

Então nos deitamos na cama e começamos a nos beijar de língua, e ele começou a tirar sua roupa e a minha, quando estávamos so com a roupa íntima....

Ash - Amor amor, para - disse tirando ele de cima de mim e me levantando da cama.

Tyler - Que foi amor? Vem... não estou me aguentando de vontade - disse me puxando para perto dele.

Ash - Guarda essa vontade toda para a Lua de mel - disse passando a mão em seu cabelo.

Tyler - Sério isso Ashley? Vai me deixar assim? - disse apontando para o meu membro exitado.

Ash - Hahaha, eu sei que você pode aguentar. Te amo - disse colocando minha roupa.

Tyler - Tudo bem, vou tomar um banho gelado pra ver se melhora a situação - fui para o banho.

Enquanto ele estava no banho eu deitei na cama e comecei a rir muito, não aguentava ver essa situação.. mas não custa ele esperar, apesar de eu estar quase na mesma situação que ele, então ele saiu do banho com a toalha na cintura.

Ash - Mozão? Te amo tá - disse rindo.

Tyler - Eu tbm - disse com cara de estressado.

Ash - Fica assim não mo, juro que vou te recompensar depois.

Tyler - Blz - disse curto e grosso.

Ash - Vou fazer as unhas, e a sobrancelha. Te vejo mais tarde, vem da um beijo aqui na sua loira - disse pegando minha bolsa e indo ate ele.

Tyler - Não, só na lua de mel o beijo tbm.

Ash - Haha isso jamais - puxei ele e beijei.

Então ele ficou surpreso e eu fui ao salão fazer as unhas e sobrancelhas com as meninas,  também iam fazer já que iriam ser as madrinhas. Fizemos a unha e sobrancelhas e ainda tinha tempo, então retoquei as luzes do meu cabelo e fui para casa. 

20h00 

Ash - Amore cheguei - ele estava no sofá.

Tyler - Eai? Ficou mais linda ainda agora - disse olhando para ela.

Ash - Obg, amor vou dormir já. Amanhã cedo vem o cabeleiro e o maquiador. 

Tyler - Eu também vamos - peguei na mão dela e subimos para o quarto.

Tirei a roupa que estava e coloquei uma calça de moletom e uma regata, e deitei na cama.

Tyler - Vai dormir com essa roupa? - disse tirando a roupa.

Ash - Sim, assim você não não sofre passando vontade - disse rindo.

Tyler - HUM, acho que hoje vai ser você que vai sofrer, porque vou dormir assim - fiquei completamente nu e deitei ao lado dela.

Ash - Te odeio - risada.

Tyler - Vem, pode vir - disse passando a mão em meu corpo e mordendo os lábios.

Ash - AAAAAAAAH, Tyler Blackburn. Vou te matar - disse virando as costas pra ele para não cair em tentação.

Ele começou a rir e eu fechei os olhos tentando esquecer e dormir. Então ele me abraçou por trás e me deu beijos no pescoço, então eu tentei relaxar até que peguei no sono.....

DIA DO CASAMENTO 

09:00 

Levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa velha mesmo para ficar em casa, pentiei os cabelos e deixei secar natural, depois desci e fui tomar um cafe reforçado enquanto Tyler dormia. Quando estou terminado meu cafe sinto uma mão passar em minha cintura e me puxar para trás.

Tyler - Dormiu bem? - disse no ouvido dela.

Ash - Mais o menos, e nem me pergunte o porquê - disse me virando para ele.

Tyler - Hahaha te amo - peguei no queixo e fiquei perto da boca dela, só sentia a respiração dela.

Estávamos quase nos beijando quando o celular toca e era a Shay, avisando que quando eu estivesse pronta era pra mim avisar que ela iria trazer o vestido. 

Ash - Bom enquanto isso vou pegando o passaporte e os documentos e arrumar na bolsa de mão.  

Tyler - Coloca os meus também por favor - disse pegando um copo de suco.

[...] 12h09 campainha....

Era o cabeleleiro e o maquiador, eles entraram e foram para meu quarto me preparar.. eu sentei em minha penteadeira e ele começou a fazer...

Ash - Amor, já que você tomou seu banho, pega sua roupa e vai para a casa dos meninos, você nao pode me ver antes da hora - disse enquanto o cabeleleiro fazia chapinha em meu cabelo.

Tyler - Ok, nos vemos depois. E não esquece  documentos... e a passagem é on-line ok? Eu vou imprimir la no aeroporto. - disse lhe dando um selinho e saindo.

Depois que ele fez meu cabelo veio o maquiador e fez a maquiagem. Depois de tudo pronto eles foram embora e eu chamei a shay para trazer o vestido e ela chegou e subiu direto para meu quarto.

Shay - Uau que mulherão da porra - disse abraçando-a.

Ash - Obg meu amor - disse sorrindo.

Shay - As meninas vão esperar a gente na porta da igreja ta, agora vamos por esse vestido - disse dando o vestido.

Ash - Aiii que ansiedade - disse tirando a roupa que estava e colocando o vestido de noiva.

Eu fiquei lá pondo o vestido um tempinho até que finalmente coloquei.

Shay - MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA AMIGA - disse chocada.

Ash - Own obrigada melhor - disse que escorreu uma lágrima.

Shay - Não nao não, sem choro se não ja era make e eu já estou pronta - disse secando suas lágrimas.

Quando deu 15h00 o motorista da limusine subiu para pegar as malas e por no porta malas, porque da festa ele iria nos levar direto ao aeroporto. Depois que colocou as malas, eu, Shay, e minha mãe que chegou de última hora pois estava atrasada entramos no carro.

Mãe - Você esta linda filha - choro.

Ash - Onwww mãe não chora, te amo - peguei na mão dela.

Ash - E amiga fica com a chave da minha casa pra você ir lá todo dia olhar minha Mia(cachorrinha) - dei a chave pra ela.

Shay - Cuido sim, pode deixar....

Finalmente chegou a igreja, cheguei atrasada 5 minutos. Descemos do carro e a Shay entrou correndo e se posicionou em seu lugar com as meninas(que iriam ser as madrinhas) e os meninos (os padrinhos). Minha mãe arrumou a calda do vestido e me deu o buquê. Até que subimos as escadas da igreja e paramos em frente a porta, até que começa a tocar a música da noiva, segurei nos braços da minha mãe e segui, ele estava lá no altar, lindo, ansioso... cada passo que eu dava eu chegava mais perto e o coração batia mais forte, até que cheguei. Minha mãe me entregou aos braços dele é eu segurei, viramos ao padre e começamos a cerimônia. Até que chegou o momento dos votos..

Tyler - Bom.. estou nervoso e posso me atrapalhar um pouco, tenham paciência comigo. Tenho muito o que falar dessa pessoa especial com quem quero passar o resto da minha vida.. Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Deus me presenteou com a melhor mulher do mundo, me sinto o cara mais sortudo do mundo - comecei a chorar e ela disse baixinho pra eu me acalmar..

- acordo todos os dias feliz por te ver ao meu lado, e quando não te acho fico com aquele medo de não te ver mais, a partir de agora, vou me tornar o homem que sempre deveria ter sido. Serei mais romântico e aproveitarei ao máximo o tempo que ainda temos juntos. Em cada um desses preciosos momentos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado outra mulher como amo você. Te amo! - comecei a secar minhas lágrimas.

Ash - Quem diria... que eu iria encontrar o amor da minha vida contracenando, que você iria ser a minha outra metade que havia desistido de procurar.. quem diria que você seria o homem que me fizestes feliz todos os dias, NUNCA deixarei faltar um dia de alegria, nunca deixarei faltar AMOR. Serei sempre sua, te guiarei, te amarei, te ajudarei, e te ensinarei. Nunca te deixarei sozinho, estarei sempre contigo. Você será meu MARIDO, meu companheiro, meu amante. E se o mundo virar contra você, nos viramos para o mundo, EU & VOCÊ assim como eu quero que seja sempre!, sua taça nunca estará vazia pois eu serei o seu vinho. Com esta vela iluminarei seu caminho e com esta aliança peço que seja meu! 

Tyler - ACEITA SE CASAR COMIGO? - disse pondo aliança em seu dedo.

Ash - SIM E VOCÊ ACEITA? - disse pondo a aliança no dedo dele 

Tyler - Claro! 

Padre - agora pode beijar a noiva 

E finalmente nos beijamos e casamos.. depois do casamento seguimos todos para o buffet que seria a minha festa. A festa estava demais, lugar estava perfeito, comida maravilhosa, pessoas que eu amo mais que tudo, família, amigos maravilhosos que eu amei compartilhar esse momento com eles. Ficamos dançando, comendo, bebendo e zuando até que deu a hora de ir curtir nosso momento a sos, então peguei minha bolsa no carro e peguei uma roupa, fui ao toalete do buffet e me troquei. Coloquei uma calça jeans, um bory e um salto e começamos a nos despedir da galera.

Ash - amei dividir esse momento com vocês, amo vocês pra CARALHO - deu abraço coletivo nas meninas e nos meninos. (Shay, lucy, Troian, Sasha, Ian, Keegan).

E depois me despedi da minha família, minha mae se emocionou muito e depois todos nós acompanharam até o carro e partimos....





Notas Finais


Amanhã sai mais um ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...