1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. Nem tudo é um mar de rosas

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - Nem tudo é um mar de rosas


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 28 - Nem tudo é um mar de rosas


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - Nem tudo é um mar de rosas

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento!

Clarice Lispector.

Shay - Já volto Ty... - disse indo embora.

Tyler - Ok shay... Amor você está bem? - disse batendo na porta do banheiro.

Ash - Estou sim... ugggrg - disse vomitando em seguida.

Tyler - Abre aqui meu amor - disse batendo na porta.

Ash - Estou bem vida - disse dando descarga e depois abrindo a porta.

Tyler - Não é oque parece amr - disse pegando em seus cabelos.

Ash - Só estou enjoada e com tontura - sentei na tampa do vaso.

Shay - Pronto cheguei.. fui compra um clearblue (teste de gravidez) aqui na farmacia ao lado, toma faz - disse dando o potinho para ela.

Ash - Agora não, outro dia...

Shay - AGORA ASHLEY BENSON! 

Tyler - Vai amor! Não enrola - disse firme.

Ash - Ok então saem do banheiro - Disse pegando o potinho.

Shay - Vamos ficar aqui! Agora faça xixi logo - disse brava.

Ash - Ok tudo bem... - disse abaixando o short.

Eu fiz o xixi no potinho e coloquei o teste dentro do potinho com xixi, depois de 2min tcharaaan.

Tyler - Eai mô? - disse ansioso.

Ash - ...... 

Shay - FALA LOGO AMIGA, DESEMBUCHA FAAALA - disse alto.

Ash - Eu estou G-R-A-V-I-D-A - disse pulando no colo do tyler e lhe beijando.

Tyler - Porra até que enfim, aaaah te amo - disse abraçando ela forte.

Shay - Aaaaaah vou ser titia, estou muito feliz - disse dando um abraço forte nela.

Ash - Obrigada meus nenéns, amo vocês - disse dando abraço coletivo neles e depois indo para a sala.

Shay - E quanto tempo de gravidez deu ai amiga? - disse sentando no sofá ao lado deles.

Ash - 1 semana e meia - disse animada.

Tyler - Engravidou na lua de mel então vida - disse lhe dando beijos na bochecha.

Shay - Estou muito feliz mesmo por vocês, os dois merecem muito e que venham logo meu sobrinho.. agora vou indo - disse me despedindo deles.

Tyler - Obrigada Shay, nós e o bebe te amamos muito - sorriso.

Ash - Verdade amiga, e obg por cuidar da Mia enquanto estavamos fora - disse levando ela até a porta.

Shay - Foi nada amiga, bjos - fui embora.

A shay foi embora e eu corri para avisar minha mãe que agora morava fora do país, ela ficou muito feliz e emocionada, disse que quando o bebe nascer ela vem, pois esta muito corrido para ela, eu disse para ela vir quando puder, pois fez de tudo para estar comigo no meu casamento e isso eu nunca ia esquecer.. depois disso avisei pelo whats para a Lucy, Troian e Sasha, elas ficaram muito felizes. E o tyler avisou ao Ian e Keegan que deram gritos de alegria. Depois que avisamos aos que amamos fomos nos arrumar para sair e comemorar, coloquei um vestido colado e um salto 15, cabelão solto, batom vermelho e saimos para uma baladinha...

[...] 5 meses de gestação

Quando começou com 5 meses de gestação foi uma parte muito dificíl em minha vida.. minha barriga já estava grandinha e bem redonda.. e eu sofri muito quando a barriga começou a crescer, e vocês irão ver o porquê....

Sexta feira 21h00.

Tyler estava na sala vendo tv e eu no quarto deitada, eu estava completamente sem sono então desci e fui para a sala ficar com ele..

Tyler - Oi amor, senta aqui vem - dou espaço para ela sentar.

Ash - Vim ficar com você - disse sentando ao lado dele.

Tyler - Então vem... - disse deitando ela em meu peito e fazendo carinho em sua barriga.

Ash - Amor... vamos fazer outra coisa? - disse beijando seu pescoço.

Tyler - Oquê amor? - disse tentando desviar o assunto.

Ash - Eu estou com tesão e quero transar contigo - disse mordendo seu pescoço.

Tyler - Estou cansado amor... vamos assistir só um filme ta - disse beijando sua testa.

Ash - Você que sabe! - subi para nosso quarto e deixei ele sozinho na sala.

Aaaah que raiva, eu nunca me recusou. Deitei na cama e me embrulhei pois estava frio. Deu 01h00 e ele subiu para o quarto.

Tyler - ainda acordada? - disse deitando ao seu lado.

Ash - Estou sem sono! - disse fria.

Tyler - E o bebe esta bem? - disse beijando sua barriga.

Ash - Esta! Eu acho.. - disse grossa.

Tyler - Oque foi amor? - disse olhando para ela e fazendo carinho em sua barriga.

Ash - Nada! Não foi nada! Alias você nunca percebe né. - disse me virando de costas para ele.

[...] 6 meses de gestação.

Eu tinha ido ao medico e fiz a ultrassom e descobri que era menina.. a minha barriga estava cada vez maior..

Na cama com o Tyler...

Tyler - Como vai se chamar nossa princesinha? - disse beijando sua barriga.

Ash - O que você acha de Nicole, Geovana, Bianca...

Tyler - Gosto de Bianca - sorriso.

Ash - Eu também... está decidido então, nossa bonequinha vai se chamar Bianca - dei um beijo nele e depois fui passando a minha mão em seu corpo..

Tyler - Amor amor... vamos dormir - apaguei a luz.

Ash - B-E-L-E-Z-A! - me virei de lado.

[...] 7 meses de Gestação.

Desde os 5 meses de gestação em diante foi assim, ele me dava toda a atenção do mundo, me dava carinho, não deixava eu fazer NADA, fazia tudo por mim, era como se eu estivesse doente. Porém apartir dos 5 meses começou a me rejeitar no sexo.

Fiquei desde os 5 meses de gestação até agora sem sexo... ou seja 2 MESES. Eu já estava totalmente cansada disso, eu chorava toda noite, me sentia ridicula. Ele é presente em todas as horas, me da carinho, da carinho ao bebe... mas eu também sinto falta de sexo, sinto desejo...

Sexta 14h40 

Eu estava na sala vendo Tv e ele desceu do quarto todo arrumado.

Ash - Onde vai assim todo arrumado? - disse me ajeitando no sofá.

Tyler - Esqueceu que vou fazer ensaio fotografico para aquela coleção da forever? - disse pegando a chave do carro.

Ash - Verdade... tinha esquecido - disse pegando meu celular.

Tyler - Você vai ficar bem aqui sozinha? - disse lhe dando um beijo na barriga e depois um na boca.

Ash - Vou sim, vou ligar pra Shay vir aqui. Preciso conversar com ela - disse ligando para a shay.

Tyler - Tabom beijo... se cuida, qualquer coisa me liga - disse saindo.

Liguei para a shay e ela veio correndo, as minhas amigas eram foda, sempre que podem vem me visitar, fazem de tudo por mim..

Shay - Eai minha gravidinha linda - disse me dando beijo na buchecha e sentando no sofa.

Ash - De linda não tem nada! - disse prendendo o cabelo.

Shay - Iiiih, o que esta acontecendo? - disse pegando na mão dela 

Ash - Amiga... tenho tanto pra te contar, mas eu guardei por tempo demais sabe - disse chorando.

Shay - Oh meu deus, conta... desabafa - disse secando suas lagrimas.

Ash - Acredita que o tyler e eu desde o 5 meses de gravidez até agora com 7 meses... não fizermos sexo? E não foi porque eu nao quis e sim ele... - disse deitando em seu colo.

Shay - Amiga como assim? Logo o tyler que era toda hora querendo sexo? - disse passando a mão em seu cabelo.

Ash - Pois é ele mesmo, ele sempre me rejeita amiga.. nunca me da um motivo, sempre é desculpinhas, eu to com sono, to cansado, quero ver filme, etc.. e eu ate imagino o motivo amiga - disse chorando.

Shay - Qual amg? - disse assustada.

Ash - Eu to HORRIVEL, minha pele esta feia, cabelo sem brilho, unhas ridiculas, minhas roupas não servem mais, só uso essa feias de senhora, eu to com essa barriga grande que me atrapalha em tudo, eu to me sentindo um lixo de pessoa.

Shay - Amiga... vou ficar brava com você se ficar falando isso! Você esta linda.. mas se você se sente assim podemos resolver, indo ao salão e comprando roupas novas... AGORA FALAR ASSIM DA BARRIGA EU NÃO ADMITO DE JEITO NENHUM - disse em um tom de brava.

Ash - Mas é verdade amiga... eu não aguento mais isso, eu estava gostando de estar gravida, mas depois isso me atrapalhou em tudo, não consigo me sentir bonita, estou muito gorda, isso me dar dores nas costas, pernas... não quero mais esse bebe! - disse brava.

Shay - Amiga por favor.... não fala isso, o bebê sente amiga. Ela é uma benção, você tem que dar graças á Deus por isso, não a rejeita. Por favor. - disse com toda a calma do mundo.

Ash - Ah para amiga, isso me cansou já, EU NÃO QUERO MAIS! - disse brava.

Shay - Oh meu deus.... amiga o tyler da carinho e atenção pra você?

Ash - Sim...

Shay - Amiga não faça nenhuma besteira com você e o bebê ok, se você não quiser depois me dá quando nascer - disse isso porque sabia que quando ela visse aquele rostinho, aquele cheirinho ela ia mudar de opinião rapido.

Ash - Ok não vou fazer nada, afinal abortar uma hora dessas não dá né! 

Shay - Que deus te perdoe - disse abraçando ela.

Eu deixei a shay na sala e fui tomar um banho..

Mensagem... (enquanto a ash estava no banho aproveitei para falar com o Tyler)....

Shay - Precisamos conversar urgente 😔

Tyler - Oque aconteceu ai???

Shay - Aqui, agora, nada. Mas precisamos nós ver sem que a Ashley saiba.

Tyler - Pode ser hoje as 18h00 no Café perto de casa? 

Shay - Claro, te vejo lá.

Eu desci e a shay estava no celular...

Ash - Está falando com quem? - disse indo até o sofá.

Shay - Huum.. meus contatinhos - dei um sorriso sem graça (eu odiava mentir para ela).

Ash - Isso ai... aproveita - sorriso.

Ficamos ali conversando até que deu 18h00 e ela disse que precisava sair, e que era pra eu me cuidar... e que passava aqui amanhã para irmos ao salão e shopping.

                      POV*SHAY*

Eu sai mas fiquei preocupada com ela, precisava conversar com o Tyler. Cheguei ao café e ele ja estava lá sentado, então fui ate ele e sentei na frente dele.

Tyler - Oque tem pra me dizer? Estou preocupado.. 

Shay - É a Ashley.... ela não está feliz com isso. Ela me disse que não quer mais a Bianca, ela rejeita essa menina TYLER, ela se sente horrivel, disse que está muito feia... 

Tyler - Meu deus... que bobagem, ela está linda, e isso é serio sobre a Bianca, como assim ela não quer? - disse preocupado.

Shay - Eu já ouvi sobre isso, é bem comum. As mulheres quando ficam gravidas se sentem frageis, precisam de carinho, amor, atenção.. então quando não tem se sentem feias, gordas, etc. Elas acham que não estão recebendo isso por sua aparência.. e acaba culpando a barriga/bebê.

Tyler - Não sei oque eu faço... eu dou tudo isso pra ela, mas pelo jeito nunca está bom! - disse passando a mão em meu cabelo.

Shay - Vamos convenhar de que não está dando tudo né... - disse sem graça.

Tyler - Está se referindo ao sexo? 

Shay - Sim...

Tyler - Ela te disse? 

Shay - Contou... mas não fala nada, tenta fazer ela te contar.. ai você se abre pra ela. Não sei porquê nao quer, mas tenta falar com ela. Tenta chegar ao assunto com ela.

Tyler - Ok.. estou indo, depois falo com você - disse indo correndo pra casa.

18h40 em casa..

                     POV*ASHLEY*

Tyler - Amorr? - disse indo ao quarto.

Ash - Oi. - estava deitada na cama.

Tyler - Está tudo bem? Esta deitada essa hora. - disse lhe dando um selinho e deitando ao seu lado.

Ash - Estou bem.. 

Tyler - Quer conversar? - disse beijando sua barriga.

Ash - Outro dia.. estou com sono. - virei de lado e dormi.

Como eu dormi muito cedo, eu acordei de madrugada e Tyler não estava na cama, então decidi ir ao banheiro, quando eu abro a porta não consigo acreditar no que vejo....





Notas Finais


É gente, não está sendo nada facil para a Ashley essa gravidez. Espero que ela veja logo o quanto está linda gravida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...