1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. Grande festa

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - Grande festa


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Espero que gostem ❤ é hojeeeeee 😍

Capítulo 4 - Grande festa


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - Grande festa

                 POV*ASHLEY*

19h30

Já estava pronta, com meu vestido maravilhoso da foto acima, um salto preto, o cabelo solto(fiz uns cachos com babyliss).

Peguei meu carro e fui.

                 POV *TYLER*

Já estava pronto, estava todo de social, com gravata e terno, arrumei meu cabelo, passei um perfume forte, e fui estava nervoso, pois poderia ser essa noite que minha vida mudaria, pois estava mesmo apaixonado pela ash, larguei ate meus contatinhos.

Cheguei na festa, de fora mesmo dava pra ver que estava lotado, e super badalado, esta muito FODDAA.

Entrei e lá estava ela, toda linda, a mais linda da festa, ela estava com um copo de bebida na mão dançando.

Comprimentei todos e fui falar com ela.

Tyler - Você esta maravilhosa - cheguei por trás dela, dando um beijo no pescoço dela.

Ash - Que susto..... obg você tambem esta lindo - falou sem graça.

Tyler - Ash precisamos conversar agora mesmo.

Ash - Ty.....

E chegou a Lucy nos interrompendo.

Lucy - A festa esta maravilhosa, estão gostando? - sorriso.

Ash - Estou amando - riso.

Lucyyy vem cá, chamou troian. E ela foi.

Tyler - Continuando... então preciso desabafar.

Ash - Não estou te ouvindo, vamos la pra fora.

E assim saimos da festa e fomos lá pra fora, estava frio, então dei meu terno pra ela e sentamos no banco la fora, longe de pessoas e barulhos.

Tyler - Agora sim, bom.... Não faz muito tempo que nos conhecemos mas, durante esse tempo venho sentindo algo por você, não é amizade é algo mais, quando te beijo nas cena... eu não me sinto profissional, eu te beijo como se fosse na vida real.

Ash - Tem certeza do que você fala? Não esta se precipitando? - abaixou a cabeça.

Tyler - Não! Sei do que sinto, quero ter você nao só nas cenas, fora delas tambem, me da uma chance? - levanto a cabeça dela, e olho nos olhos dela.

Ash - Espero que eu não me arrependa.... Sim te dou uma chance, mas nao pisa na bola, pois sinto o mesmo por você, mas prefiro me preservar - olhei nos olhos dele.

Tyler - Não vai se arrepender - sorriso.

Nesse momento olhei nos olhos dela, peguei no rosto dela e a beijei, um beijo lento, de língua. Fui passando a mão no cabelo dela e beijando, terminamos os beijos com selinhos.

Tyler - Melhor beijo do que os das cenas - risos.

Ash - Claro, é beijo tecnico, temos que ser profissionais - risos.

Tyler - Passa a noite comigo? - cara de safado.

Ash - Não muda mesmo né? Não sou dessas, começamos a ficar agora! - fecho a cara.

Tyler - Calma amor, desculpa se te ofendi, vem levanta vamos pra festa - puxo ela pelo braço, fazendo ela se levantar.

Ela levanta emburrada.

Tyler - Amor relaxa, vai ser no seu tempo, anda te amo - dei selinhos nela .

Ash - Ok tyler - ela sorriu.

                   POV*ASHLEY*

Entramos na festa novamente de mãos dadas.

Shay e Troian - Oush, de maos dadas?

Shay - Miga agarrou o boy?

Ash - Amigaa ele ainda esta aqui -risos.

Tyler - Ela nao quer responder mas sim meninas, estamos juntos, nos conhecendo.

Troian - Ai sim ein amiga - risada.

Ash - Parem, to sem graça - fico vermelha.

Tyler - Vem vamos dançar amor - ele me puxa pra dançar.

E shay fala pra troian, uau ja estao se chamando de amor - risos.

Dançamos, nos beijamos como se não houvesse amanhã, nos divertimos muito.

E já era 03h13.

Ash - Amor tenho que ir, já esta tarde - falei olhando com carinha fofa.

Tyler - Vem, eu te levo - me puxou e me beijou.

Nos despedimos de todos, porque os baladeiros ainda iam ficar la kkk, só eu e o tyler vinhemos embora.

Tyler - Vamos no seu carro, amanhã eu pego o meu aqui na garagem, ja que é domingo e nao tem gravação.

Ash - Ok.

Ele puxou a porta pra mim e eu entrei, ele foi dirigindo meu carro, pois eu estava cansada. E assim chegamos na minha casa 03h50.

Tyler - Prontinho princesa esta em casa.

Saimos do carro e ele me deu a chave.

Ash - Amor como você vai embora? - olhei nos olhos dele.

Tyler - Andando, ou de taxi - sorriso.

Ash - Esta muito tarde pra voce ir sozinho, fico preocupada - abraço ele.

Tyler - Relaxa, vou ficar bem.. - beijo ela na testa.

Ash - Não vou deixar você ir essa hora, vem entra.

Entramos na minha casa e minha mae estava dormindo, entao subimos para meu quarto.

Ash - Bom... não tenho uma roupa pra você. 

Tyler - Eu me viro - sorriso.

Então eu fui no banheiro, coloquei minha camisola, tirei a make e voltei. Ele estava so de cueca e perguntou.

Tyler - Se importa se eu dormir assim? - cara de ironia.

Ash - Não e você? - Apontei pra camisola.

Tyler - Nem um pingo - risada.

Então apaguei as luzes e deitamos na minha cama, beijei ele.

Tyler - Que maldade - riso.

Ash - Já te avisei - sorriso.

Tyler - Ok né - risada.

Virei e dormimos de conchinha..... calma não rolou nada.

Pelo contrario ele foi super fofo a noite toda, e me respeitou..... Cara estou amando ele.





Notas Finais


Por mais que não tem muitas exibições vou continuar postando, pois gosto do que eu faço ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...