1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. SURPRESAA....

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - SURPRESAA....


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Foto abaixo é da surpresa que o elenco fez pra Ashley ❣👇

Capítulo 9 - SURPRESAA....


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - SURPRESAA....

Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropreçado em algo enquanto estava sentado.

Charles F. Kettering


                      POV*ASH*

17h00

Cheguei em casa, conversei com a minha mãe e depois subi para meu quarto... Estava cansada, então fui tomar um banho, depois do banho coloquei um short de moletom curto e uma regata, sentei na cama e peguei meu celular...

MEU DEUS, RUAN ME ENVIOU MENSAGEM Á HORAS ATRÁS!.

*mensagem

Ash - Desculpa Ruan, vi sua mensagem agora, tinha muito trabalho hoje.

Ruan - Sem problemas, entendo....ainda esta gravando?

Ash - Não... to em casa, me liberaram mais cedo hoje.

Ruan - Que bom, podemos sair hoje?

Ash - Então... é que não estou afim de sair hoje, queria ficar em casa.. ❤

Ruan - Ok, marcamos outro dia então... bom descanço ❤

Então deixei o celular de lado e deitei dormi um pouco...

20h30 

Toc,toc (batendo na porta do meu quarto)...

Levanto e vou abrir a porta...

Ash - Oi ma..... Ruan? 

Ruan - Acho que sou eu, posso entrar? - sorriso.

Ash - Claro, e essas sacolas? - curiosa.

Ruan - São besteiras, já que você não quis sair hoje de casa... vamos assistir um filme aqui.

Ash - Você pensa em tudo mesmo - fiquei supresa.

Então falei pra ele sentar na cama, ficamos decidindo em qual filme colocar na netflix... sempre era uma batalha achar algum filme lá... até que escolhermos o filme "meu primeiro amor".

Coloquei o filme, peguei uma coberta e deitamos na cama comendo as besteiras que ele trouxe.. depois de algum tempo de filme deitei no ombro dele, ele me olhou e disse..

Ruan - Você é maravilhosa.. - carinha de bobo

Ash - Para, vamos assistir o filme - sorriso.

Então ficamos ali assistindo o filme durante algum tempo até que acabou..

Ash - Gostou do filme? - sorriso.

Ruan - Gostei, ainda mais com você - sorriso.

Estavamos deitados, até que nós olhamos fixamente.....

Ruan - Posso te beijar?

Ash - .........

Então ele pegou no meu pescoço, e me beijou lentamente...... 

Ruan - Desculpa, não pude me conter.

Ash - Não precisa se desculpar..... podemos tentar nós relarcionarmos...

Ele ficou todo feliz, por eu dar uma chance e nos beijamos novamente, ficou tarde e ele foi embora.....

19 dias depois...(sexta-feira) 06:20

(Obs: Era aniversario da Ash, e a festa ia ser no sabado)

Eu já estava no carro indo gravar.... depois de 40 minutos dirigindo finalmente cheguei, tava um trânsito do CARALH.... 

Peguei minha bolsa e meu celular, entrei no studio mas estava vazio... Mano cheguei muito cedo, cadê a galera? Andei até meu camarim e estava tudo escuro quando.......

SURPRESAAAAAAA (TODOS GRITARAM)..

Ash - Manoo que susto - cara de espanto.

Então acenderam as velinhas e começaram a cantar, Parabéns pra você, nessa data querida...... depois assoprei as velinhas e galera veio me dar os parabéns..

Shay - Parabéns meu amoor, muitos anos de vida, te amo - me deu um abraço apertado.

Lucy - Parabéns minha bonequinha - me abraçou.

Ian - Mano, parabéns princesa te amamos - abraço..

Keegan - Parabéns minha gata dos olhos azuis, te amo pra caralho e pode contar comigo pra tudo - nos abraços forte.

Tyler - Parabéns Ashley! - me deu um abraço.

Todos me abraçaram, me deram os parabéns, como podem ler até mesmo o tyler 😧. Quando o ultima pessoa que faltava vem em minha direção....

Ruan - Parabéns meu amor, muitos anos de vida, saúde, que você continue buscando os seus sonhos pois você merece, você sabe o quanto te amo e quero teu bem, quero te fazer feliz todos os dias possiveis da minha vida! Te amo - Nós beijamos...

Siiim isso mesmo que vocês leram, nos beijamos na frente de todos.... a galera ficou de boca aberta, comemos o bolo, cantamos e depois fomos gravar e Ruan foi embora.. Gravamos as cenas do dia e nós reunimos no camarim pra conversarmos...

17:30

Marlene - Amanhã.... como é a festa da nossa querida Ashley.. vocês terão folga, podem ir se divertir - sorriso... ela deu o recado e foi embora.

Ian - Uhuul festinha - cara de animado.

Keegan - Vai ter amiguinhas Ash? - risada.

Ash - Pra você não! Tenho ciúmes- sorriso.

Ian - E pra nós vai ter? - disse se referindo para ele e Tyler.

Ash - Acho que sim! 

Keegan - Assim não vale - risada.

Ash - Você é meu melhor amigo, não vou deixar você pega mina na minha frente - risada.

Ash - Para as meninas... vai ter muitos boyys gatos - risada.

Shay - Gostamos assim - risada.

Lucy e Troian - Ebaaaa.

Janel - Essa festa promete - sorriso.

Conversamos sobre a festa, e depois fomos embora, alias tinha que dormir cedo pra amanhã estar MARAVILHOSA.. 

Cheguei em casa e minha mãe veio me dar os parabéns...

Mamae - Parabéns minha vida, felicidades te amo - Me abraçou forte.

Ash - Obrigada, te amo mae.

Mamãe - Filha amanhã cedo... terei que viajar e não vou poder ficar pra festa.. tenho que ir ver sua avó.

Ash - Aconteceu algo com ela? - desesperada.

Mamae - Calma.. ela tá bem, só está querendo me ver, já faz algum tempo que não nos vemos..

Ash - Ah ok, sem problemas.

Mamae - Como amanhã não vou poder ficar com você... vamos agora mesmo pro restaurante jantar juntas - sorriso.

Ash - Own, que linda... vamos sim - sorriso.

Então fomos jantar fora, batemos um papo legal, rimos, passamos um momento de mae e filha.. até que já era tarde e fomos embora.

Chegamos em casa, trocamos de roupa, e deitei com ela na cama dela... dormimos....



Notas Finais


Espero que gostem, desculpa a demora amores.... proximo Capitulo já é o aniversario da Ashley ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...