1. Spirit Fanfics >
  2. Tzukook >
  3. O Encontro

História Tzukook - O Encontro


Escrita por: Gabies2

Notas do Autor


Gente do céu
Vai acontecer tanta coisa ainda
Cês vão ficar tipo
"que"
Mas enfim
Divirtam-se s2

Capítulo 19 - O Encontro


Tzuyu On

São 19:00, estou me arrumando pra sair com o Jungkook. Aish, estou nervosa! Será que devo mandar uma mensagem pra ele ou ligar?

Hmm...Acho que não! Vou terminar de me arrumar! Tô mega feliz!

Antes eu tinha saído pra comprar uma roupa especialmente pra essa ocasião, eu fiquei com pena de tão caro. Mas era algo importante, então não hesitei em comprar.

Aiiiiish, nunca fiquei tão nervosa. Amo eleee

Jungkook On

Estava no quarto do hotel com a Yuji, ela trancou a porta e não queria deixar eu sair. Ela tomou o celular de mim e escondeu em algum lugar impossível de achar. Eu não acho. Também, sinto que deveria estar em algum lugar, mas não me lembro.

- Yuji! Pode me dar liberdade? 

- Jungkook...Eu sou sua namorada. Eu dito suas regras. 

- Você não é nada minha! Você só está morando na minha casa e já deveria ter saído.

- Não se esqueça que eu estou com as chaves e o seu celular..

Droga, ela me pegou.

- Quer saber? Eu vou dormir! Cansei!

Tzuyu On

19:30! Estou no lugar onde ele marcou. Ai, tô nervosa demais.

20:00! Ele deve ter se atrasado..

21:15! Não aguento mais esperar, vou ligar pra ele

Aish, caixa postal!

22:00! Ele não vem mesmo. Eu caí, tô sem chão. Fui enganada. Vou deixar uma mensagem pra ele

22:03 - Não acredito que você me enganou. Fiquei te esperando desde 19:30 e nada de você. Você é um tolo, bobo, idiota. Não sei porque fui besta de acreditar em você. Devo estar cega! Favor, não me procurar.

Jungkook On

Yuji tava muito animada mexendo no meu celular. Resolvi perguntar o porquê.

- Yuji, por que tão animada?

- Ah, nada Kookie. Só a sua amorzinho que não gosta mais de você.

- Hã?

- É, Hoje você tinha um encontro né?

AH NÃO! O ENCONTRO! ERA ISSO!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...