1. Spirit Fanfics >
  2. Tzukook >
  3. Seu bobo

História Tzukook - Seu bobo


Escrita por: Gabies2

Capítulo 7 - Seu bobo


Tzuyu On

Acordei. Olhei pro lado, Taehyung estava deitado num colchonete no chão.

"Ele dormiu aqui?"

Ele abre um olho e me vê acordada.

- Oi Tzu!! - Pulou e deu um sorriso que me deixou animada.

- Bom dia Tae!!

Ele, todo animado, me deu um beijo na bochecha e eu toda boba dei um sorriso meio tímido.

- Já tá na hora de você ir pra escola não?

- Ah! Você também, mocinho

- Haha! Eu sei, mas não sou eu que vou tomar uma café da manhã especial.

Ele foi que nem um flash na cozinha e voltou com um lindo banquete de café da manhã. Tinha um pouco de tudo.

- Nossa Tae! Você é um bobo!

- Você gostou?

- Eu adorei!!

Ele veio e me deu um abraço bem apertado.

Jungkook On

Acordei. Como sempre pensando na Tzuyu. Aish! O que eu faço pra ela me perdoar??

Sai do quarto e fui escovar os dentes, desci e fui até a cozinha. Dei uma olhada na sala e no quarto de hóspedes.

"Hmmm..Onde será que a Yuji foi??"

Por incrível que pareça, estava preocupado, até porque não saio do quarto desde ontem. Resolvi ligar pra ela.

Aish!! Deu caixa postal. Não sei o que fazer..

Tzuyu On

*toc toc toc toc toc toc*

Alguém estava bem desesperado na porta.

- Quer que eu atenda Tzu?

- Não, pode deixar Tae

Fui atender e era Yuji. Ela nem me deu chances de falar algo, ela só saiu se jogando em cima de mim e me batendo.

Taehyung desceu as escadas correndo, quase levou um tombo só pra poder tirar a Yuji de cima de mim.

Que louca! O que essa mulher quer?


Notas Finais


Gente, hj eu tô inspirada
Mds kskssjsjsj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...