1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Uchiha Co.

História Uchiha Company - Uchiha Co.


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Boa leitura! :3

Capítulo 2 - Uchiha Co.


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Uchiha Co.

— Quando eu chamar, um passo à frente, por favor… — Mayumi falava, olhando o iPad em suas mãos, ela ia dizendo nome por nome, dos dez que iriam fazer parte do novo time de trainees da Uchiha Company. Akemi já nem tinha mais esperanças, estava apenas esperando aquela tortuosa lista acabar para ir embora e tomar um banho quente, enquanto, provavelmente choraria embaixo do chuveiro por ter feito merda — ...Takeshi Hanare e por último Hatake Akemi.

    A platinada demorou pelo menos uns trinta segundos para processar que seu nome havia sido selecionado, tanto que foi puxada por Hanare para a fila dos aprovados, enquanto Shisui agradecia a participação dos não-selecionados e começava a parabenizar os mais novos membros da companhia. Todos estavam sorridentes e se abraçando, pelo seu novo emprego quando Mayumi se aproximou da prateada que ainda estava estática olhando para o nada.

— Ei? Está tudo bem? — Ela perguntou preocupada, vendo Akemi muito pálida.

— Eu achei que… — Mas, não conseguiu terminar sua frase quando viu Mayumi rindo.

— Você foi muito bem, Akemi… E você está me devendo o número do seu irmão! 

    Enquanto os outros candidatos se retiravam, Kakashi entrava na ante sala, vendo sua irmã conversando com a linda morena que lhe chamara a atenção mais cedo.

— E então? — ele pergunta se aproximando das duas.

— Sua irmã conseguiu o emprego! — A Sarutobi sorriu para o prateado que fazia uma falsa cara de surpresa, e a Hatake continuava estática apesar de estar encarando o irmão — A propósito, ela costuma te vender assim para todo mundo?

— O quê? — ele pergunta arqueando uma sobrancelha, vendo sua irmã ficar corada com a pergunta.

    Enquanto o prateado encarava a mais nova querendo uma resposta, Hanare chegou toda sorridente perto dos três, mas quase não foi notada.

— B-Bom… é que eu meio que disse que… — Akemi engolia em seco — meio que se eu passasse… eu meio que ia dar o seu número para ela!

    A platinada sorriu sem graça no final, batendo os indicadores na frente do corpo, mostrando o quanto estava sem jeito com a situação, fazendo seu irmão ficar extremamente vermelho.

— Apesar de ser errado ela fazer isso... — Kakashi repreende a irmã com um olhar — Eu gostaria muito que você me desse seu telefone!

    A morena ficou surpresa com a declaração do Hatake, Akemi se sentiu aliviada, já que seu irmão se interessou pela sua entrevistadora e Hanare queria morrer de ódio naquela hora, pensando no porquê do prateado estar dando mole para a morena à sua frente.

— Ah… Anota, aí! — Mayumi não sabia se as batidas fortes que seu coração dava eram ouvidas, mas preferiu ignorar isso, vendo-o pegar um celular no bolso completamente ensopado.

— Acho que vou ter que comprar um novo… — ele exclama olhando o aparelho não querer acender a tela.

— É uma pena! — A Sarutobi lhe dá um sorriso singelo — Fica para a próxima, então! Espero te ver novamente, Kakashi!

    O prateado sorriu para a morena que piscou o olho para ele.

— Pode apostar… 

Mayumi se afastou, indo em direção a Shisui que conversava com um rapaz moreno de cabelos compridos preso em um rabo de cavalo baixo e tinha dois risquinhos abaixo dos olhos, um em cada bochecha que o deixavam extremamente charmoso, apesar da pose séria.

O olhar de Akemi se encontrou rapidamente com os olhos ônix dele, lhe causando calafrios por todo o corpo. “Que intenso!” ela pensou acompanhando seu irmão para a saída junto de Hanare, que falava um monte de coisa que deixava o Hatake fazendo uma careta.

 

{...}

 

    Havia se passado uma semana depois da entrevista, era de manhã e Akemi analisava mais uma vez sua bolsa para ter certeza de que todos os documentos para a sua contratação estavam ali, olhou-se uma última vez no espelho, estava linda em seu vestido azul celeste e salto scarpin preto, e mais uma vez quando foi para a cozinha tomar seu café da manhã lá estava Kakashi totalmente arrumado, com uma xícara na mão, enquanto lia seu querido livro, fazendo a garota lhe dar um olhar sugestivo.

— Vai pegar o telefone dela, né? — A Hatake se servia de café. Afinal, seu irmão não estava acostumado a acordar tão cedo daquele jeito.

— Com certeza! — ele desvia o olhar para sua irmã que balançava a cabeça rindo — Até porque foi uma das condições para você ser contratada, não é?

    O prateado agora erguia uma sobrancelha para a mais nova, que ruboriza atrás de sua xícara, Kakashi não havia esquecido da gracinha que sua irmã havia feito, apenas a perdoou porque Mayumi era muito bonita e segundo porque a Akemi havia conseguido o emprego.

— Enfim… — ele fechava o livro, olhando as horas em seu novo celular — Vamos?

— Claro! — Akemi mandava para dentro o último gole de seu café.

    O caminho dessa vez até a Uchiha Co. foi tranquilo, nada de chuva, nada de trânsito e o melhor, estava contratada! Akemi mal podia conter o sorriso que vira e mexe aparecia em seus lábios. Quando finalmente chegaram ao edifício, falaram de novo com a recepcionista Hana, que dessa vez não quis muita graça com Kakashi, antes mesmo que a platinada pudesse falar, ela ergueu um dedo para os dois para esperarem, em seguida apertou alguns botões do telefone.

— Senhorita Sarutobi, os Hatake estão aqui! — falou friamente — Claro!

    “Nossa! Que mal humor!” pensou a Hatake que estava feliz demais para deixar alguém como ela estragar seu dia, porém Kakashi não parecia se importar, apenas olhou para a garota com tédio. Assim que a recepcionista desligou o telefone, voltou a encarar os irmãos.

— A senhorita Sarutobi espera os dois na sala dela, 15º andar, sala 1500, é uma sala “enoooooorme” de vidro! — a recepcionista frisava, revirando os olhos em tom de reprovação àquela extravagância.

— Obrigada? — A Hatake diz se afastando daquela mulher que tinha acabado de formar uma cara de nojo — Qual é o problema dela? — ela pergunta ao irmão meio sem entender.

— Inveja! — Kakashi dá de ombros.

    Os dois entram no elevador panorâmico da empresa, e podiam ver cada andar detalhadamente, Akemi estava grudada no vidro admirando o local, era enorme, não foi muito difícil de achar a sala da Sarutobi, já que no 15º andar havia apenas uma sala com paredes de vidro realmente enormes.

— A recepcionista estava certa! — ela diz após sair do elevador e começar a andar até a sala de vidro — É enoooooorme! — ela diz soltando uma pequena gargalhada.

— Ela deve ser importante aqui… — Kakashi observava vários outros funcionários que tinham apenas estações de trabalho do lado de fora, se sentiu um pouco desconfortável, já que ele por algum motivo não se sentia à altura da garota.

    Akemi percebeu o que se passava na cabeça do irmão, eles não eram ricos, não tinham carro, pagavam as contas de forma apertada e o emprego de Kakashi não era exatamente de grande prestígio, ele era programador em uma empresa de tecnologia local. Já a Sarutobi tinha uma sala gigantesca apenas para ela, provavelmente não só tinha um cargo importante como aquilo, deveria lhe dar muito dinheiro.

— Ei! — Akemi chama a atenção do irmão que virou o rosto para a mais nova — Ela se interessou por você, simplesmente por ser você! — a platinada lhe deu um sorriso — Fica calmo!

    Kakashi apenas sorriu de volta para a irmã, afinal ela poderia estar certa. Mais alguns passos e os dois chegaram até a sala. Mayumi estava com um vestido roxo escuro, ela olhava a janela de seu escritório enquanto falava no telefone, fazendo Akemi ficar incerta de bater à porta. Mayumi virou-se e reconheceu os dois do outro lado os chamando para entrar com a mão.

— Claro, eu entendo! — a morena ainda falava ao celular vendo os irmãos entrarem na sala — Sim, exatamente, os indicadores mostram uma melhora significativa… — ela agora apontava o sofá em um dos cantos para os Hatake sentarem.

    Sua sala parecia grande de fora, mas estar lá dentro era mais incrível ainda, enquanto Mayumi terminava de falar ao telefone, Akemi admirava aquela sala de boca aberta. Haviam algumas estantes com livros em uma das poucas paredes de verdade, o carpete preto até parecia mais macio, cortinas brancas presas de cada lado dos vidros, provavelmente para dar privacidade quando necessário, sofás na cor cinza escuro combinando com poltronas vinho logo a frente, um frigobar próprio com algumas guloseimas em cima e uma cafeteira, e na frente das janelas uma mesa enorme com um computador em cima e mais algumas outras coisas. “Uau!” a prateada se encantava.

— Perfeito! — ela diz por fim, fazendo a Hatake voltar a olhá-la — Irei providenciar agora mesmo. Até mais!

    Mayumi desliou o telefone e passou a olhar para os dois à sua frente com um grande sorriso.

— Fico feliz que tenha vindo também, Kakashi! — ela diz fazendo contato visual com o prateado — Achei que eu não iria conseguir seu telefone! — Isso fez com que o prateado ficasse um pouco sem graça coçando a nuca — E você Akemi, trouxe tudo o que te pedi por e-mail?

— Hai! — a garota responde de forma enérgica, começando a tirar os papéis de sua bolsa.

— Espera! — a morena a impede de continuar — Está vendo aquele rapaz de amarelo? — Ela aponta para fora da sala — Ele é meu secretário, ele vai cuidar disso para você!

    A mais nova então começa a colocar novamente seus documentos na bolsa e se levanta para ir em direção ao rapaz, mas percebeu que Kakashi não a estava seguindo e ao olhar para trás, apenas viu que os dois estavam se encarando com sorriso nos lábios.

— Vai indo Akemi! — Kakashi diz ao se levantar e ir em direção a morena — Eu já te alcanço.

    Akemi abriu a porta revirando os olhos, “eles sabem que a sala é de vidro, né? Se eles fecharem as cortinas todo mundo vai saber o que vai acontecer…” ela ria de si mesma indo em direção ao rapaz de camisa amarela. A garota se apresentou e logo foi lhe entregando os documentos.

— Ok, senhorita Hatake! — o rapaz, prontamente, lhe responde com um sorriso - Meu nome é Genma! — ele se apresenta, oferecendo um aperto de mão — Espere aqui um instante, você vai ter que assinar alguns documentos!

    Assentindo com a cabeça, a platinada voltou a olhar dentro da sala de Mayumi, apenas para ver Kakashi com o telefone na mão anotando o que seria provavelmente o número da morena e bem perto dela que sorria do que ele falava em seu ouvido. “Eca!” a mais nova pensava, rindo. Mais alguns minutos, algumas folhas assinadas e Akemi era finalmente uma contratada da empresa. “Isso!” ela sorria para o contrato em suas mãos. Não demorou para que seu mais velho saísse da sala acompanhado de Mayumi.

— Até mais, Kakashi! — a morena diz segurando a porta para que ele passasse — Vem Akemi, vou te apresentar a empresa.

— Se cuida! — o prateado passou pela irmã indo novamente em direção aos elevadores.


Notas Finais


Obrigada por ler! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...