1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Eu quero você, Itachi!

História Uchiha Company - Eu quero você, Itachi!


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Boa noite, bom final de semana.
Espero que esse capítulo esteja razoavelmente aceitável. Ele não fazia parte da história, escrevi ele ontem e o encaixei na história que já está escrita até o 50º capítulo.

Boa leitura.

Música: Lighters - Bad Meets Evil feat Bruno Mars

Link nas notas finais

Capítulo 23 - Eu quero você, Itachi!


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Eu quero você, Itachi!

Aqueles dias pareciam ser os melhores na vida de Akemi. Parecia um universo perfeito e totalmente equilibrado se não fosse o fato de que nem Mayumi e Itachi pudessem assumir o relacionamento deles com os Hatake. Mas, os dois sempre eram extremamente atenciosos com os dois, isso fazia valer a pena, apesar de quase nunca falarem sobre passado, vida pessoal, pareciam até conversas supérfluas. “A gente vai dar um jeito de fazer dar certo!” Mayumi sempre que percebia ver Akemi se questionar a respeito disso falava com um enorme sorriso no rosto.

    A semana inteira tinha sido calma, Fugaku estava fora da cidade o que já ajudava muito, e todas as demandas não estavam sendo exaustivas. Era o que Akemi pensava até dar sexta-feira e 8 demandas surgirem em seu e-mail e a deixar doida indo atrás do que tinha que ser feito. 

- Eles são idiotas? - Mayumi falava vendo aquilo, as 8 demandas eram de uma montadora que esqueceu de fazer o pagamento das notas fiscais e dos boletos que eles haviam emitido, estavam pedindo prorrogação do pagamento - Eles mandam isso só agora? 

    Akemi estava na sala da morena, para que ela autorizasse a emissão das novas notas e sem a cobrança de juros, já que eles eram um dos contratos antigos da companhia. Mayumi já tinha uma grande quantidade de demanda para ela, de vários outros setores, mas como sempre, nunca recusava ajudar a mais nova.

- Akemi, você sabe fazer notas fiscais? - ela olhava para a mais nova que sacudia a cabeça negativamente - Ok… a gente vai ter que ver com o financeiro como a gente vai fazer já que a mercadoria já foi entregue! Como deixaram isso acontecer? - ela suspirava antes de abrir um enorme sorriso - Acho que vamos ficar até mais tarde hoje!

    Mayumi e Akemi saíram para resolver essas demandas de última hora, estava quase no final do mês, então precisavam fechar aquilo o mais depressa possível. Pediram ajuda de Shisui com as demandas de Mayumi e ele também, sempre ajudava, parecia que a mente deles estavam conectadas, já que ele fez a mesma coisa que a Sarutobi abriu um imenso sorriso sabendo que iriam ter que trabalhar até mais tarde. “Se o Itachi fizer o mesmo eu desisto deles!” ela pensava enquanto iam até o chefe ver como fariam, já que ele tinha que autorizar.

- Essa montadora só me dá problema! - ele se recostava na cadeira, olhando para as duas - Acho que a gente vai trabalhar até mais tarde.

    “Ainda bem que ele não sorriu também!” aquilo arrepiou a mais nova. Elas passaram o dia trabalhando arduamente com o financeiro e o setor de vendas, que não deixaram de ouvir uma bela bronca de Mayumi por ter deixado aquilo acontecer de novo. Akemi avisou Kakashi que iria se atrasar e que ele não precisava vir lhe buscar que ao final ela pegaria um táxi, ela só não imaginava que seria tão tarde assim. Já era 1 hora da manhã e eles ainda resolviam as pendências.

- Eu odeio final de mês! - Shisui estava deitado no sofá de Itachi, não vestia mais o terno, a gravata e tinha dois botões da camisa aberto, estava exausto. Já tinha bebido pelo menos uns 5 copos de uísque e estava extremamente cansado.

- É… - Mayumi estava deitada em uma das poltronas, sem os sapatos e parecia estar tão destruída quanto o moreno.

- Pelo menos a gente resolveu! - Akemi estava sentada na mesa de Itachi, que estava ao seu lado em pé e olhavam os outros dois.

- Vem! - Itachi estendia a mão para ajudar a mais nova a descer da mesa - Quero te mostrar um lugar!

    Itachi já tinha desistido do terno havia tempo, assim como da gravata as mangas da camisa levantada e ele abriu apenas um botão da camisa, não via necessidade de ser exagerado como primo. Assim que Itachi disse que queria mostrar, para a platinada um novo lugar, os dois que pareciam estar morrendo no sofá levantaram na hora e isso a fez arquear uma sobrancelha.

- Você vai amar, Akemi! - Shisui seguia os dois.

    Akemi ficou impressionada, quando Itachi apertou um dos entalhes da sua sala, e revelou uma escada. Ela já tinha reparado que na sala do Uchiha tinha um entalhe a mais, mas achou que fosse apenas um armário. Ela acompanhava Itachi de perto, sendo seguida pelos outros dois, era uma escada estreita e bem escura, ficou pensando exatamente quantos andares o prédio tinha, já que do lado de fora ela uma vez distraída esperando Kakashi lhe buscar tinha contado apenas os 17. A luz da lanterna do celular do Itachi se acendeu para que eles pudessem continuar subindo, assim que chegou ao topo, ele abriu uma porta.

    Aquilo era incrível, a brisa gelada da noite fez com que as madeixas prateadas de Akemi balançassem assim que ela colocou os pés no terraço, em um dos lados tinha a saída das tubulações de ar e mais algumas coisas, além de ao que parece ser uma porta que daria para uma outra escada. Mayumi e Shisui pareciam respirar fundo quando abriram os braços, como se quisessem abraçar aquele vento maravilhoso. No chão havia um enorme H desenhado e isso surpreendeu a mais nova.

- Você tem um helicóptero? - ela apontava para o chão, aquilo era realmente coisa de gente muito rica.

- Não! - ele segurava na mão da mais nova se encaminhando com ela para a beirada - É usado apenas em casos de emergência! Nunca tivemos… - ele dava de ombros - Eu prefiro carros! - Itachi deu um sorriso e a mais nova se derretia por ele.

- Vem, Akemi! - Mayumi que já estava na beirada com Shisui a chama sorrindo, mas ela não podia negar que estava com medo, apesar de ter um parapeito, era muito baixo, batia em seus joelhos.

- Eu vou ficar ao seu lado, não se preocupe, não vou te soltar! - Itachi se aproximava com Akemi que finalmente teve coragem de ir até lá.

    Ela olhou maravilhada para a vista, tinham vários prédios é verdade, mas era incrível, poucos carros na rua, as luzes amarelas que iluminavam as pistas, as estrelas no céu o ar gelado da noite, ela se sentia tão pequena e ainda assim aquela sensação maravilhosa a invadia e não conseguiu evitar de abrir um grande sorriso também. Eles passaram um tempo ali, já que todos pareciam sentir a mesma sensação gostosa que ela estava sentindo, não precisavam falar, apenas sentiam.

    Desceram e apenas pegaram suas coisas antes de irem para o subsolo, como estava muito tarde, Itachi não iria deixar Akemi voltar sozinha de táxi para casa então se ofereceu para levá-la até em casa. A Hatake via Mayumi e Shisui se entreolharem sorrindo e ficou tentando entender do que se tratava aquilo.

- Boa noite! - eles disseram em uníssono e foram para os próprios carros.

- Como eles conseguem fazer isso? - Akemi perguntava mais para ela do que para Itachi que abria a porta para a garota. 

- É o tempo junto! - Itachi fechava a porta assim que ela entrou.

    A mais nova estava pensando a respeito disso, totalmente distraída que não viu que Itachi estava dentro do carro porém não tinha ligado a ignição, quando ela se deu conta e olhou para lado, viu aquele olhar de luxúria de Itachi, um calafrio percorreu sua espinha, lembrou de Mayumi e Shisui sorrindo e ficou se perguntando como eles sabiam o que estava prestes a acontecer se nem ela mesma tinha notado. Ela ficava se perguntando se era normal fazer sexo em vários lugares, como o elevador, o escritório, a mesa de reuniões… nem na casa de Itachi eles se prendiam só a cama.

    A mais nova não conseguia desviar daquele olhar, sem nem pensar duas vezes ela jogou sua bolsa no chão do carro e foi para o colo de Itachi, o moreno colocou as duas mãos na lateral de suas coxas erguendo seu vestido, ela terminou de tirar aquela peça do corpo e Itachi apertava um dos botões para colocar o banco um pouco mais para trás. Uma das mãos do Uchiha deslizavam suavemente por dentro das coxas de Akemi e não demoram a acariciar sua intimidade por cima da lingerie, a outra mão apertava a sua cintura a trazendo para um beijo.

    Akemi sentia o desejo lhe consumir naquele momento mais uma vez, como ela poderia gostar tanto daquilo, ela não fazia ideia, os dentes de Itachi puxavam seus lábios e isso a fez gemer. Aquela carícia era boa demais e o Uchiha parecia se divertir vendo a garota se contorcer daquele jeito.

- Quer alguma coisa? - Itachi sussurrava no ouvido de Akemi que ficava vermelha.

    O Uchiha diminuiu a velocidade do que fazia com seus dedos e olhou para a mais nova com um sorriso malicioso nos lábios.

- Me diz, Akemi… - ele falava baixo, com a sua voz grave e rouca - Me diz o que você quer!

    Akemi apertava os ombros do Uchiha, sentia seu rosto esquentar e ao mesmo tempo querer falar, mordeu o lábio, respirando fundo tentando decidir se falaria ou não. Por sua vez, o Uchiha se sentia cada vez mais excitado vendo a platinada daquele jeito, Shisui estava certo quando disse que o tipo inocente lhe atraía mais do que os outros e ver Akemi sem jeito, o deixava louco.

- Itachi! - ela chama pelo moreno, aquilo chegava a ser uma tortura.

- O que foi, Akemi? - ele apertava com força a cintura da platinada - Eu ainda não ouvi o que você quer!

- Eu quero… - a platinada se dá por vencida - Eu quero você, Itachi!

- Interessante… - ele mantinha o olhar de luxúria - mas, o que?

    A Hatake sentia seu corpo todo quente, as mãos não desgrudavam dos ombros de Itachi, ela queria demais aquilo e percebeu que Itachi não faria nada até ouvir uma resposta aceitável, já que ele parecia estar controlando a situação. Ela se aproximou do ouvido do Uchiha ou talvez se ela tivesse que olhar nos olhos dele, aquela fala não iria sair.

- Eu quero sentir você, Itachi… - ela sussurra com a respiração irregular, uma das mãos deslizou até a o membro do moreno e o fez arfar - Eu quero sentir você, dentro de mim…

    Itachi fechou os olhos, agora as duas mãos de Akemi estavam abrindo a sua calça, mesmo que com o rosto da mais nova escondido em seu pescoço ao falar, aquilo era bom de ouvir. A mais nova terminou de liberar sua ereção e Itachi não se demora em colocar a calcinha de Akemi para o lado, para que ela se encaixasse.

- Uhn… - a Hatake sentia cada centímetro lhe preencher.

    Itachi colocou as duas mãos no quadril da garota, a ajudando a se movimentar, Akemi tinha uma de suas mãos nos cabelos do Uchiha, enquanto a outra estava em seu ombro. O moreno estava deslumbrado com a visão de Akemi por cima dele, sentindo prazer com o que fazia. Mais alguns movimentos e a platinada chegava em seu orgasmo, seguida de Itachi que a puxou para um beijo. Passaram um tempo tentando normalizar suas respirações com seus rostos rente um ao outro. Akemi olhava nos olhos de Itachi e ela jamais se cansaria disso, de vê-lo daquele jeito por sua causa.

 

{...}

 

Itachi dirigia devagar, tocava uma música baixa no carro, Lighters - Bad Meets Evil feat Bruno Mars, ele dirigia distraído e ainda assim Akemi se sentia confortável na presença do moreno, mesmo que silencioso, ela sempre torcia para o tempo com ele não acabasse. Depois de se despedir de Itachi viu o R8 de Mayumi parado um pouco mais a frente na pista. Sorriu pensando que seu irmão talvez estivesse tendo uma noite tão boa quanto a sua.


Notas Finais


Lighters - Bad Meets Evil feat Bruno Mars: https://www.youtube.com/watch?v=YWt4wmZ_EMI
Eu amo essa música! E imagino fácil Itachi ouvindo!

Obrigada por ler!
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...