1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. O funeral

História Uchiha Company - O funeral


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oieee

Sexta-feira! OBRIGADA!!!!

kkkkkk
Minha nossa que semana louca! Essas semanas doidas que eu coloquei na história são inspiradas na piração do meu trabalho kkkkk Eu falto ficar louca!

Boa leitura.

Capítulo 38 - O funeral


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - O funeral

O motor roncava cada vez mais alto enquanto o Audi R8 azul se aproximava, todos agora olhavam o carro que estacionava no meio fio próximo de onde estavam. Mayumi saiu de dentro do Audi com um vestido preto lindo e óculos escuros, estava mais magra e seu cabelo agora batia quase em seu quadril, fez questão de bater a porta assim que se dirigia para a cerimônia que ali acontecia. Akemi poderia jurar que ela tinha um sorriso querendo aparecer quando chegou. Ela foi para o lado do irmão em silêncio, fazendo um sinal com a cabeça para que o padre continuasse.

    Kakashi não tirava os olhos dela, porém Mayumi se mantinha olhando para o caixão à sua frente.

- Toma… - Asuma falava baixinho estendendo um lencinho preto.

- Que merda é essa, Asuma? - ela pergunta olhando o lencinho a sua frente, ela não queria nem de longe chorar a morte do pai.

- Que droga, May! - ele diz um pouco irritado, porém sem aumentar a voz - Você sabe como funciona! 

    Mayumi sabia bem do que aquilo se tratava, olhou para Fugaku que assentiu com a cabeça, afinal se seu irmão continuasse o legado do pai como senador aquilo beneficiaria o Uchiha Company, tudo não passava de política, como sempre, era por isso que ela tinha o seu cargo. Pegou o lencinho e fingiu secar algumas lágrimas que não existiam enquanto esfregava a ponta do nariz para que ele ficasse vermelho. Agradeceu por estar de óculos escuros, ou jamais conseguiria fazer aquilo de verdade.

    A cerimônia de despedida seguiu conforme o planejado e ao final alguns repórteres que ali estavam se dirigiram aos irmãos Sarutobi para algumas palavras, os Uchiha permaneceram parados olhando junto dos Hatake.

- Nós, nunca duvidamos da minha querida irmã - Asuma falava - E graças a Uchiha Company pudemos não só provar a verdade como trazê-la de volta! - ele agora abraçava a irmã pelos ombros.

- Mayumi, Mayumi - um repórter chamava a atenção -  O que você tem a dizer?

- Eu… - ela fingiu um choro - Eu só queria ter provado para meu pai o quanto eu sempre segui seus ensinamentos… - mais uma vez ela limpava os olhos - Eu estou feliz de ter voltado, mas eu queria que meu pai… - ela agora escondia o rosto no lenço - Me desculpem… eu não consigo… 

- Está tudo bem agora, May… - ele abraçava mais a irmã, fazendo os repórteres se derreterem com aquela cena de Mayumi chorando pela morte do pai, sendo consolada pelo irmão.

    Akemi assistia aquilo incrédula. “Isso só pode ser brincadeira!” pensava.

- Ela é uma ótima atriz, vocês não acham? - Fugaku fala parecendo se divertir com a situação - Escolhemos bem, Itachi, quando fomos aos Sarutobi a 16 anos atrás! - ele apertava o ombro do filho que fazia uma careta - As ações da Uchiha Company nunca estiveram tão altas…

    Tudo eram negócios no final das contas, a platinada olhou para Kakashi, mas ele não prestava atenção ao seu redor, seu olhar apenas vidrado em Mayumi, ela pôde ver o irmão engolir seco querendo ir até ela. Akemi assim que direcionou seu olhar para a morena, mesmo que pelos óculos escuros, percebeu ela olhar para seu irmão por um longo período assim que a entrevista acabou. A Sarutobi voltou a desviar o olhar quando ela e seu irmão foram para perto de seu carro.

- Vamos… - Fugaku se encaminhava para onde Mayumi e Asuma estavam, seguidos de Itachi e Shisui.

    Porém Kakashi se dirigia ao seu carro e Akemi o seguiu.

- Não vai falar com ela? - perguntava, mas era mais uma insistência do que uma pergunta.

- Não viu como ela me olhou? - o mais velho responde já entrando no carro.

    A platinada olhou para Mayumi que a observava de longe entrar no carro, mas ela estava tão séria que Akemi não sabia o que se passava em sua cabeça.

- Ela deve me odiar… - seu irmão apertava o volante.

    Kakashi dá partida no carro saindo de lá mais que depressa, aquilo por mais que ele não dissesse, machucava muito, a garota que ele amava estava à sua frente, mas por causa de seu erro, eles não estavam mais juntos, ele podia ter ido junto com a morena, seja para o lugar que fosse, mas não conseguiu acreditar nela, mesmo vendo em seus olhos o quanto ela estava sofrendo.

 

{...}

 

- Ora, ora Mayumi! - Fugaku com um imenso sorriso estendia a mão para a morena, e assim que a pegou deu um suave beijo, como sempre fazia - Finalmente conseguimos te trazer de volta! - Itachi revirou os olhos, sabia que o pai não tinha feito absolutamente nada para trazer a garota de volta - Espero te ver na Uchiha Company o mais breve possível.

- Amanhã mesmo, Fugaku-sama! - ela lhe responde politicamente.

- Já disse, nada de formalidades! - ele agora se virava para Asuma - Espero que a nossa aliança esteja mais forte do que nunca, nosso mais novo senador Sarutobi!

- O senhor pode ter certeza! - Asuma responde ao aperto de mão do Uchiha, logo em seguida olhando o relógio - Se me derem licença, tenho algumas questões de campanha para resolver!

- Mas, é claro! - Fugaku responde - Eu também já vou indo! - diz se afastando em direção ao carro onde seus seguranças lhe esperavam - É muito bom te ver, Mayumi!

    Assim que os dois se foram, Mayumi abraçou Itachi e Shisui se jogando no ombro dos amigos ao mesmo tempo, que retribuíram, parecendo não querer soltá-la, e puderam sentir lágrimas da morena cair em seus ombros.

- Eu senti tanto a falta de vocês! Por um instante… - ela se afastava e agora de verdade enxugava lágrimas - Eu comecei a achar que não conseguiria mais voltar… 

- A gente nunca ia desistir, May! - e mais uma vez Shisui lhe abraçava.

- Estamos felizes que você tenha voltado! - Itachi pegava na mão da amiga e não fez questão de soltar - Como se sente?

- Bem… - ela respirava fundo e abria um largo sorriso - Obrigada por tudo!

- A gente prometeu que ficaríamos juntos para sempre, lembra? - Itachi agora fazia um carinho na mão de Mayumi enquanto Shisui pegava a outra e assentia com a cabeça.

- Vamos… Temos que te mostrar seu novo apartamento! - Shisui abria um largo sorriso - Eu escolhi o melhor da cidade…

 

{...}

 

    Akemi e Kakashi estavam no carro em silêncio, a mais nova queria dizer alguma coisa para seu irmão, mas não sabia como confortá-lo, principalmente depois de ter visto Mayumi, nem ela mesma podia negar que a morena estava mais linda do que ela se lembrava. Ao longe e mais do que depressa os roncos dos motores dos três eram audíveis e por um instante Akemi viu a McLaren de Itachi passando seguida do Audi de Mayumi e a Mercedes de Shisui. Viu Kakashi suspirar.

- Pelo amor de Deus, Kakashi! - Akemi insistia - Você tem que falar com ela. Mayumi não deve ter te esquecido! Por favor, Kakashi! Eu não aguento mais te ver assim!

    Mas, a garota não obteve resposta, já que Kakashi permanecia olhando para frente, como se ainda pudesse ver o Audi de Mayumi.

 

{...}

 

    A nova casa de Mayumi ficava duas ruas acima de onde Itachi morava, era uma cobertura muito parecida com a de Shisui, apenas um quarto sem divisões. As paredes eram brancas, assim como o piso e tudo ali era extremamente claro com móveis brancos. Na garagem que também era dentro do apartamento, Mayumi viu o seu Audi 911 branco, assim que estacionou com o R8 do lado. O prédio havia sido construído a pouco tempo, então a morena seria a primeira moradora.

- Eu teria colocado uma mesa de sinuca bem aqui! - Shisui apontava para onde havia uma mesa redonda de vidro com 4 cadeiras assim que entrou no apartamento sendo seguido de Itachi, vendo a morena analisar com os olhos sua nova moradia - Mas, Itachi disse que você iria querer uma mesa!

- Itachi está certo! - ela sorria colocando seus óculos em cima da mesa e indo em direção a cama enorme que havia ali com seus lençóis branco e se jogando em cima dela - Nem acredito que eu vou finalmente morar sozinha! 

    Ela tinha um enorme sorriso nos lábios quando Itachi e Shisui se juntaram ao lado da Sarutobi na cama. Eles passaram um tempo virados de barriga para cima conversando sobre o que havia acontecido naquele último ano, eles tinham mantido contato, vídeo chamadas, mensagens e ligações, mas finalmente estarem reunidos era a melhor coisa do mundo.

- Mas, e você, Itachi… - Agora os três estavam sentados na mesa da nova casa de Mayumi, com lanches do McDonalds e copos de uísque que os fizeram ignorar as coca-colas que foram enviadas juntos com o lanche - Não conseguiu nada em relação a Akemi?

- Não… - ele sentiu um frio na barriga - Você estava certa, o sádico do meu pai ameaçou a vida do Kakashi… E sendo bem honesto sem você aqui eu não conseguia me concentrar em mim…

- Sinto muito ter atrapalhado vocês… - ela diz, pegando na mão de Itachi.

- Foi muito difícil sem você aqui, May! - Shisui que comia suas batatinhas fala - Era quase impossível pensar em outra coisa!

- É verdade… - Itachi terminava seu Big Mac - Agora com você aqui a gente pode se concentrar melhor! Mas, depois, a gente decide o que fazer, apenas vamos curtir o fato de que você está de volta!

- Isso! - Shisui dava seu enorme sorriso - Um brinde a May estar de volta!

    O tilintar dos copos se chocando no ar soou e Mayumi sentiu seu coração finalmente estar mais calmo. Ela havia passado aquele ano todo viajando. Conheceu diversos países e culturas, tinha sido uma experiência incrível, mas não queria ter feito aquilo sozinha e nem mesmo gostava de pensar na ideia de que não tinha mais uma casa para voltar. Não, ela não queria voltar para casa do pai, mas queria voltar para a Uchiha Company, sua verdadeira casa, ao lado dos Uchiha. 

- Vai, May… - Shisui começava vendo a amiga com o olhar perdido no armário da cozinha - Pergunta…

    Itachi arqueou uma sobrancelha, ele também viu o estado em que a amiga estava, ela não tinha deixado de perceber Kakashi no enterro do pai.

- Como ele está? - ela diz tentando manter a calma.

- Bem… Apesar de estar na mira do imbecil meu pai! - Itachi falava misturando sua coca-cola com uísque.

- A gente tem tentado pegar leve com ele como você pediu… - Shisui revirava os olhos - Mas, não quer dizer que o perdoamos…

- Eu entendo! - a morena dá um riso fraco - Eu também não perdoei! Mas, ele é irmão da Akemi, não é justo com ela! Ela já deve ter tanta coisa na cabeça…

- Falando na Akemi… - Shisui se levantava indo em direção ao armário do quarto e pegando um pacote retangular de espessura fina e entregando para a amiga que sorriu ao pegar o pacote.

    Ela rasgou mais do que depressa o papel que embrulhava o presente, era o desenho de Akemi que Itachi e Shisui haviam pedido para emoldurar, Shisui tinha enviado a foto para Mayumi, ele e o primo decidiram que quem deveria ficar com aquele desenho tinha que ser ela, principalmente quando ela havia amado.

- É tão lindo! - ela sorria passando o dedo suavemente no quadro - Vocês acham que a gente vai conseguir voltar a ser assim? Depois de tudo?

- É claro! - Shisui sorria vendo a amiga feliz.

- Sim! - Itachi também admirava a arte - Contanto que a gente esteja junto.

- Agora a gente tem uma estrela pornô no nosso trio, não é incrível? - Shisui brinca com Mayumi que revirou os olhos, para ele e Itachi que riu da piada - Qual é, May, agora que passou, até que é um pouco engraçado!

- Se você diz… - ela se dá por vencida abrindo um enorme sorriso - Eu senti tanta falta disso! Vocês são os melhores, sabiam? - Shisui dava uma piscada para a garota.

- Então… - Itachi que bebia a coca com uísque diz por fim - Da próxima vez que for fazer um vídeo tem que nos chamar!

- Vocês não valem nada! - ela ria juntos dos Uchiha. Finalmente estava de volta em casa com sua família.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...