História Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! - Capítulo 53


Escrita por:


Notas do Autor


Essa águia é o Selo Celeste do Rogue.

Capítulo 53 - Arco 6: Acerto de contas: Montanha que se quebra.


Fanfic / Fanfiction Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! - Capítulo 53 - Arco 6: Acerto de contas: Montanha que se quebra.

Naruto se afastou envolvendo sua mão direita em raios roxos, Rogue estava parado segurando sua espada medieval preta com as duas mãos em sua testa a marca de uma águia com as asas abertas estava presente, Naruto fez um movimento da direita para a esquerda com sua mão envolta em raios.

-Naruto: Raikiri: Yajirushi. (Espada Relâmpago: Flechas). - Desse simples movimento de mãos 2 Projéteis de Raios foram disparados semelhante à uma flecha.

-Rogue: Fu! - Exclamou prendendo sua respiração e com um único golpe de cima para baixo de sua espada ele destruiu os 2 projéteis.

O ruivo colocou sua espada ao lado esquerdo de sua cintura como se estivesse a colocando na bainha, Rogue concentrou uma grande quantidade de Chakra na lâmina e a mesma brilhou aderindo a cor vermelha.

-Naruto: Você usa uma grande quantidade de Chakra em seus golpes e isso os torna vermelhos por ser a cor Natural de seu Chakra. Enfrentar um de seus ataques de frente é suicídio, mas estou disposto a correr esse risco! - Exclamou concentrando o Chakra em sua Katana Azul e ativando seu Sharingan de 3 Tomoes.

Rogue fez um rápido movimento de baixo para cima com sua espada, nesse movimento ele disparou todo o Chakra contido em sua lâmina.

-Rogue: The Destruction! (A Destruição). - O Chakra disparádio por Rogue tomou a fora da Cabeça de um Dragão Chinês, o mesmo abriu sua boca e voou até Naruto pronto para destruir o Uchiha.

Naruto segurou sua Katana com as duas mãos e a pôs acima de sua cabeça, quando o Dragão se aproximou o Uchiha desferiu um golpe de cima para baixo com sua espada envolta em Relâmpagos roxos.

-Naruto: Hora da verdade! - Exclamou forçando sua espada contra a cabeça do Dragão Vermelho.

Naruto competia com a técnica de Rogue, mas sua espada não estava aguentando e rachaduras eram visíveis na mesma. Em um último impulso Naruto adiciona mais Chakra em sua Lâmina cortando o Dragão ao meio.

-Naruto: Devo ser o primeiro a destruir uma de suas técnicas. - Seu sorriso e orgulho eram grandes mesmo assim ele não desviou sua atenção de Rogue.

Naruto soltou sua Katana no chão e avançou contra seu mestre.

-Naruto(pensando): Desculpe Kakashi-sensei, a espada quebrou. - Lamentou mentalmente avançando contra Rogue. 

O Ruivo levantou sua espada acima da cabeça iria dar um corte fatal, Naruto sorriu e em um Shushin ele apareceu na frente de Rogue e chutou o cabo da espada fazendo o ruivo a soltar em pleno ar. Se aproveitado disso o Uchiha desferiu um gancho de direita em Rogue o levantando do chão.

-Naruto: Rogue-san, me ajude a evoluir de novo! - Exclamou saltando e girando seu quadril em um chute lateral com a perna direita, mas Rogue segurou a perna de Naruto e concentrou Chakra em suas mãos.

Naruto sentiu sua pele ser queimada pelo Chakra de seu mestre, mas o Uchiha não parou em pleno ar Naruto levantou seu torso e desferiu uma cotovelada Naruto cabeça de Rogue que soltou sua perna. O Uchiha pulou para trás recuperando seu equilíbrio no ar e caindo em pé inflando suas bochechas.

-Naruto: Katon: Housenka no Jutsu! (Estilo Fogo: Jutsu Flor de Fênix). - Naruto disparou 12 projéteis de chamas de tamanho médio, esse Jutsu tinha uma boa eficácia e velocidade.

Os projéteis iam na direção de Rogue, logo ruivo flexionou seus dois Joelhos virando para o lado direito Rogue pôs seu punho direito fechado na frente do corpo e seu punho esquerdo fechado próximo à sua barriga, ele fechou seus olhos e respirou fundo os abrindo em seguida. O Uzumaki liberou uma gigantesca quantidade de Chakra.

-Rogue: Samurai Armor! (Armadura Samurai). - O Chakra de Rogue o contornou criando uma armadura Samurai vermelha sobre seu corpo, estava bem equipado menos o capacete que optou por não usar.

Os projéteis ainda iam na direção de Rogue, mas o mesmo os destruiu com simples socos e chutes, ele então parou batendo seus punhos 1 no outro e fitando Naruto.

-Naruto: Isso será muito complicado! - Falou seriamente com um sorriso discreto nos lábios, o corpo de Naruto foi envolto em relâmpagos roxos e o mesmo avançou contra Rogue.

Com Hinami:

A Uchiha estava ofegante e Kaji tinha vários arranhões pelo corpo, ambos fitavam Sasuke que estava envolto por um Susano'o roxo.

-Hinami: O quê faremos? Quase  não ferimos ele. - Falou seriamente com seu Sharingan de 3 Tomoes ativado, mas não obteve resposta.

Preocupada Hinami olhou para o lado e viu um Clone de Sasuke com sua mão atravessada na barriga de Kaji, o desespero a tomou como ela não notou isso? Como ela não percebeu?

-Sasuke: Eu usei um Genjutsu para desviar sua atenção, parece que não é tão poderosa e inteligente como o Naruto. - Falou sorrindo em deboche.

Hinami estava calada, seus Tomoes começaram a girar aderindo a outro padrão, o Clone de Sasuke retirou sua mão do abdômen de Kaji e desapareceu. Antes que o Tengoku caísse Hinami o segurou.

-Hibami: Você está bem? - Perguntou preocupada era um misto de emoções, ódio, ira e preocupação.

Kaji tocou no rosto da Uchiha levemente de maneira gentil. Ela poderia cura-lo, mas não aqui.

-Kaji: Seus.....o-olhos. - Sussurrou caindo na inconsciência, um desmaio o dominou.

Hinami olhou para Sasuke com seu Mangekyou Sharingan ativado, o Uchiha ficou surpreso ao ver a morena arregalar seus 2 olhos.

-Hinami: Você não merece piedade! - Exclamou liberando um poderoso Chakra.

Sobre o Susano'o incompleto de Sasuke flores e espinhos sugiram, as flores junto aos espinhos se enrolaram sobre o Susano'o e brilharam em um tom Vermelho alaranjado explodindo em seguida e causando muitos Danos ao Uchiha. Com essa abertura Hinami pegou Kaji e recuou já tinham ganhado um bom tempo.

De volta à Naruto:

Naruto desferiu um chute giratório da esquerda para a direita mas Rogue se abaixou e tentou se erguer desferindo um gancho de direita, com seu Sharingan Naruto previu e pulou para trás desferindo um Chute no queixo do ruivo.

-Naruto: Tsk! - Resmungou pousando alguns metros distante de Rogue, Naruto tinha alguns arranhões pelo corpo e Rogue teve boa parte de sua armadura destruída.

Naruto ia avançar novamente, mas algo chamou sua atenção os olhos de Rogue soltaram finas lágrimas de sangue.

-Rogue: Eu estou tão orgulhoso......que bom que te aceitei como aluno. - Ele disse sorrindo largamente comovendo seu discípulo que fazia de tudo para se manter firme perante tais palavras.

-Rogue: Escute Naruto.....v-você deve me.....matar......Estou sobre o controle de um s-selo.....Matei Hawara e ma-matarei você se isso c-continuar. Acabe comigo! - Exclamou com o que restava de sua consciência.

Mesmo se recusando a aceitar isso Naruto sabia que teria que matar seu mestre, Rogue era alguém muito estiloso e gentil por isso ele sabia que quando o ruivo matou Hawara metade dele também morreu. Com um sorriso muito triste e gentil Naruto assentiu fitando seu mestre nos olhos, o Uchiha segurava suas lágrimas perante tal situação.

-Rogue: Eu....tenho orgulho.....de você. O-Obrigado! - Essas foram suas últimas palavras para seu aluno, a consciência de Rogue então se esvaiu para sempre.

O Corpo do ruivo se moveu e o que estava da armadura se desfez mandando todo o Chakra para o punho direito de Rogue, a cabeça de um lobo se moldou no punho do ruivo e esse lobo abriu sua boca. Rogue começou a correr na direção de Naruto, o Uchiha flexionou seus joelhos e fez uma sequência de 3 selos de mão. 

Relâmpagos Roxos surgiram e se agitaram na mão esquerda de Naruto.

Rogue se aproximou do Uchiha e socou o ar com seu punho direito pronto para atingir Naruto, o Uzumaki-Uchiha por sua vez pôs sua mão esquerda envolta em Relâmpagos na frente do corpo. Ambos os golpes se chocaram em uma velocidade impressionante que até mesmo usuários do Sharingan e Byakugan teriam dificuldade de ver.

-Naruto: Raikiri! (Espada Relâmpago).

-Rogue: Rise Of The Wolf! (A Ascenção do Lobo).

Os nomes dos golpes foram gritados assim que os dois colidiram, o solo abaixo deles se quebrou em milhares de pedaços, alguns chegaram a virar poeira a montanha onde ambos lutavam se rachou ao meio pela pressão da colisão das 2 técnicas.

O punho direito de Rogue quebrou a mão esquerda de Naruto e causou diversos cortes profundos que expunham a carne do Uchiha. A mão esquerda de Naruto rasgou o braço direito de Rogue e transpassou o ombro direito do ruivo, ambos sofreram ferimentos sérios. E com a colisão voaram para direções opostas, Rogue para a esquerda e Naruto para a direita.

Perderam segundos se recompondo de tal dano, Rogue se levantou primeiro sendo seguido por Naruto. A luta estava empatada, sim estava.

Naruto rasgou as roupas que usava para cobrir os ferimentos de seu braço, suas roupas já estavam em trapos mesmo. Mas Rogue, fez um selo de mão que Naruto desconhecia.

-Rogue: Hora de acabarmos com isso. - Um Rogue sem emoção ou vida Falou. 

Um Chakra vermelho com detalhes brancos o contornou, seus ferimentos foram curados menos o buraco em seu ombro direito. A águia na testa de Rogue cresceu, suas asas cobriram os dois lados do rosto dôo Ruivo e um pilar gigantesco de Chakra se ergueu do Uzumaki.

Longe dali:

Madara aquele que manipulava a Akatsuki das Sombras sentiu um imenso poder que despertou sua atenção.

-Madara: Que poder é esse? Que Chakra insano! - Exclamou surpreso e um pouco apreensivo.

Em Konohagakure:

Minato rapidamente se levantou de sua cadeira fitando Kushina. 

-Minato: Você sentiu esse Chakra imenso? - Perguntou surpreso e meio temeroso. 

-Kushina: Sim, é muito poderoso, se formos comparar deixa as Bijuus de 1, 2 e 3 Caudas no Chinelo. - Falou seriamente fitando a direção onde tal Chakra predominava.

Em Hoshigakure:

-Shinra: Naruto, não morra. Volte vivo! - Exclamou temendo pela vida do Uchiha.

De volta à Naruto:

O pilar de energia diminuiu e por fim desapareceu deixando Rogue revigorado e quase totalmente curado.

-Rogue: Ten no Fuin: Dainidankai. (Selo Celeste: Segunda Fase) - Falou calmamente, seu corpo emanava um Chakra monstruoso o chão chegava a tremer e se desfazer sob seus pés, dentre os Hoshi Hakai, Rogue era o único que dominava esse estágio do Selo Celeste

Naruto estava meio apreensivo e temeroso, uma gota gélida de suor caiu de seu rosto seus ferimentos ardiam, seus olhos estavam cansados. Mas, não era o momento e desistir ainda não era a hora de parar, o Uchiha fechou seus dois olhos e os abriu em poucos segundos, seu Mangekyou Sharingan Eterno foi ativado mas agora em um padrão diferente. (Imagem do capítulo).

Ele fitou Rogue que tremeu levemente obre os olhos do moreno, Naruto respirou em fitou seu mestre..

-Naruto: Aqui vou eu mestre! - Exclamou sorrindo largamente e avançando contra Rogue ignorando a dor de seus ferimentos e suas limitações.




Notas Finais


O quê acharam? A luta está boa? O Rogue é bem forte, mais do que eu esperava. A Hinami despertou seu Mangekyou e todos sentiram o poder da 1° Estrela da Destruição.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...