História Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hashirama Senju, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Shisui Uchiha
Tags Naruto Uchiha, Passado Difícil
Visualizações 454
Palavras 1.692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Arco 1: Time 11: Teste dos Guizos!


Fanfic / Fanfiction Uchiha Naruto: O Ninja Lendário! - Capítulo 6 - Arco 1: Time 11: Teste dos Guizos!

Como foi lhes dito os alunos se reuniram na academia as 8 horas da manhã, aos poucos o Sensei de cada time foi chegando menos Kakashi o Sensei do time de Naruto.

-Yuu: Esse cara tá tirando com a nossa cara, só pode ser isso! - Disse irritado afinal já estavam a 2 horas esperando.

-Naruto: Fique calmo, deve ser algum tipo de teste. - Disse com a mão no queixo tentando raciocinar.

-Neji: Mas ele já está atrasado 2 horas- Antes que eles pudessem continuar, um homem de cabelos e pele branca entrou na sala pela porta da frente.

-Kakashi: Meu nome é Hatake Kakashi, eu serei o Sensei de vocês do time 11, agora me encontrem no telhado. - Falou calmamente por fim sumindo em um Shushin de folhas.

Os 3 Genins se entre olharam e sumiram num Shushin, em poucos segundos eles chegaram ao telhado surpreendendo Kakashi.

-Kakashi(pensando): Já podem utilizar o Shushin, impressionante! - Concluiu mentalmente, enquanto escondia sua surpresa.

-Kakashi: Muito bem, primeiro a impressão que eu tenho de vocês é que são todos idiotas! - Ele falou deixando os Genins irritados.

Ele chega 2 horas atrasado e ainda fala aquilo?

-Yuu: O IDIOTA AQUI É VOCÊ!! - O Uzumaki-Namikaze gritou completamente alterado.

-Naruto: Chega atrasado e fala isso, você não tem a mínima moral para criticar a gente. - Disse em seu habitual tom calmo porém irritado.

-Neji: Não nos subestime! - Disse levemente irritado.

-Kakashi: Certo certo, como vocês dizem eu cheguei um pouco atrasado,mas vamos logo iniciar as apresentações, me digam seus nomes, Hobbies e sonhos para o futuro. - Disse meio desanimado.

-Naruto: Como assim um pouco atrasado? - Perguntou com uma gota na cabeça.

-Yuu: Além disso, você deveria ser apresentar primeiro. - Apontou para seu sensei sob a concordância dos amigos de equipe.

O Hatake suspirou e fitou os Genins.

-Kakashi: Meu nome é Kakashi Hatake, meus Hobbies vejamos eu não quero falar sobre isso, e meus sonhos para o futuro bem eu nunca pensei muito nisso. - Falou de maneira reflexiva olhando para o céu.

-Isso é uma apresentação? - Os 3 Genins questionaram com uma gota na cabeça.

-Kakashi: Vamos começar, primeiro você. - Disse apontando para Naruto.

-Naruto: Bem, meu nome é Naruto Uchiha meus passatempos são treinar e comer dangos, me sonho é me tornar um capitão da Anbu e superar Uchiha Madara. - Disse sorrindo determinado surpreendendo Kakashi, Neji e Yuu já sabiam do objetivo de seu amigo.

Apontando para Neji, Kakashi mandou que continuassem as apresentações.

-Neji: Eu sou Neji Hyuuga, meus passatempos são treinar e ler, meu sonho é mudar o Clã Hyuuga. - Disse em um tom sério.

Enfim foi a vez de Yuu se apresentar.

-Yuu: Meu nome é Yuu Uzumaki Namikaze, meus passatempos são treinar e brincar com a Kalina, meu sonho é melhor tornará o novo Sannin dos Sapos! - Falou com seus olhos brilhando de animação.

Kakashi suspirou, parece que seus alunos tinham grandes objetivos para concluir e seria ele que guiaria eles pelo caminho certo.

-Kakashi: Me encontrem no campo de treinamento 11 amanhã às 5 da manhã, a propósito não tomem café da manhã, estão dispensados. - Disse e sumiu em um Shushin em seguida.

No dia seguinte:

Após irem embora depois da "apresentação" do dia anterior, cada um dos três Genins foram para suas casas, Neji treinou sua técnica do "Punho Gentil" Yuu treinou com Minato e Naruto treinou com Hinami, Sasuke treinava sozinho. Hoje seria o teste de Kakashi, como bons alunos eles não obedeceram seu Sensei e tomaram café da manhã reforçado ainda por cima. 

Agora o Time 11 estava no campo de treinamento 11 esperando Kakashi.

-Naruto: Eaí, tomaram café? - Perguntou com um sorriso no rosto.

Neji e Yuu se olharam e sorriram fazendo um "beleza" com os dedos, em poucos minutos Kakashi chegou.

-Yuu: Olhem ele chegou cedo hoje. - Disse em um tom zombeteiro.

-Neji: Vejam, um homem pontual meus senhores. - Entrou na brincadeira, Naruto ficou quieto observando mesmo sendo brincalhão preferiu permanecer sério.

O time 11 entrou no campo de treinamento junto de Kakashi, haviam 3 troncos de madeira no meio dele em um deles Kakashi colocou um despertador e em seguida colocou 2 Guizos em sua cintura.

-Kakashi: Vocês têm até o meio dia para tomarem esses Guizos de mim, senão conseguirem os 3 voltarão para a academia. - Disse em um tom sério.

-Neji: Mas aí só tem 2 guizos, e nós somos 3. - Sua observação foi precisa.

-Kakashi: Exatamente, só 2 de vocês passarão agora comecem! - Kakashi explodiu em fumaça desaparecendo do local.

-Naruto: Vocês entenderam o que ele quis dizer? - Perguntou olhando seus companheiros.

-Yuu: Trabalho em equipe! - Disse sorrindo.

Os 3 assentiram e sem perder tempo Neji ativou seu Byakugan, o Hyuuga examinou a pequena floresta onde eles se encontravam atualmente. 

-Neji: Achei ele. - Disse olhando fixamente para um ponto da floresta.

Naruto e Yuu começaram a correr na direção para qual Neji olhava.

-Neji: Ele está 400 metros a frente. - Disse começando a correr com seu Byakugan ativado.

No meio do caminho Yuu fez 2 Clones da Sombra, em pouco tempo eles chegaram até onde Kakashi os clones de Yuu pularam contra o Hatake, o 1° clone desferiu um cruzado de esquerda que Kakashi segurou com uma mão, o 2° clone surgiu detrás do 1° clone e desferiu um chute de cima para baixo, Kakashi usou o 1° clone para bloquear o ataque.

Um dos clones desapareceu e com um chute bem aplicado de Kakashi o 2° clone também sumiu ao ter seu estômago acertado.

-Kakashi: Até quando vão se esconder? - Questionou mas logo teve que desviar de um punho que passou ao seu lado.

-Naruto: Não estamos nos escondendo. - Disse pulando e girando seu quadril, Naruto desferiu um chute de cima para baixo à qual Kakashi bloqueou com seu braço direito.

O Hatake reagiu e desferiu um cruzado em direção ao queixo de Naruto, ainda no ar o Uchiha girou seu corpo escapando por pouco do ataque, Naruto pousou no chão próximo a Kakashi mas o albino foi mais rápido.

-Kakashi: Acabou. - Kakashi estava pronto para acertar Naruto.

-Neji: Jūken(Punho Gentil). - Neji atingiu o estômago de Kakashi com a palma de sua mão aberta, o Jounin voou e destruiu 2 árvores no processo.

-Naruto: Obrigado! - Disse se levantando do chão e pegando algumas Shurikens.

-Neji: Tudo bem, mas ele é duro na queda. - Disse fitando o Hatake se levantando a distância, o Byakugan era muito útil.

Naruto fechou seus olhos e os abriu ativando seu Sharingan de 3 Tomoes, Yuu ficou ao lado de seus companheiros.

-Kakashi(pensando): Baixei minha guarda, eles não são Genins comuns, o Hyuuga tem um Taijutsu refinado, o Uzumaki Namikaze é bem ágil e tem bastante Chakra, o Uchiha é poderoso e perigoso. - Kakashi concluiu mentalmente fitando os Genins a distância.

Era hora de lutar a sério, em um Shushin Kakashi apareceu frente aos Genins Neji tentou acerta-lo com a palma de sua mão esquerda mas foi bloqueado, ambos entraram em uma luta de Taijutsu.

Naruto sacou 7 Shurikens e as arremessou com uma precisão impressionante, Kakashi pulou para trás tentando desviar mais com outras Shurikens Naruto corrigiu a trajetória das lançadas primeiro, Kakashi foi obrigado a pegar uma Kunai para rebater as estrelas ninjas.

-Naruto: Shushin no Jutsu! (Cintilação Corporal). - Com seu Shushin Naruto apareceu na frente de Kakashi, o Uchiha desferiu uma rasteira mas Kakashi pulou e tentou uma chute de cima para baixo no entanto Naruto segurou sua perna.

Kakashi não entendeu, mas a sua frente Neji apareceu e atingiu seu peitoral com as palmas das duas mãos, Kakashi sentiu seus Tenketsus serem fechados e novamente foi arremessado a uma longa distância. 

Mas dessa vez Kakashi se recuperou mais rápido, avaliando seu estado ele comprovou que alguns de seus Tenketsus foram fechados, Kakashi levantou e começou a fazer selos de mão.

-Kakashi: Doton: Kiretsu(Estilo Terra: Fissura). - Após acabar a sequência de selos, Kakashi tocou o solo com seu Chakra concentrado em suas mãos, uma rachadura enorme se abriu no solo indo em direção aos Genins.

Pegos de Surpresa os Genins perderam seus equilíbrio e Kakashi iria aproveitar isso a seu favor, o Hatake surgiu na frente dos Genins com uma cotovelada no queixo de Yuu Kakashi o mandou para longe fazendo o jovem colidir com uma árvore, em seguida foi a vez de Neji, Kakashi entrou em uma disputa de Taijutsu com o Hyuuga e ao aumentar a velocidade levou a melhor fazendo Neji cair em um lago próximo.

Kakashi olhou para trás e viu Naruto fazendo uma sequência de selos, Kakashi começou a copiar a sequência.

-Naruto/Kakashi: Katon: Gokyakyuu no Jutsu(Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo). - Ambos expeliram uma bola de fogo de tamanho médio, os Jutsus se chocaram.

-Kakashi(pensando): Ele tem mais Chakra que eu, uma competição de Ninjutsu não vai levar a nada. - Concluiu mentalmente.

Decidido Kakashi saltou vendo as esferas de chamas explodirem, o Hatake procurou Naruto em meio a fumaça mas o Uchiha o achou primeiro com seu Sharingan, Naruto arremessou várias Shurikens em Kakashi, o Hatake ainda no ar pegou uma Kunai e rebateu quase todas elas.

Naruto, Yuu e Neji se juntaram, Kakashi pousou no chão próximo a eles.

-Kakashi: Prontos para desistir? - Perguntou em um tom calmo e sério.

Neji e Yuu levantaram suas mãos e nelas 1 guizo estava presente, Neji e Yuu conseguiram passar no teste.

-Kakashi: Quando vocês? - Perguntou seriamente, mas se lembrou de algo.

No último ataque quando Naruto jogou Shurikens nele, 2 delas atingiram os Guizos os derrubando no chão Neji se aproveitou e pegou os guizos.

-Kakashi: Meus parabéns, fizeram tudo isso e ainda trabalharam em equipe, vocês passaram. - Falou sorrindo por baixo da máscara.

-Isso! - Os 3 comemoraram, foram elogiados por um dos Jounins mais forte de Konohagakure.

-Kakashi: Amanhã começaremos a fazer missões, me encontrem no prédio do Hokage amanhã às 9 da manhã. - Disse em um tom amigável, Kakashi sumiu em um Shushin assim como os Genins.



Notas Finais


Gostaram do teste?

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...